Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

e a genética??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vivi bahia

Pontos : 52
Reputação : 3

MensagemAssunto: e a genética??   Sab Ago 15, 2009 5:04 pm

Oi pessoal,
Muitas vezes ouvi comentarios do tipo.." ..o corpo tá assim ou assado porque é genética..e tal".As vezes me pergunto, tem gente que tem mais facilidades em esulpir o corpo, outras não. Até que ponto realmeente a genéica influencia, ou isso não tem nada haver?
Ver perfil do usuário
DEMOLIDOR

Pontos : 625
Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 12:34 pm

Influi DIRETAMENTE em qualquer objetivo seja ele qual for, mesmo burlando seu organismo através da alimentação, suplementação ou drogas, a genética SEMPRE será determinante. Leia:

Mesomorfo - São aqueles mais bem dotados geneticamente falando porque são mais pré-dispostos a terem maiores ganhos musculares. Geralmente tem um visual mais atlético e sarado, tem boa postura e são simétricos. Mesomorfos são conhecidos por ganharem massa muscular muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas e da mesma forma podem perder gordura rapidamente seguindo uma dieta apropriada.

Endomorfo - As pessoas com esse tipo corporal são geralmente mais pré-dispostas a um maior acúmulo de gorduras. Conhecidas por terem um visual menos definido, é mais difícil para elas conseguirem um corpo em forma através de exercícios e dieta. A boa notícia é que a estrutura óssea dos endomorfos é larga e forte. Isso pode ser uma vantagem no seu esforço em ganhar massa muscular.

Ectomorfo- Difícil de ganharem peso! Pernas e braços grandes, pequena porcentagem de gordura corporal e poucos músculos. Enquanto que algumas mulheres não veriam problema nenhum em ter essas características, os homens geralmente tem uma visão diferente.

Abs,
Júnior.
Ver perfil do usuário
Claudinha

Pontos : 279
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 1:47 pm

Pois é, querido Júnior... Sad vale lembrar que podemos ser uma combinação de mais de um tipo.

Eu tenho bons ganhos nos superiores e deixo a desejar nos inferiores, por exemplo.

E aí? O que fazer?

bjocas a todos
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
DEMOLIDOR

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 2:22 pm

Claudinha escreveu:
Pois é, querido Júnior... Sad vale lembrar que podemos ser uma combinação de mais de um tipo.

Eu tenho bons ganhos nos superiores e deixo a desejar nos inferiores, por exemplo.

E aí? O que fazer?

bjocas a todos

Treinar e BURLAR !!!!!!!! Realmente existem essas combinações. Eu por exemplo sou mesomorfo+endomorfo. Quem te disse que era fácil mentiu Laughing. Corra à frente do seu corpo burlando tudo que for possível para alcançar seus objetivos. Você é qual combinação ?????

Beijos,
Júnior.
Ver perfil do usuário
Bil

Pontos : 542
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 3:15 pm

Eu sou ectomorfo PLUS .... mas to indo em frente!!!! Da pra lutar contra sim!

Claudinha, tenho o mesmo problema que você ... membro inferior sempre fica pra traz. Como prezo simetria, ja perdi a conta das inumeras fezes que tive que "parar" de treinar os musculos da parte superior do corpo para que o membro inferior ficasse compativel. É isso ai Juninhoooooo TREINAR e BURLAR!!!!

Ahhh ... por falar em simetria, existe uma tabela bem interessante onde indica as medidas ideias de varias partes do corpo para sua altura e peso. Por exemplo se vc pesa X e mede Y qual seria a medida ideal para sua coxa? seu biceps? sua PATURRILHAAA! Vou abrir um tópico com isso.

study
Ver perfil do usuário
vivi bahia

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 6:49 pm

Hum..nem sei qual tipo sou..rsrsrrs
Ver perfil do usuário
Claudinha

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 7:19 pm

Júnior, vou te dizer que não sei qual é a minha combinação, não. Talvez endo + ecto... búaaaa...

Bil, vc está numa situação melhor que a minha. Afinal, para nós mulheres não ganhar quadríceps é o fim. Ecto Plus foi mt engraçado!!!

E eu continuo lutando contra minha franguice...

Bjocas a todos!
vivi bahia

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 7:24 pm

kkkkkkkkkkkkkk Claudinha..te digo uma coisa..achoq ue é melhor ser franga..pois dá pra ver rapidinho a massa crescer..e quem tem capa de gordura p derreter????
Ver perfil do usuário
Claudinha

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 8:41 pm

Po, Vivi... mas e a perna fina? E o bumbum pequeno? Ng merece!!! É que vc é bahiana e não deve sofrer disso... hauhauahuhaua

bjocas
vivi bahia

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Seg Ago 17, 2009 8:44 pm

Rsrsrsrsrs..queria era ser carioca..fiaaaa!!!!As mujeres são umas "cavalas" como dizem aqui..!
Beijo!
Ver perfil do usuário
DEMOLIDOR

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Ter Ago 18, 2009 5:37 am

Ninguém dá atenção, mas vos digo: A avaliação física (07 dobras) é um ponto importante em qualquer objetivo. É através dela que veremos realmente se a alimentação proposta, se o treino modificado ou o suplemento empregado está dando resultado. Teste do espelho ???? Balança ????? Ajudam, mas não são suficientes meninas e é através desta mesma avaliação que "conheceremos" nosso Biotipo Físico, até para aprender a burlá-lo , pois precisamos deixar de ser amadores e nos "profissionalizar" se quisermos ter resultados REAIS.

Beijos,
Júnior.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: e a genética??   Hoje à(s) 2:44 am

e a genética??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve
» Mão erótica.
» Opinião Ecosport Automática
» Considerações sobre transmissão automática ou manual
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: