Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é o treino de perna de vçs?

Ir para baixo 
+13
Steph
Lu
Marcão
Morena
Vivizinha
Bil
carlos_jaco
Rebeca
entering
Fran
zagolee
Maneka
estrela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 3:57 pm

Quando eu isolar mais meu treino vou postar aqui minhas séries. Por enquanto é só agachamento, extensão de perna e avanço 2x na semana. To fazendo um circuito com uma dieta boa pra secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:44 am

Ola Pessoal, Muito Obrigada pela ajuda!
Vou postar a minha serie de perna...por favor opine!

Segunda- Quadriceps/Posterior e Gluteo
*Gluteo-Extensao do quadril-X 4 de 30 com 2 tempos
4 Apoios abraçada no Banco- 4X de 8 a 10 rep
Extensão na roldana- 4X12rep bem concentrado, coloco os pe um pouco para o lado
*Agachamento ate o fundo X4-12 pesado Conju com Avanço
Leg Press- 10 ate o fundo segura 10-pesado
Extensora- drop set- 4X 12/10/8
Passada andando- 10 pass para cada perna X4/-Substitui com o Avanço(acima)
*Flexora Deitada- X 4 12rep moderado pq minha lombar doi
Flexora Sentada conj com Peso Morto
X4 10cm 2 tempos em baixo + 10 compl/ PM- 12 rep

Atualmente faço esta serie segundas e quintas...

Bjus e aguardo a ajuda de vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:34 am

Lu, considero muito exercício para uma mesma sessão de treino.
Divida em duas partes posterior/anterior ou se quiser manter junto
utilize menos exercicios, os mais basicos, e faça-os com bastante
intensidade, alem disso, comece sempre por exercicios principais,
como o agachamento, avanço, passada, stiff, os isoladores vem depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:02 am

Sabia...rsrrsrsrs
Vou começar o treino com os exercicios principais e diminuir a quantidade...

Muito Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:12 am

Lu escreveu:
Sabia...rsrrsrsrs
Vou começar o treino com os exercicios principais e diminuir a quantidade...

Muito Obrigada!

Depois posta o treino novo que você elaborou.

Beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:51 am

Vou elaborar e te mando ...a proposito quanto tempo se dá de um exercicio para o outro e de uma serie para outra... cada hora eu ouço uma coisa diferente...
Muito Obrigada mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:53 am

Mantenha um intervalo de 45s. a 1min.
Entre os exercícios um pouco mais 1min. e meio a 2min.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:58 am

Obrigada!!!!!!! Obrigada!!!! Obrigada!!!!!!
Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_exclaim
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:01 am

Lu escreveu:
Obrigada!!!!!!! Obrigada!!!! Obrigada!!!!!!
Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_exclaim

Por nada!!!!! Por nada!!!!! Por nada!!!!! hehehehe

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:26 am

Vi o video da Graciane... ela tem o maior corpão, porem nao e o tipo de beleza que busco..ate pq nao seria facil..rsrsrsr..

Hj em dia eu me assumo do jeito que sou.. sou baixinha demais tenho 1,63cm e nao gostaria de ter o look RÃ, trabalho todos os dias e o meu estilo de vida e bem diferente dessas mulheres que tem a oportunidade de passar mais tempo cuidando do corpo...Bacana pra elas!
Enfim, o que quero dizer é que devemos nos cuidar com certeza mas dentro daquilo que nos faz bem... graças a Deus minha carreira nao depende do corpo .. nao tirando o merito delas que com toda certeza tiveram que abdicar de alguma coisa pra isso...
Sou fa da Dani Tamega pq ela e inteligente, lindissima, tem o maior corpao, se cuida , tem filhos e tem um profissão que ama! E mais NAO E VULGAR!
Bem é isso... malhar e bacana mas pq a maioria das mulheres que malham gostam de mostrar excessivamente o corpo?
Mil beijos pra todos vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:55 am

Vaidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:03 am

Raramente alguem cuida tanto do corpo para nao mostrar, seria como ir a praia e ficar
de agasalho, e quando se trata de uma pessoa ligada a midia, que depende de imagem,
ai mostra mais ainda. Mas desde que não exista muita vulgaridade, é válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:48 am

Eu so acho que nós mulheres viramos um produto de prateleira!Vale enquanto o gluteo esta oK... pq nao pensamos assim dos homens? Isso e altamente cultural e machista!
Acho bacana mostrar mas sempre com elegancia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:06 am

Eu acredito que mulher vira produto de prateleira se ela quiser, assim como existem
homens de prateleira, mesmo que em menor proporção, concordo contigu Lu, penso
ser legal mostrar, mas com elegancia, ser sensual é uma coisa, vulgar é outra.
Mas ainda prefiro mulheres que antes de mostrar a sensualidade, mostrem o caráter
e a inteligência. Entretando, muitas mulheres que mostram isso, não são valorizadas
pelos homens, ai acabam tendo que mostrar o corpo para chamar atenção, ou seja
os erros existem dos dois lados da moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:15 am

Perfect!Fico pensando, sou casada e quero ter filhos brevemente... se eu tiver uma menina vou ficar tao preocupada!!!!Elas começam tudo cedo, os valores sao todos deturpados, tudo e a beleza fisica, dinheiro status... ufa! Quando coisa passageira!Ser mulher e tao legal quando sabe ser uma de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:21 am

Verdade, tem que saber ser mulher, as meninas hoje são muito influenciadas pela mídia,
penso ser importante vivenciar as coisas, diferentes situações, para adquirir experiências,
mas sem exagerar e sem perder o respeito, os valores.
E se você tiver uma filha menina, vai precisar ser muito amiga dela, além de mãe, não sou
pai, mas vejo muita garotada ai se perdendo por não ter o dialogo que deveria com os pais,
fora o fato de que muitos são a todo momento reprimidos pelos pais ou então tem liberdade
para fazer o que quiserem, os dois extremos são prejudiciais, e o que vai determinar esse
equilíbrio, é a conversa, a amizade entre pais e filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:03 pm

Lu escreveu:
Eu so acho que nós mulheres viramos um produto de prateleira!Vale enquanto o gluteo esta oK... pq nao pensamos assim dos homens? Isso e altamente cultural e machista!
Acho bacana mostrar mas sempre com elegancia!!!!

Lu não lembro onde li sobre isso, mas os homens são por natureza ligados a imagem de tudo e as mulheres ao sentimento ... isso é natural ... mas que a mídia tem inflado demais essa imagem, ai é outra questão ... questão da vulgaridade. Saber dosar é o ideal! ... caminho do meio! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:28 am

Verdade... eu ja tenho trinta e fico vendo mulheres da minha idade com a mesma postura que ha 15 anos atras...
Equilibrio e tudo! E mais saber respeitar todas as fases, assim como a lua!


Última edição por Lu em Qua Nov 25, 2009 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:47 am

Lu escreveu:
Vi o video da Graciane... ela tem o maior corpão, porem nao e o tipo de beleza que busco..ate pq nao seria facil..rsrsrsr..

Hj em dia eu me assumo do jeito que sou.. sou baixinha demais tenho 1,63cm e nao gostaria de ter o look RÃ, trabalho todos os dias e o meu estilo de vida e bem diferente dessas mulheres que tem a oportunidade de passar mais tempo cuidando do corpo...Bacana pra elas!
Enfim, o que quero dizer é que devemos nos cuidar com certeza mas dentro daquilo que nos faz bem... graças a Deus minha carreira nao depende do corpo .. nao tirando o merito delas que com toda certeza tiveram que abdicar de alguma coisa pra isso...
Sou fa da Dani Tamega pq ela e inteligente, lindissima, tem o maior corpao, se cuida , tem filhos e tem um profissão que ama! E mais NAO E VULGAR!
Bem é isso... malhar e bacana mas pq a maioria das mulheres que malham gostam de mostrar excessivamente o corpo?
Mil beijos pra todos vcs!

Olha, se eu tiver um corpo bonito vou querer exibir ele sim. É como um troféu pelo esforço na academia e dieta. Isso não vai me fazer menos inteligente, sou muito segura quanto ao meu conhecimento e minha capacidade profissional e acadêmica.

Mas Lu, qual é a sua área?

Se você perguntar a minha, que é contabilidade, talvez você diga; Ah, tá aí uma área que não depende de beleza ... Mas vou te dizer, cansei de ser contratada não só pela minha capacidade de desenvolver o trabalho, mas porque sou bonita, tenho porte e boa aparência. É algo que não dá pra evitar as vezes, não uso isso, não gosto quando buscam isso em mim, mas o que EU posso fazer? Negar um estágio? É complicado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:18 am

Ola Fran,

Pensamos de maneira diferente!Ou talvez eu nao tenha sabido me expressar..Let's see...
Acho a aparencia bacana, uma ferramenta valida, quem nao quer ver o belo?
Mas nao acho importante mostrar esta beleza de uma maneira vazia, ela nao pode ser o foco principal... acho tao lindo certas mulheres como Carla Bruni,Gwyneth Paltrow ou ate mesmo a Gisele Bundchen que nao fazem este apelo sexual as coisas.Sao bonitas, for sure!Conseguiram realizar seus sonhos com a ajuda da beleza isso ninguem pode negar,porem nao foi so isso que as levou ao TOPO!
Respeito muito a sua opinião e concordo que muitas vezes a beleza nos impulsionam para abrir alguns caminhos ,mas nela nao ha sustentabilidade, entende?

Ah!No meu trabalho eu tb ja dei alguns passos por conta daboa aparencia mas hj as pessoas me repeitam pelo meu trabalho..isso e muito bacana pq isso nao acaba com a idade!
Leve em consideração que ja tenho trintinha e por isso tenho esta concepção antiga das coisas...

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:25 am

Lu, entendi seu ponto de vista e concordo com você.

Acho que a beleza as vezes até é levada no primeiro plano, não por nós, mas pelos outros, pelos olhos alheios. Mas acho que ou você se mostra competente ou está fora mais cedo ou mais tarde. Afinal a beleza não se sustenta, um dia ela acaba e o que sobra é você!

Acho que eu também não me fiz entender, não consegui expressar direito.

Eu não costumo andar por aí com roupas muito decotadas e curtas, ou excessivamente coladas. Eu até prefiro vestidos soltos e roupas mais confortáveis por causa da correia de aulas e trabalho, não dá pra andar no salto o dia todo, mas tenho que estar bem vestida de qualquer modo, gosto de estar bonita e me sentir bonita e por que não desejada. Mas claro, nunca vulgarmente, como você mesmo disse.

Já me aproveitei e confesso que até me aproveito de certas situações por causa da minha aparência, mas é fundamental surpreender e mostrar algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:29 am

A beleza é o foco principal para quem olha, não necessariamente para a mulher ou homem
que exibe sua beleza mesmo que de forma saudável. Imagine na minha profissão, existe
muito isso, pessoas que procuram uma academia porque o instrutor é gigante, ou a instrutora
é mega sarada, não sou um monstro, mas sou feliz tendo o "diâmetro do cérebro maior que
o do braço", claro que treino para manter a forma, mas para mim em especial, não para
os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:34 am

Marcão escreveu:
A beleza é o foco principal para quem olha, não necessariamente para a mulher ou homem
que exibe sua beleza mesmo que de forma saudável. Imagine na minha profissão, existe
muito isso, pessoas que procuram uma academia porque o instrutor é gigante, ou a instrutora
é mega sarada, não sou um monstro, mas sou feliz tendo o "diâmetro do cérebro maior que
o do braço", claro que treino para manter a forma, mas para mim em especial, não para
os outros.

Ri na parte entre aspas. Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_razz Gostei da frase! Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:39 am

hehehehe Eu prefiro pensar assim, antes de ser um corpo (bonito ou não) eu sou
alguem que precisa sobretudo exercitar o intelecto, manter meu carater, do que
adiantaria ter um corpo bonito e ser uma pessoa horrorosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:39 am

Isso Fran! Foi isso que eu quis dizer!
Eu nao sou a mais linda das mortais mas tb nao sou draga rsrsrsrrs...com toda certeza ja consegui algumas coisas por conta da boa aparencia que em algumas situaçoes atrapalha... pode acreditar!
Eu sou coordenadora de tripulaçao estrangeira a bordo em plataformas...Imagina, so tem gringo maluco rsrsrsr... no começo achavam que eu tinha que ser burra, isso pq nao tenho 100kg e black power... depois com o tempo eles foram vendo que eu sou esperta e nao dou a menor condiçao deles falarem um ai pra mim ou do meu trabalho..isso me exigiu muita postura! Imagina se eu chegasse no dia de troca de tripulação com uma calça justissima e top e falasse.. Lets go guys... rsrsrsrrs
A roupa, a postura e definitivamente o trabalho nos colocam no lugar que realmente merecemos...

Contabilidade? Putz, todas as empresas que eu trabalhei antes dessa... as garotas que trabalhavam nesta area eram todas feiosas.. e o pior super recalcadas... vc sofre com isso?

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é o treino de perna de vçs?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treino de perna
» Treino de perna
» treino ab alternando os musculos da perna, esta correto?
» Treino de perna e gluteo (com Lyen Wong e Jenny Lynn)
» Duvida quanto a perna?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: