| | Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
andrèia machado

Mensagens: 76 Pontos: 126 Reputação: 1 Data de inscrição: 27/06/2009 Idade: 37 Localização: Campinas
 | Assunto: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Sex Ago 07, 2009 11:26 pm | |
| Gostaria de fazer em casa a pasta de amendoin alguém sabe fazer? |
|
 | |
Turatina

Mensagens: 81 Pontos: 92 Reputação: 2 Data de inscrição: 07/07/2009 Localização: Brasília - DF
 | Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Dom Ago 09, 2009 1:05 am | |
| Boa questão Andreia! Não consigo encontrar em lugar nenhum! Fazer a pasta em casa seria uma solução e tanto! |
|
 | |
Jullie
Mensagens: 2 Pontos: 2 Reputação: 0 Data de inscrição: 29/06/2009
 | Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Qua Ago 12, 2009 4:25 pm | |
| Olá meninas... Depois que vi a receita da Dani, fiquei super empolgada para fazer, até para economizar, pois só nós sabemos como fica caro comprar sempre as barras de proteína, neh! Tbm fiquei por mto tempo a procura do famoso penuat butter (pasta de amendoim), qndo consegui encontar fiz a barrinha e hummmm!!! Que delícia! Daí apareceu um novo problema... Como a pasta de amendoim no Brasil é caro, nusssss!!! Fui tentando e pensando e consegui fazer minha receitinha que dá super certo! Pasta de amendoim caseira... Mto fácil e fica deliciosaaaaa! Vamos lá: 500g de amendoin torrado e sem casca; 4 colheres de sopa de óleo de girrasol ou óleo de amendoim; 1 colher de sopa de mel; 1 pitada de sal (a gosto).
Modo de fazer: Bater o amendoim no liquidificador até virar uma pasta e ir colocando aos poucos o óleo, retirar e colocar o mel e o sal. Fácil, neh! Vale a pena!!! Bjo krinhoso!!! Jullie
Última edição por Jullie em Qui Ago 13, 2009 3:09 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
andrèia machado

Mensagens: 76 Pontos: 126 Reputação: 1 Data de inscrição: 27/06/2009 Idade: 37 Localização: Campinas
 | Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Qua Ago 12, 2009 8:10 pm | |
| |
|
 | |
andrèia machado

| Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Ter Ago 18, 2009 1:12 am | |
| jullie, adorei ficou uma delícia... |
|
 | |
andrèia machado

| Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Ter Ago 18, 2009 1:50 pm | |
| julie, você fez as barrinhas de proteína, vi a receita da dani, quando ela diz oatmel quer dizer aveia? em flocos ou farinha, qual sabor fica melhor? obrigado |
|
 | |
Jullie
Mensagens: 2 Pontos: 2 Reputação: 0 Data de inscrição: 29/06/2009
 | Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Qui Ago 20, 2009 2:09 pm | |
| Oi Andréia!!! Que bom que gostou da receitinha... Qndo ela diz oatmel quer dizer aveia sim! Faço com aveia em flocos finos. E agora tem umas da QUAKER de sabores. Com a sabor chocolate fica uma delícia!!! Bon Apetit!!! Xeruuuu |
|
 | |
andrèia machado

| Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Qui Ago 20, 2009 7:12 pm | |
| Depois de prontas guardo as barrinhas na geladeira? eu fiz mas sapecou em baixo, porque? obrigado |
|
 | |
Silvia Neves
Mensagens: 13 Pontos: 19 Reputação: 0 Data de inscrição: 29/10/2011
 | Assunto: Re: Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? Qui Nov 17, 2011 12:53 pm | |
| Hmmm fiz, ficou uma delícia! Acrescentei uma colher de chá de guaraná em pó e 1 colher (sopa) de óleo de cártamo. |
|
 | |
| | Pasta de amendoin (peanut butter) alguém sabe a receita? | |
|