Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sfp15




Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Empty
MensagemAssunto: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:31 am

Olá!!

Tenho 2 dúvidas referente á minha irmã que tem intolerância à lacotse e glicose, e meu marido que está com colesterol e triglicerideos alto.
A dúvida é qual hipercalórico minha irmã poderia estar tomando? Ela é muuuito magra pois não come quase nada, e por causa disso fica doente o tempo todo...

Já meu marido, descobrimos ontem que ele está com colesterol alto e triglicerideos também. Porém ele tem uma alimentação relativamente saudável, assim como eu, que consumimos: Frutas, verduras, alimentos integrais, feijão, iogurte, queijo branco, whey protein, albumina...e fazemos musculação.... Acho que o caso dele é genético... Mas o que eu queria saber é se ele pode estar consumindo maltodextrina e dextrose após o treino, e hipercalórico? Ou isso pode piorar a situação?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
sfp15




Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Empty
MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:15 am

Ninguém pode responder?... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Empty
MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:26 am

Se o seu marido está com trigicerídeos alto e já treina musculação, eu absolutamente questiono, porque tomar suplementos? Eu recomendaria ajustes no treinamento (procure seu professor na academia), e mudaria hábitos alimentares (procure uma nutricionista ou nutrólogo).

Bom, quanto à sua filha que tem intolerância à lactose, eu recomendaria uma visita a nutricionista para ela/ele determinar alimentos que ela pode ingerir sem ter problemas (basicamente alimentos que não sejam de origem animal).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
sfp15




Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Empty
MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:16 am

Obrigada zagolee...
Minha irmã já procurou nutricionista, ela vai em vários, mas eles não deixam ela comer quase nda!!! Por isto estou procurando alternativas....
Meu marido tem uma dieta bem regrada, mas ele visa hipertrofia e só com dieta ainda não está alcançando o objetivo. Por isso ele quer tomar hipercalórico. Porém estamos na dúvida por causa dastes problemas....
O nutricionista do fórum poderia me dar um help?

Muito obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Empty
MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manipulando o Colesterol para Maximizar o Ganho de Massa Muscular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: