Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sfp15

Pontos : 33
Reputação : 0

MensagemAssunto: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Qui Ago 06, 2009 6:31 am

Olá!!

Tenho 2 dúvidas referente á minha irmã que tem intolerância à lacotse e glicose, e meu marido que está com colesterol e triglicerideos alto.
A dúvida é qual hipercalórico minha irmã poderia estar tomando? Ela é muuuito magra pois não come quase nada, e por causa disso fica doente o tempo todo...

Já meu marido, descobrimos ontem que ele está com colesterol alto e triglicerideos também. Porém ele tem uma alimentação relativamente saudável, assim como eu, que consumimos: Frutas, verduras, alimentos integrais, feijão, iogurte, queijo branco, whey protein, albumina...e fazemos musculação.... Acho que o caso dele é genético... Mas o que eu queria saber é se ele pode estar consumindo maltodextrina e dextrose após o treino, e hipercalórico? Ou isso pode piorar a situação?

Obrigada
Ver perfil do usuário
sfp15

MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Sex Ago 07, 2009 7:15 am

Ninguém pode responder?... Sad
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos : 443

MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Sab Ago 08, 2009 10:26 am

Se o seu marido está com trigicerídeos alto e já treina musculação, eu absolutamente questiono, porque tomar suplementos? Eu recomendaria ajustes no treinamento (procure seu professor na academia), e mudaria hábitos alimentares (procure uma nutricionista ou nutrólogo).

Bom, quanto à sua filha que tem intolerância à lactose, eu recomendaria uma visita a nutricionista para ela/ele determinar alimentos que ela pode ingerir sem ter problemas (basicamente alimentos que não sejam de origem animal).

Abraços.
Ver perfil do usuário
sfp15

MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Seg Ago 10, 2009 7:16 am

Obrigada zagolee...
Minha irmã já procurou nutricionista, ela vai em vários, mas eles não deixam ela comer quase nda!!! Por isto estou procurando alternativas....
Meu marido tem uma dieta bem regrada, mas ele visa hipertrofia e só com dieta ainda não está alcançando o objetivo. Por isso ele quer tomar hipercalórico. Porém estamos na dúvida por causa dastes problemas....
O nutricionista do fórum poderia me dar um help?

Muito obrigada!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos   Hoje à(s) 2:56 am

Intolerância à Lactose e Colesterol/Trigicerideos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: