Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que mais incomoda na academia?

Ir para baixo 
+12
Mendes
Margarete Menezes
Turatina
anahsc
mea_sp
A!
Carminha
Carol
estrela
sfp15
zagolee
Admin-Danitamega
16 participantes
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:31 pm

Gente que nao limpa o aparelho depois que usa
gente que acha que sabe muito e vem consertando o meu exercício, para puxar papo....haaaaaaaaa quero matar!
cheiro de perfume forte do meu lado.
muito papo comigo quando estou treinando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:40 pm

É difícil carregar "os malas"... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
sfp15




Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:45 am

Cheiro forte, tanto faz se é perfume ou fedor....eca.....terrível.......
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:37 am

folgados que ficam conversando, sentados no aparelho, atrapalhando quem quer treinar de verdade......
aquele metidos que ficam se olhando todo segundo no espelho......
aquelas pessoas que colocam" uma tonelada" de peso no aparelho e não conseguem nem fazer 1/3 do movimento......... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:17 am

Enrolação no aparelho.
Mas pra mim o pior é quando chega algum idiota e conversa quando estou executando o exercício. A concentração e a força vão pro saco. Esses estúpidos não imaginam o tanto que atrapalha. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:36 am

Fila pro aparelho.. faço alguns super sets.. termino a primeira série de um, faço a do outro.. qdo volto duas pessoas revezando aparelho !!! Mad meu tempo de intervalo entre as séries foi-se embora.. tem dias q desisto de alguns aparelhos tamanha a fila.. pena minha academia ser pequena.. tinha que ter pelo menos dois dos aparelhos mais procurados..

To louca pra aprender alguns exercícios livres.. pra substituir qdo os aparelhos estiverem lotados..
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:44 am

Sobre quais exercícios livres vc gostaria de saber, Carminha?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:33 am

Carol.. tenho muita vontade de aprender.. qual músculo trabalha em qual aparelho e como substitui-lo.. to engatinhando ainda.. livre faço só abs e quatro apoios hoje.. o prof. não me recomenda os livres ainda, pois minha coordenação motora e equilíbrio ainda não são dos melhores.. até agachamento e afundo faço no smith pra facilitar o equilíbrio..

O exercício q mais me incomoda, por conta da fila é a Extensão de coxa no Graviton.. faço com angulo de 90º pegando bem os gluteos.. é o super set q nunca consigo fazer direito ! Sad .. vc sabe algum que possa substitui-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
A!




Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 42
Localização : por aí...

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:34 pm

Academia lotada!!!! tenho vontade de voltar na mesmo hora. pior qd alguem fica enrolando no aparelho
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:32 pm

Ai...academia lotada..havia me esquecido disso.,.odeiooooo!

Carminha,

Vou abrir um tópico em treinos para iniciantes explicando essas suas dúvidas, ok?
bjsss
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:05 am

Valeu Dani, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:11 am

1) Gente enrolando no aparelho. Intervalo de 5 minutos entre as séries, sentadão lá ou batendo papo, não dá!!!!!!!
2) Gente que larga os pesos no Leg Press. Alguém eduque essas pessoassssssss!!!!
3) Gente que fica se arrastando na esteira durante hoooooras. Não estou falando daquelas pessoas que têm alguma limitação (obesos, idosos, etc.), mas daquelas que transpiram uma preguiça e um desânimo perturbador. Você chega no maior pique, na maior animação, seleciona o música ultra agitada no MP3, Uhuuu!!! Yupiiii!!!! É hoje!!!!! E daí sua esteira é bem de frente ou ao lado daquela LESMAAAA desanimada, se arrastando, andando a 4 km/h, lendo revista...
4) Gente que, na aula de spinning, pega as biciletas lá da frente e depois não aguenta a aula, fica parando, fazendo tudo fora do ritmo... Puxa, isso desconcentra o povo que está atrás!!!!!!! Tá começando ou sabe que não aguenta o ritmo, senta mais pra trás... Não atrapalha!
Ir para o topo Ir para baixo
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:26 am

Aiiiiiii, como sou chata!!! Mas tem mais uma que lembrei...
Mulherada que adora ficar desfilando hooooras pelada no vestiário da academia. Desnecessário. Não precisa se esconder, mas tira a toalha, se seca e se veste. Não é preciso ficar pelada pra bater papo nem pra secar o cabelo com secador, né? Tem horas que é puro exibicionismo inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:56 am

1 - papo na hora q tô executando os exercícios
2 - gnt sem noção q puxa papo nada a ver (pergunta qnts quilos vc quer perder, ou fala de outras pessoas na academia...)
3 - gnt fedida (só prq vai suar, não significa q vc tenha q ir fedendo pra academia) Evil or Very Mad
4 - galera q não limpa os aparelhos dps de terminar os exercícios
5 - qnd to fazendo uma supersérie e vejo q pegaram a "minha" máquina Shocked
6 - academia lotada
7 - academia no "horário Malhação" (mtas adolescentes, mta conversa, pouco instrutor por perto pra ajudar) Rolling Eyes








[agora, bem q a gnt poderia abrir um tópico positivo... tipo as coisas q a gnt mais gosta (ou q gostaria) na academia... pra q a gnt tenha melhores coisas na mente e o universo conspire a nosso favor. Q tal?] drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:20 am

Na academia eu entro muda e saio calada.
Odeio conversar durante o treino. O pessoal já nem chega mais porque eu não dou bola mesmo.

Academia lotada também é o 'Ó'.
Ir para o topo Ir para baixo
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:57 am

Cheiro de perfume forte é triste...já passei mal por causa disso!
Gente que fica enrolando no aparelho conversando tb é muito chato
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:30 am

Ois meninas,

pois também odeio, o ginásio cheio. Agora por acaso até tenho sorte, porque faço musculação á hora de almoço, e muitas vezes é só para mim o ginásio, não tem lá mais ninguem, é muito bom.
Eu também não gosto mto de conversa no gym, porque atrasa todo o treino.

Mas o ginásio onde estou, não é um health club, é mais ginásio de bairro, com muito peso e mais pequeno, aquilo á noite é só gente bem grande lá, e bem cheio. O bom é que há noite só lá vou fazer a aulinha de spining, e tenho sempre que ligar para lá para reserver a senha, senão não há bike para mim.

Mas adoro aquele ginásio, é mais acolhedor Smile

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Fran




Mensagens : 39
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:42 am

Concordo com tds vsc, tds!

Na academia onde treino, mta gente fica batendo papo sentado no aparelho Evil or Very Mad
Sem falar no cheiro, a galera chega fedendo já, Evil or Very Mad
O aparelho tbm, não custa passar a toalha qdo acaba de usar...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:43 pm

Ai Mea,
Também odeio mulher andando nua no vestiário, para quê isso?
Me sinto agredida, sabia?!
Primeiro que é feio, segundo que elas nao estao na casa delas...Já vi até gente colocando O.B e fiquei horrorisada!
Eu trabalhava no marketing da academia da praia alguns anos atrás e falei com o dono que isso deveria mudar, hoje os lavatórios sao privados dentro do vestiários, cada pessoa entra em uma cabine que tem vestiário, chuveiro, trocador, banquinho etc...só seu.
melhorou muito a chatice das peladonas de plantao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:21 am

Que vem puxa papo no meio do treino, e o cara que ta vendo que voce ta no meio do treino é quer te apressar para usar justamente o equipamento que voce esta usando coisa do tipo "falta muito pra voce acabar?"
Da vontade matar!!!!!!!!! kkkkkkk

Bjs, Bons treinos.


Última edição por Marcão em Sáb Jul 25, 2009 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:45 pm

Dá...dá vontade de matar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Rasico




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2010

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:46 pm

Admin-Danitamega escreveu:
Ai Mea,
Também odeio mulher andando nua no vestiário, para quê isso?
Me sinto agredida, sabia?!
Primeiro que é feio, segundo que elas nao estao na casa delas...Já vi até gente colocando O.B e fiquei horrorisada!
Eu trabalhava no marketing da academia da praia alguns anos atrás e falei com o dono que isso deveria mudar, hoje os lavatórios sao privados dentro do vestiários, cada pessoa entra em uma cabine que tem vestiário, chuveiro, trocador, banquinho etc...só seu.
melhorou muito a chatice das peladonas de plantao.

Nossa falou tudo!
No banheiro masculino é a mesma coisa. Cara fica andando pelado e as vezes vem pingando do chuveiro... que cena bizarra. Sério dá até nojo.
Geralmente são os caras com mais de 40 anos que acha "desencanado" ficar pelado na frente de macho.
Tá aí, o que menos gosto na academia é justamente o banheiro. Marketeiros de academia, tome providências!
Ir para o topo Ir para baixo
kakasc

kakasc


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 35
Localização : Marília - SP

O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:07 pm

eu defendo o "falta muito para acabar" quando: O CARA TA VENDO TV SENTADO NA PORCARIA DA EXTENSORA OU DO LEG!!!!
Mas falo de proposito...pra irritar e ele sair logo... se nao sair eu peço pra sair! kkkkkkkkkkk

quem n limpa a maquina em deixa enfurecida tambem!....

agora tem uma que vcs vao odiar junto comigo: PELO AMOR DE DEUS... NAO VENHA ME CUMPRIMENTAR DE BEIJINHO. EU TO SUADA, VC TA SUADO. SEM TROCA DE FLUIDOS CORPORAIS por favor

quero morrer quando vc ta fazendo aquela força descomunal e pessoas sem noçao vem puxar assunto.

MENINAS ESCANDALOSAS.... tenho vontade de bater de frigideira quente na cara delas. Ri alto...grita... pelo amor, academia pra mim eh um templo onde me concentro exclusivamente no meu corpo. Quase uma oração pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais incomoda na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais incomoda na academia?   O que mais incomoda na academia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais incomoda na academia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que mais te deixa feliz na academia?
» Malhação!
» Academia Physical
» Roupas de Academia
» Academia aqui na Alemanha !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: