Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de treino da Dani Tâmega

Ir para baixo 
+17
Vivi30
raqueltmr
ANDREIA
Pri Carvalho
joana
Clarissa
Pedro C de oliveira
Claudinha
Turatina
Nidia Moraes
andrèia machado
julianalopes
Mendes
zagolee
Tati
Carminha
Admin-Danitamega
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:57 pm

Hoje comecei cedo o meu dia, acordei 7hs e fui treinar logo.
meu treino está dividido assim:

seg - pernas e gluteos
terça - peito , abs
quarta - aerobico 1h
quinta- biceps e ombro
sexta- aer 1h
sab - trice/ costas
dom - aero 1 h

Isso muda sempre...a cada 6 semanas eu troco, nao porque precise, mas para dar uma motivaçao a mais.Hoje por exemplo, eu fiz pernas, porque perdi esse dia durante a semana.

Faço séries de exaustao, até nao poder mais mesmo, como se fosse o ultimo treino d minha vida.

aquecimento no transport 15 min para avisar ao meu sistema que estou chegandooooo...
alongo as pernas, os braços e o pescoço.

Neste momento entro em cena, esqueço de tudo, dos problemas principlamente, está começando mais um super treino, onde sairei satisfeita por ter cuidado de mim, da minha mente, do meu corpo

agachamento sem contagem 5 séries peso moderado/ as primeiras séries sao aquecimento...
leg press + caneleira pesada 21kg tempo de descanso nenhum
levantamento terra , fui cuidadosa, fiz lentamente, peso moderado/leve
afundo ( nao faço da forma conhecida) tempo de descanso: 35seg/pesado
extensão de pernas (isolado) faço piarâmide crescente e decrescente sem intervalo, peso muito pesado ( eu zero a máquina, nao tem mais peso na máquina extensora, zerei)

flexão de pernas deitada - faço bem lentamente, uma série crescente e decrescente sem intervalo.

gêmeos em pé usando todos os ângulos dos pés, o segredo de se fazer uma panturrilha, por exemplo na máquina em pé, é levantar a ponta dos pés até a metade e terminar de subir esticando toda a ponta do pé até sentir bem, descer lentamente e fazer de novo, sem descanso até cansar, até a exaustao total.
antes do treino: meu kiss + guaraná e cha verde e meio copo de café.
Durante o treino bebi xtend de laranja um scoop
depois do treino meu Kiss + creatina, magnésio e meus suplementos manipulados.
e esperei uma hora para fazer a refeiçao do meio da manhã.
descansei uma hora em casa.
bjss

COMO FOI : PRODUTIVO ***** ( CINCO ESTRELAS)
O QUE SENTI: FOME DURANTE O TREINO E UM POUQUINHO DE TONTURA QUANDO SUBI NA FLEXORA
PESO DEPOIS DO TREINO: CAIU 100GR PERDI ÁGUA, REPUZ EM CASA.
SALDO DO TREINO: POSITIVO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:22 pm

Admin-Danitamega escreveu:

extensão de pernas (isolado) faço piarâmide crescente e decrescente sem intervalo, peso muito pesado ( eu zero a máquina, nao tem mais peso na máquina extensora, zerei)

Shocked
Com todo esse treino ainda zerar a máquina ?!!!.. Vc é mto guerreira !!!!!!!!! Isso sim, é entrar na academia pra fazer diferença! tá de parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati

Tati


Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 12:14 pm

Adorei vc postar esse diário de treino! Smile

Fiquei curiosa com dois exercícios (além do afundo deitada que eu já perguntei em outro tópico):

1. leg press + caneleira pesada 21kg tempo de descanso nenhum
A caneleira é pra fazer o 4 apoios que a gente conhece? Vc faz super-set?

2. extensão de pernas (isolado) faço piarâmide crescente e decrescente sem intervalo
Vc poderia explicar melhor? Vc começa, por exemplo, c/ quanto de peso até zerar a máquina? Dá umas 5 séries até zerar ou mais? E cada série são tantas repetições qto aguentar? Aí depois vc vai diminuindo de novo igual aumentou? Tudo isso s/ descanso?!

Outra coisa, tem dias em que estou desmotivada mas chegando na academia até consigo fazer um bom treino. Mas tem dias em que por mais que eu tente me motivar mentalmente, o meu físico não acompanha. Ainda mais pq treino tarde da noite, tem dias que não consigo segurar os bocejos e o treino não rende tanto. Vc tem alguma dica ou é normal de vez em quando acontecer isso?

Beijos, Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:21 pm

O diário da Dani não vale porque trocentas milhões de mulheres vão fazer o que ela estiver fazendo... rs!

Tô falando mentira?

(risos)
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:29 am

Olá pessoal,

Dani o teu diário é muito bom cheers
Embora o meu seja um pouco diferente, eu treino 5 dias por semana 1h30, basicamente é a minha hora de almoço do trabalho.

Seg - Peito
Ter - Pernas e gluteos
Quarta - Costas
Quinta - Ombro
Sexta - Braço

Todos os dias faço 15 a 30 min de cardio (passadeira inclinada)

Mas tive a ver os post's das meninas... e toda a gente diz que o spin faz secar mto a perna... eu por acaso já fiz e durante algum tempo e até notei diferença... mas depois parei por chegava mto tarde a casa. No ginásio onde estou o spin é ás 20.15h e são 45 min.
Mas secalhar vou começar a fazer novamente.

Eu costumo é á noite (dps de jantar) ir andar de bicicleta faço normalmente 30 km ou mais.

Peço a alguem que comente, estou a fazer bem devia mudar alguma coisa.

Eu treino com o meu tio que já concorreu duas vezes no culturismo, mas ficou em 2º lugar nos dois... é ele que me motiva (naqueles dias em que a vontade não existe) e incentiva a treinar forte...

Se alguem tiver interessado ele tem um site http://www.desportosdeginasio.com/ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 41
Localização : portugal

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:03 pm

Mendes escreveu:
Olá pessoal,

Dani o teu diário é muito bom cheers
Embora o meu seja um pouco diferente, eu treino 5 dias por semana 1h30, basicamente é a minha hora de almoço do trabalho.

Seg - Peito
Ter - Pernas e gluteos
Quarta - Costas
Quinta - Ombro
Sexta - Braço

Todos os dias faço 15 a 30 min de cardio (passadeira inclinada)

Mas tive a ver os post's das meninas... e toda a gente diz que o spin faz secar mto a perna... eu por acaso já fiz e durante algum tempo e até notei diferença... mas depois parei por chegava mto tarde a casa. No ginásio onde estou o spin é ás 20.15h e são 45 min.
Mas secalhar vou começar a fazer novamente.

Eu costumo é á noite (dps de jantar) ir andar de bicicleta faço normalmente 30 km ou mais.

Peço a alguem que comente, estou a fazer bem devia mudar alguma coisa.

Eu treino com o meu tio que já concorreu duas vezes no culturismo, mas ficou em 2º lugar nos dois... é ele que me motiva (naqueles dias em que a vontade não existe) e incentiva a treinar forte...

Se alguem tiver interessado ele tem um site http://www.desportosdeginasio.com/ Very Happy

Se pedalas 30Km, já estás a praticar cycling, só não é indoor...A grande vantagem do indoor passa pelo treino intervalado e controlo da freq. cardíaca. o ideal é levares um cardiofrequencímetro, e manteres a zona alvo de treino entre 65-75% da tua freq. cardíaca máx. pois é nesta zona que queimas gordura, se elevas muito a freq. cardiaca, consomes basicamente glicogénio e músculo, e então tem um efeito catabólico que não é o pretendido. Boas pedalas conterrânea Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:50 pm

Oi Mendes,

O ciclismo nao faz secar só as pernas...seca o corpo todo por igual, ta certo que trabalha mais as musculaturas das pernas, dando resistência muscular.
Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. SE vc fizer em média uma hora gstara + ou - 600 Kcal/hora.
O ciclismo outdoor reduz o estresse comprovadamente
Os musculos trabalhados durante o ciclismo sao:
Principalmente o Quadríceps
Glúteos
Abdômen
Panturrilha
Lombar
nessa ordem.
Como todo o exercicio aerobico, eu nao diria para vc jantar ( principalemnte porque nao sei o que janta) e ir fazer o exercicio, diria para fazer uma refeiçao leve o KISS seira ótimo gatorade metade antes e depois com poquinho de whey.
e depois esperar de 30 a 40min para jantar, é mais facil queimar as gordurinhas.
Fazer cardio ( sem ser treino de ciclismo) apenas 15 min é para apenas tirar o ácido lactico...experiente fazer o aerobico em dias separados, um treinao de cicle. ok?
bjsss
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:04 am

Oi Dani,

Pois acho que em dias separados, para o trabalho que tenho, como trabalho até tarde é dificil, por isso decidi ir á hora de almoço.
Se faço cardio em dias separados, dps não consigo trabalhar todos os grupos musculares.

No meu gym, eles têm á segunda, terça, quinta e sexta aulas de spin ás 20:15h, penso que a essa hora consigo ir.
Por isso estava a pensar á hora de almoço fazia musculação, dividindo os grupos musculares pelos dias de semana, e á noite, fazia as aulas de spin.

Neste momento o meu plano alimentar é:

9:00 - Pequeno-almoço: 50g de aveia cozida, 120ml de leite e uma medida (pequena) de proteina

12:00 - Merenda da manha: Batido de proteina (com água)

15:30 - Almoço: 90g de carne ou peixe
4 colheres de arroz ou massa
1 dose de vegetais
1 peça de fruta

17:30 - Lanche 1: iogurte com 1 medida de proteina

19:30 - Lanche 2: iogurte ou 120 ml de leite

21:30 - Jantar: 1 prato de sopa
90 g de carne ou peixe
1 dose de vegetais


23:30 - Ceia: 1 iogurt ou 120 ml de leite
6 bolachas torradas

Não posso baixar muito mais os hidratos, porque senão depois aqui no work o meu cerebro bloqueia. Mas 3 em 3 semanas ou de mês a mês, vou refazendo os plano, e tirando umas coisas e metendo outras. Para o meu corpo também se habituar Smile

Beijos, Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Sara   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:28 pm

Oi...

Só nao gostei da ceia...
6 bolachas? antes de dormir...
por que nao experimenta claras de ovos com brócolis ( o brocolis tem vit c e pouco carb) te deixará com maior imunidade e as claras sao absorçao lenta, o que estará alimentando seus musculos a noite inteira...

carb antes de dormir vira 'gordura, nao pode, nao...
mesmo o iogurt...mesmo o leite...
eu cortaria.

no pequeno almoço também nao me faz muito sentido tomar o whey co leite...tome com água.
apenas uma dica de amiga.

bjsss
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:21 am

Pois Dani tens toda a razão.
Vou fazer isso e trocar as bolachas e o iogurte, por claras Smile

O leite que bebo de manha é magro... e para além do iogurte ao lanche são as unicas alturas em que injiro calcio.
O leite tem muito cálcio e eu preciso mesmo mto dele (cálcio).

Mas vou pensar nisso e por a água em vez do leite.

Obrigado pela dica Smile

PS: ao fazer as claras é possivel por alguma coisa para que elas saibam melhor, ou nem por isso?

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:59 pm

pode ser albumina batida com uma fruta na ceia?
Ir para o topo Ir para baixo
Nidia Moraes




Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46
Localização : Florianópolis

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Perda de massa   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:53 pm

Oi Dani e meninas

Estou a 3 meses fazendo um treino para diminuir meu % de gor
Seg- perna/glúteo e abs 20 m aero
Ter – costas/ombro/tríceps /bic 30 aero
Quar – peito/abs 30 aero
Quint – repito o treino de seg
Sexta - repito o treino de terça-feira

Mas fiz uma avaliação ontem e perdi 2 de gordura e 1,500 de músculo.
O que faço para não perder mais músculo?
Minha academia só abre de seg a sexta então este período é o único que tenho para fazer aeróbicos
Quanto a alimentação estou procurando me alimentar direito, de suplemento só estou conseguindo comprar Whey é que estou desempregada.
O que vcs acham devo diminuir o aeróbios e quanto aos exercícios quantos devo fazer para cada músculo?

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:56 pm

Andrea,
fruta na ceia nem pensar...
só a albumina..ou claras de ovos, ok?

Nidia,

eu faço 2 grupamentos musc por sessao...
mas a sua montagem esta boa...continue assim, nao mexa em time que esta ganhando...a musculaçao nao é uma ciencia exata, só vai saber se deu certo, pelas avaliaçoes...entao siga.
vc já conseguiu ótimos resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:58 pm

Hoje fui treinar...
estava meio sem vontade, pois vou ficar menstruada...estava atacada para comer doces.
Mas fui.
coloquei TUDO o que aprendi no curso de treinamento funcional em prática, hoje nao dá mais tempo, mas vou postar passo a passo da minha nova série...
ficou ótima.
queria muito explicar agora, mas sao 12:00noite e estou caindo aqui.
amanha coloco tudo,
bsss
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:19 am

Dani.. coloca alguma coisinha pra gente do treino funcional ! estou bem curiosa !! adoro pilates.. nada trabalha meu abdomen igual.. o fundamento é o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:24 am

zagolee escreveu:
O diário da Dani não vale porque trocentas milhões de mulheres vão fazer o que ela estiver fazendo... rs!

Tô falando mentira?

(risos)
Hehehehe!

Quando a mulherada vê alguém falando e consegue observar resultados maravilhosos daquilo tudo. Com certeza vai querer fazer igual, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:56 am

oi dani!

vi lá no blog o vídeo e as fotos que vc postou do seu curso de treinamento funcional... parabéns, viu?!

nas fotos tem um exercício que o cara tá de roupa preta e numa posição que parece estar fazendo flexão, mas com uma das pernas esticada e elevada. fiquei pensando se aquilo é para o abdomen... é? como se faz? só fica na posição e sofre na isometria?

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:20 am

Eu não consigo tomar a albumina pura com aguá, pode misturar com iogurte desnatado então?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro C de oliveira

Pedro C de oliveira


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : niteroi

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:38 pm

ola meninas ,resolvi dar uma dica depois de ler o diario...
-use clight de morango silvestre com albumina e agua gelada na ceia,batido no liquidificador fica parecendo yogurt e a conciencia agradece.
-esqueça o leite e derivados eles fazem o organismo guardar umidade e atrapalham o visual seco,pra vcs mulheres o leite de soja light é uma otima opção pelas isoflavonas que em nós homens seriam pessimas...
-aerobicos somente em dias separados ou pouco tempo pós treino ou ainda em jejum pela manha.

pergunta:Dani li no blog sobre treinamento funcional e ja tinha lido o treino para o "core" em outros sites,como colocar esse treino na minha rotina de treino com pesos?no momento estou colocando sempre um exercicio de core no meu treino de abs todos os dias.estou fazendo certo ou melhor tirar um dia pro funcional?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:04 pm

Passei duas semanas sem treinar, estava dando um tempo...
AS vezes é bom dar um tempo de tudo ( menos de se alimentar direito)
Eu percebi que era hora de voltar quando a qualquer estímulo nos meus braços ( pegar criança pesada no colo por exemplo) eles inchavam.
Acordei cedinho o sol ainda nao havia saído, tomei meu café da manhã, um mingal de aveia ( que aliás tenho uma dica: a marca mãe terra está com uma novidade que é o TRATO MIX COMPLETO, uma aveia 100% integral, rica em proteinas que leva: aveia em flocos, linhaça,germen de trigo, semente de girassol, gergilim preto e canela...Todos os ingredientes necessarios para a manutençao da saude no dia a dia, rico em vit b6, e vocês sabem que a vitb6 é excensial para quem treina pesado.
voltando ao assunto...
Quando o sol nasceu, eu coloquei a minha roupa e fui a pé para a academia, chegando lá, todos me receberam como se eu tivesse faltado meses...foi legal a recepçao, sinal de que sentiram a minha falta, eu sou alegre e chego fazendo a maior festa...
Pois bem,
treinei peito e triceps, com muita raça, tive dor de cabeça no inicio, mas passou logo..Éra o meu corpo indo contra mim, dizendo...poxa Dani, prefiro ficar em casa relaxando...Mas como é a minha cabeça que manda no meu corpo, eu nao ouvi e treinei pesado, você corpinho, vai ficar dolorido sim, mas vai me agradecer depois.

Nao fiz meu treino funcional, apenas a musculaçao.
durou 50 min.

comecei aquecendo 10min na bike ouvindo Akon.
Supino plano 4x 12-15
supino inclinado 4x 12-15
cruzamento de cabos 5x 15 peso mais leve

rosca testa peso a 80% 5x 8
extensao de triceps no cabo 4x 12-15
extensao unilateral de triceps 5x até a exaustao
essa doeu.

Depois fiz 20 min de bike, tomeu vit c e mel.
bjsss
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:46 am

Dani, adorei esse tópico, mas fiquei com algumas dúvidas...

Vc poderia me esclarecer:
1. O q é o KISS?;
2. Como seria o afundo q vc faz?;
3. Como é q vc faz pirâmide crescente e decrescente? É em uma mesma série? Coemça com qual, e como dividir a carga e as repetições???

Muuuuuuuito obrigada!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:16 pm

Aeróbico pesado hoje...45min de hiit de manhã cedo, e mais 25 min a tarde, na praia.
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
joana

joana


Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 42
Localização : Portugal

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:50 am

oi Dani você fez esse aérobico em jejum?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:37 pm

Nossa,
Eu fiquei sem tempo nenhum essas duas semanas, sempre entro aqui, leio, mas nao consigo responder.
De repente com a volta as aulas eu fique menos busy... Very Happy
Mas treinar eu dou meu jeito...
Essa semana foi radical, resolvi que quero crescer 3cm nas pernas até final do ano.
Estou louca com a fita métrica para cima e para baixo...
Minha dieta nao esta mais de secar, preciso ganhar massa.
Entao tenho treinado muito mais pesado.
Minhas pernas estão tão doloridas que nao consigo sentar, nem levantar...Para dormir está fogo, tomei um relaxante muscular hoje, acho que exagerei...É a gana.
Mas gosto assim.
Meus exercicios estao parecidos com o video da Juliana Malacarne do blog, já eram assim, mas implementei algo a mais, estou fazendo uma técnica diferente de treino, nao sei se dará certo, mas vou tentar...depois conto.
bjsss
Dani

amanha tem aerobico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:56 pm

45 minutos em jejum.... eu acho que não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de treino da Dani Tâmega Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Dani Tâmega   Diário de treino da Dani Tâmega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de treino da Dani Tâmega
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» Diário de treino do Marcelo
» Diário de treino da Kelly ;)
» Eneida Diario de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: