Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O primeiro treino montado por mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Turatina

Pontos : 92
Reputação : 2

MensagemAssunto: O primeiro treino montado por mim   Qui Jul 16, 2009 8:10 am

Decidi fazer o meu próprio treino de hoje em diante. Não sou formada em nada, nem tenho instrução pra fazer isso. Mas já malho há quase 2 anos, adquiri certa experiência e sou casada com um '' marombeiro'' de mais de 15 anos, com quem posso contar pra tirar dúvidas e me ajudar no que for preciso. Quando eu quiser incrementar algum exercício novo, irei pedir o auxílio de algum professor na academia, e vou levando dessa forma. Acho que já era hora!

Peguei alguns exercícios aqui no Blog, alguns que eu já fazia antes e bolei novo treino. Antes eu fazia AB Seg/Ter/Qui/Sex. Decidi separar por grupo muscular. É a primeira vez que utilizo esse método. Vinha testando a um tempo atrás, e acho que vou conseguir ótimos ganhos com ele.

Aí vai o treino:

Segunda: Quadríceps / Ombro / Glúteo

Quadríceps: Hack Squat 4 x 12
Quadríceps: Leg Press Horizontal sentado 4 x 12
Quadríceps: Avanço com Halteres 2 x 12 – 10 (pirâmide crescente)
Quadríceps: Cadeira Leg Extensora (pirâmide crescente e decrescente) 5 x 15–10–8–10-15

Ombro: Elevação lateral com halteres 3 x 10
Ombro: Elevação na máquina 3 x 12
Ombro: Elevação alternada pra frente com halteres 4 x 10

Glúteo: Extensão do quadril com aparelho específico 4 x 15
Glúteo: Glúteo na polia 3 x 12
Glúteo: Abdução, sentado, com aparelho específico – Pirâmide crescente 4 x 15-10-8-6

Terça: Costas / Bíceps / Panturrilha / Abdominal