Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que mais te deixa feliz na academia?

Ir para baixo 
+7
Rasico
Netinha
Admin-Danitamega
zagolee
Marcão
coelha
anahsc
11 participantes
AutorMensagem
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:05 am

*Eu adoro qnd a academia tá vazia (ou qse vazia)... só assim tenho mais liberdade pra fazer os exercícios q quero, nas máquinas q quero, fazendo supersets ou giant sets... a academia é praticamente minha! Wink
**Gosto qnd as pessoas limpam os aparelhos dps de usá-los.
***Mto bom qnd posso me concentrar nos meus exercícios...
****Qnd tá tocando música boa/dançante, dá aquele pique!





E vcs?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:52 am

ana.. eu adoro tudo isso tb....
e ainda... quando tem aquela mulher perfeita sarada, pegando bastante peso... me inspira demais, vou lá e tento fazer melhor do que ela, tento ficar melhor do que ela, é como se fosse uma competição interna, nada de inveja!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:18 am

Fico feliz quando ninguem vem puxa papo comigo no meio do treino (salvo quando são palavras de incentivo)
Horario de treino é sagrado, quem quer ficar de papinho fica do lado de fora

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:31 am

Fico feliz em ver a academia cheia de gente malhando, cuidando da saúde, fugindo do sedentarismo (o que mais mata ou é o precursor de todas as outras doenças crônico degenerativas), com a academia cheia posso fazer mais amizades e posso manter as antigas... rs (mas com conversas rápidas porque o momento é de treinar).

Ver as pessoas treinando é um sinal extremamente positivo. É um sinal de que elas estão cuidando do seu "EU", cuidar do corpo (e cuidar da alma também), sem excessos, sem obsessões, sem neuras, treinar para algo melhor ou para ser melhor, e não para ser o melhor... rs!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:29 pm

Eu acho sinceramente que nao inventaram lugar melhor...
Um dia fui a uma pediatra ( rotina com meus bebês) e ela disse assim: Dani, eu estou assustada como as pessoas estão doentes, muitas pessoas doentes, sem alimentaçao adequada, sem imunidade, é raro entrar aqui só para uma consulta rotineira etc...
Eu fiquei pensando...
POis é, ela diz isso porque o ambiente de trabalho dela é propício a pessoas doentes...
Mas o meu não, nao vejo pessoas doentes, vejo pessoas buscando algo ali, ligado a saúde, vejo dedicação, saúde, música, clima legal.
Mandei ela ir na minha academia, ver como as pessoas estão na verdade lotando um lugar em busca de saúde.
O que eu mais gosto na academia é ter a sensaçao que estou num templo dedicado a saúde, entrar ali, é estar dedicando um tempo a você.
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Netinha




Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:48 am

Quando não estou estudando estou na academia trabalhando ou malhando!
e o que me deixa mais feliz na academia tanto quando estou no meu horario de trabalho ou na minha happy hour "malhando" rsrsrs!!!!


É quando presensio uma magrinha em plena dedicação malhando pra valer extremamente concentrada no seu treino para hipertrofiar; sem falar naquele gordinho esforçado que esta ali seja na esteira ou na musculação trabalhando para perder aquelas gordurinhas a mais.

Fico FELIZ em ver essas pessoas irem para uma academia e levar seu treino a sério!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasico




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2010

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:07 pm

Na boa, o que me deixa mais feliz é ir embora.

Acho que nas academias em geral tem muita gente (não todos) mal resolvida, que precisa de X quilos de massa muscular para se sentir melhor ou igual aos outros.

Poucas são as pessoas que procuram saúde, equilíbrio físico e qualidade de vida. Querem soltar o peso de 30 kg a 1 metro de altura ou fazer grunhidos guturais para fazer todo mundo parar e ver como ele é fortão. Dá para perceber quando o cara faz isso pq está se esforçando ou porque quer chamar a atenção...

Não descobriram que a força mais importante está no equilibrio emocional/mental e que, quando se tem isso, pouco importa se é baixo, magro, feio, pobre e sem carro.

Para evitar isso, sempre preferi treinar ao ar livre, correndo, pedalando, etc. Mas esse ano meu objetivo é ganhar de massa muscular, então tenho que conviver com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:47 am

Citação :
Na boa, o que me deixa mais feliz é ir embora.


O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers


Essa foi boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:24 am

Rasico escreveu:
Na boa, o que me deixa mais feliz é ir embora.

Acho que nas academias em geral tem muita gente (não todos) mal resolvida, que precisa de X quilos de massa muscular para se sentir melhor ou igual aos outros.

Poucas são as pessoas que procuram saúde, equilíbrio físico e qualidade de vida. Querem soltar o peso de 30 kg a 1 metro de altura ou fazer grunhidos guturais para fazer todo mundo parar e ver como ele é fortão. Dá para perceber quando o cara faz isso pq está se esforçando ou porque quer chamar a atenção...

Não descobriram que a força mais importante está no equilibrio emocional/mental e que, quando se tem isso, pouco importa se é baixo, magro, feio, pobre e sem carro.

Para evitar isso, sempre preferi treinar ao ar livre, correndo, pedalando, etc. Mas esse ano meu objetivo é ganhar de massa muscular, então tenho que conviver com isso...

Caro Rasico, quem quer ganhar massa muscular, não tem apenas o objetivo se sentir-se melhor, mas principalmente
de superar-se, ser melhor que si próprio a cada dia, e quem treina sério nao quer ser igual a ninguem, pode até ter
uma fonte de inspiração, mas no fundo deseja superar-se.
Eu também não recrimino quem joga halteres de 30kg no chão ou faz grunhidos, isso é dedicação, força de vontade,
e quem treina serio nao quer aparecer, muito menos que alguem fique olhando ou conversando, e se olharem,
bem provavel que ele diga "tá olhando o que, vai treinar", e te garanto que esse tipo de pessoa tem muito
equilibrio emocional/mental, do contrario, não levariam tão a sério o nosso esporte.
E por fim, se voce deseja ganhar massa muscular, seja um deles, treine pesado, sofra, grite, chore sangue, vomite.
Sem sacrifício...nada muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:01 am

Marcão, eu concordo com o Rasico ... tem muita gente sem noção. Existem sim aqueles que treinam pesado, que gritam, que grunhem, mas outros ...

Ja treinei em uma academia que tinha um cara que ao fazer agachamento, em cada repetição ele gritava "WHISKYYYYYYYYYYYYYYY" ... isso é levar a sério?

O que mais te deixa feliz na academia? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha

Joaninha


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Lisboa

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:28 am

Ir embora me deixa muittoooo feliz mas pela sensação de dever cumprido!
Outra coisa que eu amo muito, é ter a companhia de amiga nos dias de cardio. è muito mais facil aguentar os 60min de passadeira com allguém ao lado. Não para ficar a conversar o tempo todo!!!Só assim um papinho, um comentario, uma cumplicidade. È o nosso momento!:-)
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:18 am

É isso ai Joana!!!!! Ir embora feliz pela sensação de dever cumprido!!!! Sinto a mesma coisa! O que mais te deixa feliz na academia? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:27 am

Bil escreveu:
Marcão, eu concordo com o Rasico ... tem muita gente sem noção. Existem sim aqueles que treinam pesado, que gritam, que grunhem, mas outros ...

Ja treinei em uma academia que tinha um cara que ao fazer agachamento, em cada repetição ele gritava "WHISKYYYYYYYYYYYYYYY" ... isso é levar a sério?

O que mais te deixa feliz na academia? Suspect



Realmente tem uns babacas, mas é um caso a parte, quando me deparo com esses,
mando embora, a nao ser que se dedique, mas no meu post anterior eu me referia
aos que treinam de verdade, que levam a sério, não necessariamente tendo que jogar
pesos no chão pra isso, mas sim pela garra, dedicação, onde trabalho, se voce fazer
grunhidos, voce é um ET, mas e dai, tem umas meninas la que treinam pesado, gritam
e não é para aparecer, é porque nessas horas a energia é meio sobrenatural mesmo,
e o interessante que muitas quiseram seguir o caminho da primeira, para de ir la a passeio
e treinar de verdade. E isso me deixa feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasico




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2010

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 5:04 am

Mas aí é que está, tem gente que vai para academia para resolver outros problemas que não o desempenho, saúde, etc.

Não precisa fazer muita força para ver que o cara tá querendo chamar a atenção para si.

Nada contra fazer um barulho ou outro, soltar um pouco o peso depois de uma série difícil, mas acho tudo tem limite. Tem cara que faz isso sempre! Já virou hábito.

E falando em barulhos estranhos, já vi um cara fazer "quissá" após cada repetição... Fala sério né.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:05 am

Por mim desde que treine sério, não estou nem ai para qual o tipo de barulho que fazem,
eu faço os meus também, são maneiras de expirar e também buscar mais força para
superar a carga nem que seja no grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:12 am

Eu tenho andada tão focada no meu treino, que quando algum peso cai nem olho mais.. tenho andado beeeem anti-social.. mas to conseguindo isolar a atenção toda na minha força, no movimento, amplitude, tempo.. é tanta coisa pra prestar atenção q nem vejo mais ninguém !!!! rsrs...

Rasico.. e qto a essas pessoas, que conseguem em vez de estar melhorando, perder tempo pra chamar atenção alheia, o melhor a fazer é ignorar mesmo.. quem sabe com o tempo eles não desistem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais te deixa feliz na academia? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te deixa feliz na academia?   O que mais te deixa feliz na academia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais te deixa feliz na academia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que mais incomoda na academia?
» Diario de Treino By Cris
» Feliz demais!
» Feliz por estar aqui
» Apresentação e Feliz Natal !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: