Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ansiedade e TPM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:56 am

Gostaria de saber o que vocês costumam fazer para driblar a ansiedade e a TPM. Nesses dias fico muito voraz, tensa mesmo! Tenho vontade de comer tudo pela frente para acalmar meus ânimos.

Vocês conhecem alternativas menos calóricas e açucaradas para esses dias? Por que pra mim, parece que as únicas coisas que conseguem me "aliviar" são doces e coisas que fazem mal... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 41
Localização : portugal

Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:33 pm

Vanessa escreveu:
Gostaria de saber o que vocês costumam fazer para driblar a ansiedade e a TPM. Nesses dias fico muito voraz, tensa mesmo! Tenho vontade de comer tudo pela frente para acalmar meus ânimos.

Vocês conhecem alternativas menos calóricas e açucaradas para esses dias? Por que pra mim, parece que as únicas coisas que conseguem me "aliviar" são doces e coisas que fazem mal... Sad

A tpm é msm terrivél, já sofri tt com isso, k xeguei a tomar fuoxetina (o famoso prozac) na semana anterior à menstruação. Dava resultado! pq é um medicamento não so usado no tratamento da depressão,como no tratamento dos disturbios obsessivo-compulsivos, nomeadamente na compulsão alimentar. No entanto, por ser um medicamento, e criar de certa forma alguma dependência, tentei contronar o problema de outra maneira, não evito os doces, pq isso ainda me deixa mais ansiosa, mas era quando passava mais tempo no ginásio, evitava a todo o custo ficar em casa, pois isso significava acabar comendo tudo o que me aparecesse à frente. quanto aos doces, optava por sorvete (menos calórico que o gelado convencional) e xocolate magro com adoçante. Axo k qt mais tentava lutar contra o desejo de doces mais ansiosa ficava...valha-me a gravidez que acaba 9 meses com a terrivel TPM!!! é sempre uma soluçao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
A!




Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 42
Localização : por aí...

Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:24 pm

Estava com minha prima ontem, e as duas, completamente surtadas, TPM do pior grau, matamos a academia para ir ao mercado e comprar besteira!
Apesar de se cozinheira- chef de cozinha como profissao- controlo o que eu como, mas nesses deias, nao da..
ontem devorei nutella, goiabada, tapioca, entre outras coisas.

Alguma das meninas ja ouviu que isso pode ser baixa de magnesio?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:38 pm

A! escreveu:
Alguma das meninas ja ouviu que isso pode ser baixa de magnesio?

Não.. será?? me interesso por este assunto tb.. minha TPM afeta bem meu emocional, mas era raro descontar na comida.. dois quadradinhos de chocolate meio amargo pós almoço e janta resolvia.. mas este mês... nossa, qta besteira !!!
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:57 am

gente... uma vez eu vi na tv uma nutricionista falando que comer pipoca na tpm controla a ansiedade.... mas tem que ser pouquinho..!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ansiedade e TPM Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade e TPM   Ansiedade e TPM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ansiedade e TPM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ansiedade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: