Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Diário de treino Vivi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Diário de treino Vivi   Ter Ago 18, 2009 3:45 pm

Oi povo sarado!!!

Sou nova por aqui, mas há anos na academia..parando voltando..parando coltando.PARINDO..voltando!
Enfim , to aqui precisando da ajuda de vocês.Sou recém formada, na luta pelo emprego..ainda to sem grana pra pagar O personal que eu quero( pois só serve ele..rsrs), então tô malhando sozinha com os instrutores, mas não é a mesma coisa..vejo uma galera executando os exercicios de forma errada, fico chateada!Meu treino tá meio baguncadinho( malhava com personal e eu nunca sabia o que ia malhar no dia..ele que ditava, agora que to sem, to mal acostumada)Fiz uma avaliacao vou colocar aqui os resultados( meu objetivo perder um pesinho acho 64 muuuuuuuuuuuuuito pra mim, e lógico hipertrofia membros inferiores).Segue resultado da avaliação:
Peso:66,2 KG
Estatura: 1,59 cm( nao tem exercicio pra crescer nao????rsrss) iDADE: 30
Tem medidas osseas tambem( se precisar posto)

Flexibilidade: 41,5 ( classificação : bom)

Circunferencias corporais(cm)-MCARDLE

Braco direito: 26,8 esq: 27
Antebraco dir.: 25 esq: 24,6
Cintura: 73,5
Torax: 90,3
Abdômem: 79,5
Quadril:102
Coxa direita: 63 esq:62
Perna direita: 37,5 esq: 38

DOBRAS CUTANEAS:

Biceps: 8,07 Triceps: 24,33 Subescapular: 14,13 Suprailiaca: 16,83
Abdominal: 19,90 Peitoral: 6,47 Coxa: 27,3 Perna: 20,83
SOMATORIO: 137,87

COMPOSICAO CORPORAL ATUAL:
% gordura: 24,91( afffff) classificacao do % de gordura: na média( ta certo isso??)
Peso gordura: 16,49 kg Peso musculo: 26,85 Peso ósseo: 9,29
Peso residual: 13,84 kg M.C.M.( massa corp. magra): 49,71 KG Peso de gordura em excesso: 3kg
PROTOCOLO UTILIZADO: Pollock 3D

COMPOSICAO CORPORAL DESEJADA:

% GORDURA: 24,91
PESO GORDURA: 13,49KG PESO MUSCULO: 27,58
AUMENTO DE PESO MUSCULO: 1KG
PESO IDEAL : 64,2KG( ACHO MUIIIITO) M.C.M: 50,71 KG

Bom..uffa!! acabou, eu fiz essa avaliacao em março, eu estava malhando tds dias..fazendo uma dieta( eu era indisciplinada..as vezes n seguia tudoo, era muita batata..inhame..raizes..iogurte lighet preteinas..saladas..).Tudo bem que a minha aparecnia nao era d gooooorda gorda..o povo dizia que era musculo..mas..enfim, tão aí os resultados quem puder me ajudar..


Atualmente meu treino ( 3 x 10 ou 12 repet.)

segunda: quadricpes + panturrilha
terca:biceps + triceps
quarta:posterior coxa + gluteos + panturilha
quinta:costas ombro peito
sexta:quadriceps + gluteos

OBS: PRATICO JIU JITSU = 3X SEMANA
eu que divide esse neogico aí...vejam se ta bom..

cansei..muita informacao né???Beijos..Só queria ficar em torno de 60 kg..e continuar vestindo 40!38 nao...rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Ter Ago 18, 2009 3:49 pm

peso : 66 errei la em cima..qdo inicei pesava 64 kg e nao entendia os 66 kg depois de malhar tanto.me disseram que era musculo..rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcão



Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34
Localização : Cascavel-PR

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Qua Ago 19, 2009 8:21 am

Minha sugestão Vivi é fazer o treino de Coxa (anterior/posterior) mais glúteo
e panturra no mesmo dia, usando os exercícios básicos, e treinar pesado.
Desta forma voce faz 2ª e 6ª com bastante intensidade e na 4ª com menos
20% da carga, para dar um tempo para recuperar melhor a musculatura.
Na 3ª faz peito/ombro/tríceps e 5ª dorsal/bíceps. Mas deve levar em conta
tambem o gasto calorico que terá com os treino de Jiu Jitsu, o que pode
atrapalhar o processo de hipertrofia (se for o objetivo inicial) e tambem
poderá te levar a overtraining. Se estiver sentindo ou venha a sentir
sintomas de over, treina musculação 3x, nos dias alternados ao Jiu.
A alimentação será muuuito importante.

Lembrando q é uma sugestão apenas!

Bjs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Qua Ago 19, 2009 10:04 am

ok entendi perna completa seg, qua e sex...VALEU mARCÃO!
O meu intuito com o jiu jitsu é justamente perder um pesinho e manter..
Brigadao!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcão



Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34
Localização : Cascavel-PR

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Qua Ago 19, 2009 11:34 am

Pode treinar segunda e sexta membros inferiores, quarta superiores
e na terça e quinta treina jiu, mantem uma dieta com baixo carbo,
mas de acordo com o gasto calorico que voce terá com a atividade.
E depois que voce baixar o %gordura, manipula o treino de modo
a melhorar seus pontos fracos, e lapidar seu corpo. E tenha paciencia
alem de dedicação.

Bjs querida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 10:27 am

oi galera!!!
segunda feira..hein..dia de comecar a famigerada dieta..srrs.Pensei bem..relutei..pois a grana ta curta, mas resolvi!!Volto hoje a treinar com personal, é outra coisa..outro ânimo, principalmente pra mim que estou superdesistimulada, problemas pessoais..ansiedade..comendo..comprando..Vou parar de comprar roupa ( srrsrs toda mulher gosta disso né.., mas que adianta ficar linda por fora..na hora que tira o jeans..derrooooooooooooota total????).Enfim..desde o fim de semana dei uma segurada legal na alimentação..saldas..gelatina..evitando ao maximo o carbo À noite, mas nao resiste a banana da terra cozida com um cafezinho...mas pelo menos não é pão com manteeiga..alias , manteiga com pão.Ontem peguei umas fts minhas de 2005, poooooooooooooooooooxa minha barriga lá dentro!!!E hoje 4 anos depois..mais uns 5 kilos!!!Entao, to indo à tarde, tava esperando minha escala de trabalaho..mas isso tava me prejudicnado mais ainda, qdo a escla achegar vejo como vou treinar..
To indo ,levar minha prcincesa no reforço escolar e indo p academia..e à noite to idno pro jiu( levar minha irma ..ela tá pesadinha, precisa enxugar.rsrsrs.Que ela nao me ouça, ops! Nao me leia.
beijosss, t+!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudinha



Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 11:20 am

Treinar orientada é excelente, né? Que bom que está animada!!! Volte com tudo!!!!

Boa sorte!

PS: vc faz jiu jitsu? eu sempre quis tentar mas nunca encontrei uma equipe que me animasse. Como é, hein?? como ficam suas orelhas, testa e dedinhos?
bjocas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 7:16 pm

Oi Claudinha!!

Menina tenho 2 meses no jiu e assim..é um ótimo exercício, eu acho a parte aeróbica muito boa..vc sua p caramba, esse lance da orelhinha, a gente nao fica assim não, não somos atletas d jiu, é tranquilo a oelhinha..mas os dedinhos, nem sei quando deidei minha unha ficar grandona que amo!Euestou amnando fazer....a miha turma é super animada, tenho uma amiga que vai comigo, porque na hora d aluta fico com vergonha de treinar com meninos..rsrs.Mas faã um teste, faça umas aulinhas pega um kmono emprestado e vai p ver no que dá..eu gosto muito!

obs: nossos cabelos sofrem,é melhor fazer uma trança e se tiver franjão coloca um grampinho ..é cabelo p todo laaaaado!!


Bj!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudinha



Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 7:48 pm

Vivi,

to pensando em tentar, viu?! pois é, essa coisa de treinar com os caras é complicado. eu sei que tem mt gt séria e tal, mas tem sempre um bocó em todos os lugares... e as golpes são posições comprometedoras, né? rsrsrs

vc me deu uma boa idéia em relação ao kimono.
depois eu te conto como foi.

bjocas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Kelly



Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 7:50 pm

Claudinha, você conhece algum Max, professor de jiu-jitsu?!?! rs.

Viivi eu também faço JJ e adoroooooooooo!!! Faço tem 11 meses complementando a resposta à Claudinha, orelhinha perfeitinha (nada estouradas), unhas curtas mas direitinhas, cabelos trançados sempreeeeeee senão fico careca (rs). É ótimo exercitar mente e corpo ao mesmo tempo, aprendera utilizar atécnica e não a força... gosto muito desse esporte...rs.

E sobre o treino na musculação nada de desânimo hein baiana! Chuta ele pra longe! Tenho certeza que num futuro bem próximo quando tirar o jeans vai ser votóóóória total!!!rs

Beijão*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vivi bahia



Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 7:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Kelly!!11 MESESSSS..CARACA...só tenho dois.E é muito engraçado,grudo na minha amiga igual a carangueijo..ela fala.." me solta vivi..tenta ver o que vai fazer, se ficar colada em mim vc e nem eu saímos d lugar..", mas é mt bom mesmo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudinha



Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 7:56 pm

Kelly, não conheço não... é aqui de niterói? rsrs...

eu queria sim! pensei em muay thai. as aulas do professor Juba são bem concorridas lá na academia. o problema é que sou mttttttttt desastrada. então, acho que chutes e socos não são recomendados para seres como eu! rsrsrsrsrs

bjocas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Kelly



Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   Seg Ago 24, 2009 8:04 pm

Éééé...11 meses... não vejo a hora da troca de faixa, tenho q confessar...rs*

Max, de Nova Iguaçu!rs

Eu dou todo apoio, essa de bocó é mt relativo. Se tiver professores sérios(como tenho) torna-se impossível esses "pelas" fazerem algo senão são repreendidos no ato!rs Mas tem que procurar professores sérios, que seguem bem a hierarquia, saber da onde são graduados etc..pois tem mt mal prof por aí! Poxa, pena que é de longe daqui...estamos iniciando uma turma feminina d jj aqui... mt legal! Assim, eu luto com os homens e nunca fui desrespeitada! E venhamos e convenhamos quando vc ta ali quer saber da técnica q está sendo passada. Pensar "naquilo" naquele pano grosso é ser mt doente viu!rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diário de treino Vivi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Diário de treino Vivi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: