Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO

Ir para baixo 
+2
zagolee
Victor Braga
6 participantes
AutorMensagem
Victor Braga




Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 3:35 pm

Parabéns Dani por mais uma iniciativa inovadora, que a cada dia descobre uma maneira de ajudar e colaborar com todos. Obrigado pelo espaço, vou tentar usar ao máximo da melhor forma possível.

E gostaria de deixar um comentário sobre um aminoácido chamado triptofano, ele é um importante precursor da serotonina e melatonina. Muito eficaz no tratamento do estresse, da depressão, dos distúrbios do sono, da hiperatividade e das dores de difícil controle.

E também muito útil nos casos de ansiedade alimentar, como o excesso de apetite, o triptofano parece ser um controlador útil do humor e capaz de suprimir os desejos de alimentos e álcool. Auxiliando na perda de gordura, manutenção e/ou ganho de massa magra, ou seja, Mais uma Sarada. Altas doses podem, contudo, desencadear efeitos colaterais em algumas pessoas.

Portanto é fundamental saber usar qualquer tipo de nutriente. Pois a administração de um mesmo nutriente por longos período pode levar ao desequilíbrio bioquímico do corpo humano. Outros minerais e vitaminas devem ser usados junto à administração de triptofano.

Por isso existem os alimentos, são os suplementos mais completos que conheço!
Fontes de triptofano : arroz integral, quinoa, amaranto, pão integral, tâmara, banana, iogurte, soja, nozes, lentilha. Fontes de nutrientes adicionais: grãos integrais, levedo de cerveja, cogumelo, aspargo, ameixa, linhaça, canola, espinafre, hortelã, peixes e crustáceos.
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 3:42 pm

Perfeito Victor!
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 41
Localização : portugal

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: existe triptofano isolado?   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 4:10 pm

Muito interessantes os benefícios do triptofano...principalmente por ser controlador da compulsão alimentar. Infelizmente sofro desse mal pelo menos 1 semana por mês, a que antecede a menstruação Neutral vi a lista de alimentos que contém triptofano, mas perdoe a minha ignorância, existe esse aminoácido isolado, tipo suplemento, tal como BCCA's?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Oi Victor...   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 4:15 pm

Oi Victor,

Estou doida para ir em Brasilia me consultar com você de novo!
Obrigada por participar do Forum, sua ajuda, suas palavras, são portas de estudo e conhecimento para nós todos que gostamos desse assunto.
Você sabe que sou sua fã.
bjss
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Victor Braga




Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: ...   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:37 am

Obrigado Dani, vou aguardar sua visita. E quando vier vamos marcar um treino de perna...quero ver seu eu aguento..rsrsrs.
Juliana respondi sua pergunta no tópico sobre bcaa's
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Oiiii   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:11 pm

Victor, 'no ultimo treino de perna que fiz na runway, foi com o marombeiro Joca e aquela menina sarada ( esqueci o nome dela) amiga do Ricardo fortao...Eles queriam me matarrrrrr...hahahahaha
Nem meus emails o Joca respondia mais...hahahaha
nao quero perder sua amizade...
bjss
Dani
ps: mudei toda a alimentaçao das crianças! obrigada pelas dicas preciosas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:14 am

Admin-Danitamega escreveu:
Victor, 'no ultimo treino de perna que fiz na runway, foi com o marombeiro Joca e aquela menina sarada ( esqueci o nome dela) amiga do Ricardo fortao...Eles queriam me matarrrrrr...hahahahaha
Nem meus emails o Joca respondia mais...hahahaha
nao quero perder sua amizade...
bjss
Dani
ps: mudei toda a alimentaçao das crianças! obrigada pelas dicas preciosas.

Falando em crianças.. tenho dois meninos, um de 10 e outro 6 anos.. até q ponto a alimentação recomendada pra nós ( massas integrais, aveia, linhaça, quinoa, semente de abóbora, castanhas, nada de açucar refinado, etc..) é recomendado pra eles tb? Meu filho mais velho ADORA arroz integral, soja, barra de cerais, aveia, mel, etc.. eu tenho deixado ele comer mas como complemento da alimentação básica..
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:40 am

Victor Braga é de Brasília?
Bom saber, eu também sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:41 am

É... escreve para ele.
victornutrir@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:37 am

Valeu Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO   AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentário sobre treino de gluteos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: NUTRICIONISTA VICTOR BRAGA-
Ir para: