Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é o treino de perna de vçs?

Ir para baixo 
+13
Steph
Lu
Marcão
Morena
Vivizinha
Bil
carlos_jaco
Rebeca
entering
Fran
zagolee
Maneka
estrela
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:04 am

Gente, é apenas uma curiosidade What a Face .....
Queria saber como é o treino de perna de vçs, se é para hipertrofia, quantos dias na semana treinam perna, quantas horas por dia, se realmente treinam pesado e se estão observando ganhos e mudanças com o treino?
Bjs.... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:43 am

Eu treino perna(perna completa e gluteo) 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta e nunca mais de 1h30min, ontem comecei a fazer 10,8,6 aumentando a cagar em cada serie para ver como o meu corpo reagia, se ver que faz um efeito positivo depois digo, mas como toda a gente diz cada corpo é um corpo. Uma amiga minha fazia esse treino e ela tem tendencia para ser sequinha quando começou nessas series as pernas delas começaram a crescer.

Bjoo***
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:53 am

É, eu também gosto de treinar pernas, de forma completa como vç Neka, 3 x na semana (segunda, quarta e sexta), só agora que dividi o treino de pernas, fazendo glúteos e posterior na quarta, e quadríceps e panturrilha na segunda e sexta...

Eu vejo muita gente falando que fazer perna 3 x na semana é muito.... aí eu fico na dúvida, mas continuo treinando 3 x na semana, porque gosto muito de treinar pernas, mas eu tenho essa dúvida se pra hipertrofia esse treino não atrapalha....é tanta coisa que agente le, que eu acabo ficando muito confusa... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:05 am

Eu vou tentar me informar melhor e te digo algo mais especifico, mas eu acho que tambem tem a ver com o musculo que mais te interessa desenvolver. Por exemplo eu só treino a parte de cima uma vez por semana, porque é a parte que tenho mais facilidade em ganhar massa muscular, perna 3 dias e os outros dias cardio. Falando nisso lembrei me agora que uma vez um conhecido meu disse me que a maioria dos culturistas quando tem alguma musculo que já ta desenvolvido o quando querem simplesmente deixam de trabalhar especificamente esse musculo, porque ao executar "peito por exemplo" já tamos a trabalhar outros musculos não sei se me estou a fazer entender correctamente mas espero estar a ser clara. Vou me informar melhor e te direi algo.

Não quero estar a dar informações erradas pois nunca li isso num site de confiança mas foi me dito por um conhecido que trabalha nessa area.

Bjo** Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:18 am

2 vezes na semana

Agachamento no smith com superséries + stiff + panturrilha, no outro treino, terra superséries, leg e cadeira romana.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:20 am

https://www.youtube.com/watch?v=9QkJPrkpsSU

Vejá esse video **

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Fran




Mensagens : 39
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:36 am

Faço pernas 2x por semana. Faço gluteos, posteriores, quadriceps e panturrilhas td no mesmo dia. Faço repetiçoes em torno de 13, até a falha muscular, se passar de 15 repetições, aumento a carga. Qdo deixar de ser iniciante e conseguir pegar um peso legal, vou dividir meu treino de perna em 2.
Ir para o topo Ir para baixo
entering




Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:18 am

faço pernas 2 vezes por semana

A
Agachamento frontal 5x5
A1 Prensa 3x6-8
A2 Aductores 3x10-12

B
Agachamento frontal 3x12 (rest-pause)
Peso morto romeno 3x6-8
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca

Rebeca


Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 42
Localização : Petrópolis, R.J

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:32 am

Eu faço tbm 3x por semana e malho tudo: gluteos, perna e panturrilha.
Um dúvida: Ainda to perdida nas séries. É melhor fazer mais peso com 3 x 6 a 8 ou menos peso com 3x 10 a 12?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_jaco




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : salvador

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 8:07 pm

acho q n teve um homem pra postar aqui, se teve desculpa!
la vai meu treino:
-agachamento com barra solta 4x10(aumentando a carga)
-leg press 45 4x12-10-8-6
-agachamento hack 3x8+8(primeiro com pernas abduzidas e depois com pernas juntas)
cadeira extensora 4x até a falha
cadeira adutora 4x 12-10

mesa flexora 4x12-10-8-6
cadeira flexora 4x10
stiff com barra 3x10
cadeira abdutora 4x12

flexão plantar em pé 4x15
flexão plantar no leg 45 4x15


ta ai galera posta os comentarios
sou estudante de educação fisica e trabalho numa grande academia de salvador!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:30 am

É isso ai Carlos ... o Zagolee é homem, mas meio afeminado então não conta! Laughing

Vc faz tudo isso em um dia? não entendi sua divisão!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_jaco




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : salvador

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:21 am

pow esqueci de colocar os dias!!!
n é tudo junto n!!!
treino quadriceps junto com biceps, posterior de coxa com triceps e panturrilha com ombro!
ai vai dividido em dias variados, faço uma rotina rotatoria.
tenho 4 treinos ai vai variando de acordo com o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivizinha




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:31 pm

Meninas, treino a 4 anos e até hoje não vejo diferença no meu corpo. Acredito que devo estar treinando muito perna. Seria melhor treinar 2x na semana?


ex: terça e sabado?

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Morena

Morena


Mensagens : 30
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 49
Localização : Fortaleza

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:16 pm

oi Vivizinha, seja bem vinda...
primeiro quero te dizer que com certeza 4 anos é bastante tempo e com certeza vc já deveria ter tido resultados. eu treino ha 1 ano e 4 meses, ano passado eu treinava tudo errado, treinava perna 4 vezes na semana e nao via resultados, mas esse ano depois de buscar muitas informações passei a treinar perna so 2 vezes na semana foi onde realmente consegui resultados visíveis... e depois que conheci o nosso amigo Marcão aqui do fórum ele tem me ajudado bastante e meus resultados estao cada dia melhores. depois posta o teu treino, ai com certeza o pessoa aqui vai te ajudar ok. bjss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.reginabello.blogspot.com
Vivizinha




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:25 pm

Oi morena, que bom que me respondeu, fico feliz.

Ai vai meu treno

seg: membros inferiores
terça? membros superiores
quarta: braço

quinta: inferiores de novo
sexta: superiores de novo

Obs: Eu tenho apenas 1 hora para treinar, pq trabalho e estudo, por este motivo não tenho muito tempo disponível para treinar inferior e superior em 1 hora. Entende?

Se puder me ajudar vou ficar agradecida.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:30 pm

Vivizinha, abra um tópico pra voce no diario de treino, coloca o treino
completo, medidas, tempo treino, foto se possivel, objetivos.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Morena

Morena


Mensagens : 30
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 49
Localização : Fortaleza

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:25 pm

Vivizinha, abra um tópico pra voce no diario de treino, coloca o treino
completo, medidas, tempo treino, foto se possivel, objetivos. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.reginabello.blogspot.com
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:09 am

Ola Pessoal, Nao sei mexer muito neste blog mas vamos la... eu treino ha 13 anos e minha prioridade e perna e Gluteos... nunca fiz dieta e tenho tendencia a emagrecer.
Gostaria de saber se e melhor malhar Quadriceps junto com Posterior.

Agora divido o meu treino assim:
Seg- Perna toda e Gluteo
Terç- Aer
Quarta- Braço
Quinta- Perna Toda e Gluteo
Sexta- Aer

Alguem pode opinar se estou exagerando ao malhar perna?
Ir para o topo Ir para baixo
Steph

Steph


Mensagens : 59
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 35

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:29 am

Eu treino 2x por semana(segunda e quinta)
Segunda dou mais enfase ao quadriceps e quinta posterior e glúteo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:38 am

Obrigada Stephanie,

Já que segunda eu tenho mais disposição vou malhar gluteo e quadriceps... vc malha gluteo so uma vez na semana?

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:02 pm

Oiii, ainda não to fazendo hipertrofia, to secando primeiro, mas malho perna completa na segunda, quarta e sexta, mais ou menos 8 exercicios por dia, superseries com musculos contrários..

Quanto a hipertrofia, muitas garotas que eu ja conversei, disseram que tiveram otimos resultados malhando quadriceps um dia, por exemplo na segunda, com pouco volume e muita intensidade, tipo 4 exercicios, com 4 series, e posterior e gluteos no outro dia, tipo quinta, terça e sexta membros superiores, e paturrilha duas vezes na semana também, de preferencia na segunda, e quinta. Quando eu começar a fazer hipertrofia, pretendo seguir um treino tipo esse..

Espero ter ajudado, depois relata aqui pra gente, o que voce decidiu fazer, e seus resultados (:

Beijao
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:07 pm

Mirella, mesmo pra quem quer "queimar" pelo que voce falou,
sua rotina semanal tem bastante volume, e o que suas colegas
falaram é realmente interessante, porque o importante é a qualidade
na realização da rotina de treinamento e não a quantidade.
Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:27 am

4 exercícios com 4 séries é pouco volume? Shocked .... tudo bem que não é muito volume, mas pouco tb não .... alias o que é considerado muito e pouco volume .... vai la Marcão! heheh!

Bom uma vez li que, para hipertrofia, qdo vc treina o musculo 3 vezes na semana, o total de séries para o grupo muscular deve estar entre 6-8 .... se treina 2 vezes, entre 8-10 e se treina 1 vez, 10-14 no máximo!!! 4 exercícios e 4 series da 16 .... confirma?
Ir para o topo Ir para baixo
Steph

Steph


Mensagens : 59
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 35

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 1:35 pm

Lu escreveu:
Obrigada Stephanie,

Já que segunda eu tenho mais disposição vou malhar gluteo e quadriceps... vc malha gluteo so uma vez na semana?

Abs,

Sim...Como so malho uma vez na semana faço um treino bem intenso, com duração de 1h30 no máximo.
Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:06 pm

Marcão escreveu:
Mirella, mesmo pra quem quer "queimar" pelo que voce falou,
sua rotina semanal tem bastante volume, e o que suas colegas
falaram é realmente interessante, porque o importante é a qualidade
na realização da rotina de treinamento e não a quantidade.
Beijão!

Ops, eu bem que imaginava q tava mt meu treino, e li esses dias, em alguma materia que o treino tanto pra secar, como pra hipertrofiar pode ser o msm, pq o q vai definir o objetivo eh a alimentaçao certo? Não sei praticamente nada, so tentei opiniar pelo q me falaram, e pelo o q eu uso, mt bom vc esclarecer as duvidas, e da uma alertada nos erros. Vou mudar esse treino meu inclusive semana que vem, entao eh melhor colocar um com menos volume neh? msm eu tendo que continuar com a queima..

Beijao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é o treino de perna de vçs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é o treino de perna de vçs?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treino de perna
» Treino de perna
» treino ab alternando os musculos da perna, esta correto?
» Treino de perna e gluteo (com Lyen Wong e Jenny Lynn)
» Duvida quanto a perna?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: