Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lua

Pontos : 42
Reputação : 0

MensagemAssunto: Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )   Qui Jul 09, 2009 5:24 am

Olááá eu sou a Diana, Portuguesa, do Porto. Malho ja há 10 anos no grupo premier e sou completamente viciada em academia!! Dança, localizada e musculação! Que bom poder trocar experiencias por aqui!! : ) Beijinhos para todos!!! porque não csg colocar uma foto minha? alguem sabe?
Ver perfil do usuário
Nesca

Pontos : 12
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )   Qui Jul 09, 2009 8:32 am

lol! Oi Diana seja bem vinda! pra colocar a foto clica em Profile e depois em Avatar lá em cima. Bjssssssssssssssssss cheers
Ver perfil do usuário
julianalopes

Pontos : 77
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )   Qui Jul 09, 2009 1:18 pm

oi diana!!! adoro o Porto. Sou de Viseu. já ouvi falar do premier, está activo 24h por dia ne? ideal pa mim k trabalho por turnos... Sleep
Treino, ou melhor, voltarei a treinar, no forlife, tb sou viciada em exercício físico, especialmente em schwinn cycling, deixar de praticar foi o k mais me custou na gravidez...mas tudo por uma boa causa Wink
Parabéns pelo teu corpo, estas em forma. flower beijoca ju
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )   

Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR
» CASAL mini Diana FC 17 RESTAURO Por administração Directa
» Liga Portuguesa Basquetebol 2011/2012
» Fotos da minha da minha Diana fc 17 G4 para restaurar
» Route 66 Portuguesa, EN 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: Geral :: Apresente-se aqui!-
Ir para: