Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Changes...over... HELP me PLEASE! rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kelly

Pontos : 156
Reputação : 4

MensagemAssunto: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Sab Ago 22, 2009 11:40 am

Bom diaaa, tarde ou noite a todosss! Smile

Galera, estou precisando de ajuda pra fazer uns ajustes em dieta e treino. Fiz musculação por dois anos com interrupções e há dois meses voltei. Vale lembrar que durante o tempo que não malhei não fiquei ociosa (faço facul d ed. física então nem tem como), nadei bastante dentre outras atividades. Atualmente to malhando e treinando jiu jitsu (há 11 meses contínuos) diariamente e a partir dessa semana 3x só, sendo que com a volta às aulas tbm estou fazendo nado sincronizado (2x/sem), judô (2x/sem) e basquete (2x/sem tbm) ... simplesmente amooo o que faço... mas to começando a sentir sintmas d over como: Sensação de cansaço generalizado, Irritabilidade, Desânimo e Náusea.
Fui à médica ortomolecular e ela me passou uma bateria de exames que ainda espero o resultado d um. Quanto a isso estou esperarando p ver no que vai dar. Mas mesmo assim gostaria da opnião de vocês quanto a suplementação e treino. Tenho pensado em começar a tomar o KISS q a Dani sugeri, bcaa no dia d aeróbico, whey, vit C, multivitamínico tbm. Meu objetivo principal no momento é perder gordura e aguentar o tranco q ta sinistro!rs

Meu treino está assim:
terça e quinta - aeróbico e abdominais.

segunda, quarta e sexta - programa único, montada por um prof da academia:

-Puxada pulley (c tipo um triângulo, esqueci o nome)
-Cadeira extensora
-Agachamento a fundo c toz (espaldar)
-Bíceps HBM
-Agachamento smith (pés abduzidos)
-Extensão de quadril (cross over)
-Supino reto/tríceps (módulo)
-Leg Press Horizontal (pés altos)
-Extensão de quadril 3apoios e joelhos extendidos
-Flexão plantar (Smith)

3 séries de 12 a 15 repetições. Procuo sempre fazer o exercício concentrada, sem pegar muito pesado sem antes prestar atenção na velocidade do movimento, sempre ligada no frequência cardíaca nos dias do aeróbico e da musculação tbm e nas últimas semanas tenho anotad em uma agenda minhas observações e sensações quanto ao treino.
Não como muita besteira nem muito, mas posso melhorar na dieta. Como SEMPRE de 3 em 3 horas, muita salada e verdura. Como voltei agora a estudar, meus horários mudaram bastante então estou refazendo uma dieta mais adequada...e depois adequar as propostas da médica tbm.

Sobre a composição corporal:

Tenho 21 anos, 69 Kg, 1,71m.

Peso gordo: 17,14Kg
Peso magro: 51,86Kg
Gordura atual: 24,85% (Horrííííííível e da pra ver aquelas banhas tenebrosas q sairão desse corpo! rs)

Perímetros:
Tórax: 93cm
Cintura: 75cm
Abdome:88cm
Quadril:104cm
Braço: 28cm
Coxa:61cm
Panturrilha:36cm

E aí, o que acham?!

Beijos*
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos : 443
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Sab Ago 22, 2009 3:25 pm

Kelly lindona,

Escolheu um curso e tanto, aproveite bem!

Com relação ao seu treinamento, acho que você treina excelentemente bem, deve rever a alimentação, e na dúvida, uma suplementação mesmo de um hipercalórico e uma creatina, contudo, se o cansaço continuar acho melhor diminuir ritmo nos treinamentos físicos.

Pela foto do avatar você é uma gatona de primeira.

Abração.
Ver perfil do usuário
Kelly

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Seg Ago 24, 2009 9:40 am

Zagolee, obrigada!

To revendo a alimentação e em breve vou postar no fórum mais detalhadamente! Acho q vou colocar a creatina sim! 3g pr dia ta bom, não?!

Beijos.

Wink
Ver perfil do usuário
Marcão

Pontos : 1249
Reputação : 41

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Seg Ago 24, 2009 11:33 am

Como o objetivo é baixar seu % gordura e ganhar resistência,
eu recomendo um treino com exercícios multi-articulares,
não acredito que seja necessário pensar em isoladores agora,
tendo em vista tambem que voce vai realizar o treino 3x na semana,
desta forma musculos menores serão bastante solicitados indiretamente.
Para exemplificar eu faria:

Agachamento
High Pull
Stiff
Panturrilha
Barra Fixa (execução de acordo com o seu condicionamento atual)
Arnold Press
Supino

E a alimentação sera fundamental, devido a quantidade de atividades
que pretende fazer, se mesmo com a alimentação otima, estiver sentindo
sintomas de over, tem q diminuir a atividade.

Bjs.
Ver perfil do usuário
Kelly

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Seg Ago 24, 2009 8:16 pm

Marcão...de fato, prefiro os exercícios multi-articulares e pedi isso a professor, pois eles exigem mais músculos na prática de um exercício que um isolado e gosto disso. Vou melhorrar isso no treino. Wink

Vou comprar os suplementos semana que vem... diminuir os exercícios seria muito difícil agora! :/

Obrigado pela resposta!

Obs.: Galera, vou por esse tópico e dados no "Diário de treinos" acho q seria mais adequado estar lá né!

Beijos*
Ver perfil do usuário
entering

Pontos : 32
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Ter Ago 25, 2009 4:04 am

Marcão escreveu:

senão conseguir fazer elevações na forma tradicional com mão afastadas e em pronação.

usa a pega em supinação (ou seja palmas viradas para voce) e mãos mais próximas (chins), ai conseguira em principio fazer.

se conseguir fazer elevações mas poucas, pode fazer elevações as que conseguir seguidas de chins.
Ver perfil do usuário
Marcão

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Ter Ago 25, 2009 7:58 am

entering escreveu:
Marcão escreveu:

senão conseguir fazer elevações na forma tradicional com mão afastadas e em pronação.

usa a pega em supinação (ou seja palmas viradas para voce) e mãos mais próximas (chins), ai conseguira em principio fazer.

se conseguir fazer elevações mas poucas, pode fazer elevações as que conseguir seguidas de chins.

E além disso pode usar a técnica de subir e sustentar alguns segundos la encima (pode fazer isso em supinação mesmo)
Ver perfil do usuário
Kelly

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Ter Ago 25, 2009 12:47 pm

Uhmmm... obrigada "entering"! Eu acho q certamente terei de fazer isso à princípio!rs Wink

Marcão a idéia de sustentar alguns segundos é isometria pra que eu desenvolva e consiga fazer mais com o treino né?!
Ver perfil do usuário
Marcão

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Ter Ago 25, 2009 12:50 pm

Exatamente Kelly, essas tecnicas vão ajudar a desenvolver força
e resistencia para o exercicio de barra fixa especificamente.
Se for tentar tudo isso, poste sua evolução.

Bjs. Bons treinos!
Ver perfil do usuário
Kelly

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Ter Ago 25, 2009 12:55 pm

Pode deixar! Vou postar lá! Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Changes...over... HELP me PLEASE! rs   Hoje à(s) 2:57 am

Changes...over... HELP me PLEASE! rs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: