Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Mesmo com acompanhamento médico, não consigo hipertrofiar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T4Ty



Mensagens : 22
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Mesmo com acompanhamento médico, não consigo hipertrofiar.   Ter Abr 15, 2014 7:14 pm

Boa noite,

Estou precisando de ajuda, pois já não sei onde estou errando.
Para começar, vou colocar meus dados:

Idade: 21
Altura: 1,58
Peso atual: 49~50Kg
BF: 10%

É o seguinte, ano passado meu objetivo na academia era perder % de gordura no corpo inteiro, principalmente na região da barriga (estava com mais um menos uns 70cm de cintura), pesando 55Kg.

Em 4 meses, passei para 49Kg e 65cm de cintura, e foi aí que decidi ter o acompanhamento de um nutricionista para me ajudar a chegar onde eu queria, pois já estava muito magra nas pernas e, apesar de ter perdido bastante gordura na barriga, ainda não conseguia ver nenhuma definição. Havia algo errado.

Fui no nutricionista, já com o intuito de "manutenção" e ganho de massa magra, ele me passou a dieta e como sempre, segui a risca (eu nunca saio da dieta, é sério).
No retorno, eu havia ganhando 1Kg (estava com 50Kg) e +- 16% de BF. Reavaliamos os ganhos e ele trocou a dieta e então segui por mais um tempo. Quando voltei, nada havia mudado (não conseguia hipertrofia de pernas), foi então que ele me sugeriu o acompanhamento de um Endocrinologista.

Fui ao endocrino e descobri que não estava produzindo hormônios devido ao "Selene" (anticoncepcional para tratamento de ovários micropolicísticos).

Ele me receitou 2,5mg de Oxandrolona 3x ao dia + 3m9g de Stanozolol 3x ao dia também.

Em 02 meses, voltei com 10% de BF (o que estou atualmente) e com 51Kg (cheguei a pesar 55Kg, mas ganhei gordura abdominal e tive que reduzir a quantidade de Ox). Minha barriga já está começando a aparecer os 4 primeiros "gominhos", enfim estou bem definida. Passei para 63~64cm de cintura, ganhei bíceps, tronco no geral, passei de 88cm de cintura para 92cm e de 51cm de coxa para 54cm.

Fiz o exame de taxa metabólica basal na época da primeira consulta e repeti o exame novamente agora quando voltei (já faz 1 mês). Antes, gastava em torno de 1200Kcal em repouso e destas, apenas umas 200Kcal de gordura, o que é considerado muito baixo. Agora, gasto 2000Kcal em repouso, sendo 1000Kcal de gordura.

Ele aumentou a dose da Ox e do Stan, para me ajudar a chegar onde eu quero, porém, noto que estou cada vez mais magra. Sou MUITO disciplinada com a minha alimentação, sei que sem ela, mesmo com treino não vou chegar onde quero.

Meu objetivo é ficar com uns 96cm de quadril e 56cm de coxa, mas desde que voltei do retorno, minhas medidas ficaram igual a antes (51cm de coxa e 89 de quadril), a única coisa que mantive, foi os 63cm de cintura. Estou com o corpo bem definido, mas estou muito chateada, pois não consigo ganhar massa na perna. Meus braços estão crescendo muito, mesmo eu evitando treinar pesado. Enfim, não sei o que fazer.

Minha dieta é muito limpa, não como nada com açúcar/frituras/refrigerante e nem mesmo carne vermelha. Não tomo líquido durante as refeições e como a cada 03 horas. Evito ao máximo o glúten e a lactose e como bastante frutas, verduras, arroz integral, peito de frango, ovos e atum.

Espero que possam me ajudar, pois tenho medo de comer mais e voltar a ganhar barriga..
Me desculpem pelo post ENORME, mas estou precisando desabafar, pois eu NUNCA, NUNCA como algo fora da dieta, treino com muita intensidade e tento descansar o máximo que posso e o fato de não ver resultados me deixa muito triste.

Obrigada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T4Ty



Mensagens : 22
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Re: Mesmo com acompanhamento médico, não consigo hipertrofiar.   Ter Abr 15, 2014 7:18 pm

Treino de membros inferiores:

1- Panturrilha na máquina (4x20)
2- Agachamento completo (4x8-10)
3- Leg 45 (4x10)
4- Agachamento sumô (4x10)
5- Levantamento pélvico (4x12-15)
6- Mesa flexora (4x8)

Descanso de 1 minuto entre as séries
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mesmo com acompanhamento médico, não consigo hipertrofiar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!
» Conta-giros 150 Sport ! ( faça você mesmo ! )
» Não consigo parear meu celular com rádio da Ecosport
» Não consigo ligar a moto. Perdi os controles do Positron G-4
» Faça você mesmo: Trocar filtro de óleo e óleo na GSX 750F

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: