Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Body upgrade/minha auto-experiencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro C de oliveira

Pontos : 20
Reputação : 0

MensagemAssunto: Body upgrade/minha auto-experiencia   Ter Ago 11, 2009 5:35 pm

estou com a ideia de montar um plano de treino contendo:treino resistido,treinamento funcional,exercicios respiratorios(yoga,chi kung,fisio respiratoria),acupuntura sistemica.
Resolvi nomea-lo "body upgrade" em detrimento ao bodybuilding pois não quero o tamanho herculeo alcançado a todo custo, procuro agora depois de dois anos de treino direto(havia treinado e parado varias vezes) um abordagem que me permita uma melhoria geral tanto no perfil estetico quanto no biomotor,respiratorio e energetico.

exercicios respiratorios:
-todos os dias pela manha ,na intenção de regular o fluxo de chi/prana/axé ou seja lá como chamem.a respiração é a pulsação da alma e a muito tempo desaprendemos a respirar corretamente.Devemos treinar a respiração de forma consistente pois é da energia do ar e dos alimentos que fazmos a manutenção do sangue que nutre tudo no nosso organismo.

acupuntura sistemica:
-uma a duas vezes por semana , na intenção de manter a homoestase energetica e resolver possiveis desarmonias geradas pelo programa de exercicios como dores musculares,aumentando o tempo de recuperação das fibras musculares e reduzindo inflamações).ultilizando tb a acupuntura e suas tecnicas complementares(moxa,auriculoterapia,etc) para auxiliar o que se procura com o treino,perder peso por exemplo(auriculo pra controlar a fome nervosa,moxa pra aumentar a termogenese por exemplo),tonificar o sistema imunologico numa dieta restritiva etc.
Ver perfil do usuário
Pedro C de oliveira

Pontos : 20
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Body upgrade/minha auto-experiencia   Ter Ago 11, 2009 5:49 pm

Treino.
estou usando essa semana o ABCD, (até semana passada estava em ABCx1)
treino seg/ter ,descanso quarta ,treino qui/sex. como no momento não estou preocupado com o bf,não estou fazendo aerobicos especificos(apesar de andar muito normalmente) quando entro na fase de perder gordura ultilizo o protocolo do aerobico em jejum todos os dias.
minha divisão esta a seguinte:
seg:peitoral/deltoide antero-lateral/abs (c/carga)
ter:biceps/core(aqui faço os exercicios do treinamento funcional)
qua:off
qui:perna/triceps/abs (c/carga)
sex:costas/deltoide posterior/trapezio/core
sab:abs sem carga
Ver perfil do usuário

Body upgrade/minha auto-experiencia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body kit pra minha Sw
» VOU PINTAR MINHA SRAD INTEIRA - AJUDA e IDEIAS!?!?
» Eu e minha motinha.
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: