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 Diário de treino da Kelly ;)

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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Seg Set 28, 2009 8:15 pm

Kelly querida, parabens pelas cargas, pela sua evolução.
Então, 2x12 foi uma sugestão mas pode fazer 2x8 e manter as cargas,
e continuar evoluindo lógico, mas essa variação (2x8 / 2x15 / 2x12)
eram para o treino fullbody 3xSemana, nessa rotina push/pull faça
2x8 nos dois treinos. E precisa decidir a frequencia do treino na semana,
levando em conta sua outras atividades, acredito que AB-AB fica muito
desgastante, a principio faça ABA e na semana seguinte BAB e assim
sucessivamente, faça duas semanas para ver como se sente.

Bons treinos, beijos.
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Bil

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Set 29, 2009 7:59 am

Marcão ... duvida de leigo hein ... porque só 2 séries por exercício e não 3 ou 4 como de "costume"?

E abusando da sua boa vontade Smile ... gostei desse treino pull/push que passou pra Kelly ... pensei em passar pra minha esposa .... acha que cabe extensão de quadril pra enfatizar bem glúteo? 2x8 tb?

Abraço!
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Set 29, 2009 8:39 am

Mestre Bil, minha sugestão de 2 séries é baseado no fato de que
ela estará treinando duas vezes cada grupamento muscular na semana,
mesmo sendo só com básicos praticamente, isso num AB-AB lógico,
ou no ABA e BAB na semana seguinte, o que vai solicitar o mesmo
grupamento a cada 3 dias. E além disso, a Kelly treina JJ, nado e outras
atividades se nao me engano, ai para nao entrar em over coloquei apenas
duas series, mas dependendo da recuperação dela, pode ser feito mais.
E sobre a extensão de quadril, não vejo necessidade porque os glúteos
serão bem trabalhados tanto no treino push quanto no pull,
mas se a Kelly achar necessário, nao há problemas em realizar mais esse
exercício.

Se quiser passar para sua esposa o treino está otimo, fico feliz por
aproveitar minha sugestão, e conto com suas sugestões tambem.
Eu particularmente adoro treinos com basicos, como fullbody, push/pull,
atualmente faço um treino push/pull, mas to a 4 dias sem treinar me
recuperando de uma gripe, amanha volto a rotina.

Sucesso ai Bill pra voce e sua esposa, bons treinos, abraços brother!!
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Kelly

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Set 29, 2009 10:59 am

Uhmmmm, agora entendi! Smile

Vou fazer o seguinte, concluir essa semana com o fulllbody, tirar fotos novamente e iniciar o push/pull na semana seguinte começando por ABA, BAB (como disse durante 2 sem e ver oq sinto). Por enquanto vou continuar malhando 3x/sem, nas férias até 7x/sem... rs!

Poxa, bom saber que indicou 2 séries por conta das outras atividades que faço, professor cauteloso esse!rs Mas qualquer hora, dependendo de como me sinta vou experimentar 1 a mais, acho que dá!rs (Obs.:Saí do basquete por questões burocráticas na facul...agora só nado, jj, judô, musc e corridinha.)

Melhoras aí Marcão e bons treinos! Wink

Muito obrigada! Wink
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Kelly

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Set 29, 2009 11:01 am

Billll bom o ver por aqui! Smile
Bons treinos pra ti e sua digníssima esposa! Wink
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Set 29, 2009 12:13 pm

Valeu Kelly, força ai!
Beijos.
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Kelly

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Qua Set 30, 2009 7:41 pm

Marcãooooo, tenho que te contar... to no fullbody ainda, aí fiz 2x8 segunda e hj 2x15, cara melhora nítida nas cargas!!! Pra começar fiz 3x15 eee esqueci as anotações na academia, mas aumentei carga na boa. :O Smile Fiquei impressionada, foi ótimo!

Beijos.
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Qui Out 01, 2009 6:40 am

Muito bom Kelly, parabens gatinha, continua detonando ai!
E as mudanças corporais como estão?

Beijos.
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Bil

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Qui Out 01, 2009 3:06 pm

Valeu Marcão!!!

Passei pra minha esposa o treino ... ao inves de 2 séries, passei 3x8. É a unica atividade que ela faz! O que acha?
Ja fez ontem e esta toda dolorida! Hahahaha!

Kelly estou sempre por aqui ... vc parece empenhada e quero ver os resultados. Como o Marcão sou fã de treinos basistas!

Força aiiii!!!
Bjos a todos!
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Sex Out 02, 2009 7:10 am

Ótimo Bill, e qual o objetivo dela?
Abraços!
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Bil

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Sex Out 02, 2009 8:01 am

Hipertrofia Marcão! ... sem dó! hahaha! Ela fica encanada de malhar membro superior e ficar feia, mas ja convenci de que se não fizer ficará desprorpocional. Mesmo assim seria bom enfatizar os membros inferiores.

Ontem ela fez o treino novamente. Esta fazendo ABA ... BAB ... 3x8. Como o treino anterior era mais volumoso ela achou esse fácil, mas ja pedi pra aumentar a carga e pegar pesado! Smile

2x8, 3x8, 4x8 ... ainda fico um pouco perdido nisso!
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Kelly

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Sab Out 03, 2009 12:08 pm

Então rapazes, a mudança corporal que notei foi uma leve diminuição na cintura e bumbum e pude comprovar ontem pelas novas fotos e a reavaliação corporal. Fiquei batannnnte chateada, não ganhei massa nenhumaaaaaaa e perdi 0,4% d gord, ou seja, nada durante 3 meses malhando. Depois de ver os resultados e pensar um pouco a única conclusão que cheguei foi q estagnei e preciso burlar meu corpo. Penso que o estímulo d 15rep não provoca mais mudança nenhuma agora e ainda que eu faça mts atividades meu corpo já se adaptou. Fiquei pensando e lembrei q na semana q fiz 2x15 tendo feito na vez anterior 2x8, aumentei bem as cargas, houve uma evolução decorrente das 8rep e carga maior.

Logo, começarei o Push/Pull c séries d 6 à 8. Comprei Whey ontem mesmo e vou me dedicar mais que antes.

Obrigada pela ajuda.
Grande beijo.
Kelly.
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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Out 27, 2009 10:24 am

Oiii. Há bastante tempo não entro aqui, faculdade me sugando e me recuperando de uma tendinite traumática no dorso do pé (levei um triângulo no pé no jj).

Bem, vim aqui tão somente agradecer principalmente ao Marcão pela força que me deu aqui com treinos muito bons. Tenho total certeza q não ter alcançado, dessa vez, o que eu quero foi por total particularidade minha. Voltei essa semana a treinar mas microciclo específico para o JJ, em vista de um campeonato em dezembro, com acompanhamento profissional. Gostaria muito de continuar o Push/Pull e evoluir c ele, mas não da pra fazer tudo de uma vez então decidi me dedicar total ao JJ no momento.

Enfim, obrigada Marcão! E obrigada Bil também pela presença!

Beijos.
Kelly. Smile
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Out 27, 2009 10:37 am

Olá Kelly, fico feliz pelo seu reconhecimento, eu quem agradeço de coração
a confiança que depositou em mim, seguindo os treinos que lhe indiquei.
Esteja a vontade para solicitar orientação e opinioes quando quiser, será
um prazer ajudar da forma que for possível. Bons treinos Kelly, boa sorte
no campeonato, e acima da sorte, voce tem competencia, vai conquistar
muita coisa ainda. Grande Beijo.
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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Ter Out 27, 2009 10:45 am

Muito obrigada Marcão. Muito sucesso! Beijão. Smile
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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Qua Out 28, 2009 5:22 am

Aeee Kelly ... boa sorte no campeonato!!!! Wink
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MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Kelly ;)   Dom Nov 01, 2009 3:05 pm

Obrigada Bil! Smile
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