Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Julia

Julia


Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:11 am

Bom dia meninas!
O que mais escutamos por aí é que para hipertrofiar, além de ingerir alta quantidade de calorias boas e usar uma suplementação adequada, devemos ficar no máximo 1 hora na academia treinando e devemos executar séries com poucas repetições e cargas altas..mas pelo o que observo, não só na minha academia BODY PLANET, como na ACADEMIA DA PRAIA, na A! BODY TECH..as mulheres mais saradas da academia ficam no mínimo 1 hora e meia treinando...Fico meio perdida porque normalmente usamos "aquela mulher linda, sarada da academia" como meta!hahahaha...E aí? O que seria o certo?

BEIJOSSSSSS A TODAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:26 am

O numero de repetições, séries, é relativo, voce pode manipular isso
de várias maneiras visando hipertrofia, e a carga consequentemente
será no limite para as series e reps. pré-determinadas. Antes de um
bom treino, é importante uma boa alimentação. Sobre a duração do
treinamento em torno de 40 minutos ta excelente, treinar pesado
além disso é muito dificil, ja vai existir muito desgaste. Se as mulheres
na sua academia passam mais de uma hora treinando, ou é porque
tem um temp ode aerobio incluido, ou porq fazem intervalo demais entre
as series e exercicios, e o falto delas serem saradas nao significa que
estejam só se alimentando e treinando, como nao as conhecemos,
não podemos afirmar isso, sem contar fatores geneticos.
Mas resumindo, alimentação + treino intenso e curto + paciencia = hipertofia.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:02 am

Obrigada Marcão! Pior que elas não incluem aeróbico!...Falam que querem hipertrofiar e fazem séries de 5 X 25 por exemplo..e dá certo!rs Como é que pode??? Se tomam alguma coisa a mais eu não sei...mas elas não tem corpo de bombada..pelo ao contrário..tem o corpo bem feminino...já perguntei o que tomam e é o básico mesmo..BCAA, Isopure..algumas tomam creatina tb! Eu tomo o bcaa xtend no pré treino e isopure com açúcar no pós..tomo vit c tb...Atualmente treino inferiotes tudo junto..(TERÇA E SEXTA) e to pensando em fazer spinning segunda e e quinta...relamente fica muito grande e cansativa! Queria dar mais enfase aos glúteos e posteriores..Será que ficaria mt coisa eu fazer quadríceps QUARTA e posteriores e gluteos SEG E SEXTA? Não sobrecarrega? Não fica pouco tempo de descanso? OBRIGADA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
entering




Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:54 am

existem vários caminhos para chegar a roma. eu treino entre 45min a 1h15. acho que é aceitável esticar até a 1h30 desde que se tenha comido bem no pre-treino e com bastante proteína. tudo depende do volume e densidade que se pretende.

no entanto 5x25 não é de todo boa ideia.

quanto ao facto de serem saradas, pode-se ter o melhor treino de mundo, sem esforço e sem alimentação adequada os resultados não aparecem. além do mais essas mulheres saradas podem treinar ao dobro do tempo de você e terem uma genetica superior. claro que a genetica não é tudo mas ajuda

no entanto pela foto voce parece estar gostosa (sera que no brasil se usa esse termo?! sou portugues)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:35 pm

Julia escreveu:
Será que ficaria mt coisa eu fazer quadríceps QUARTA e posteriores e gluteos SEG E SEXTA? Não sobrecarrega? Não fica pouco tempo de descanso? OBRIGADA!!!!

Se usar exercicios mais básicos, nada muito volumoso, nao é muito.
Mas se for treinar 3x e fazer spinning mais 2x talvez atrapalhe o
desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:28 pm

Entendi...Marcão..e se eu treinar terça e sexta e fazer spinning segunda e quinta??? Pq segunda sempre é aquele dia estamos meio indisposta...aí faria spinning ...Tenho pouca gordura para perder mas tenho!rsrsrs..OBRIGADA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:31 pm

Entering...
Aqui o termo é gostosa tb!rs Mas não estou nem perto disso!ahhahaha..Tenho mt o que melhorar...na verdade nós mulheres nunca estamos satisfeitas! Minha alimentação é a mlelhor possível (Faço faculdade de nutrição e amo me alimentar bem)..Clarooooooo que tem aqueles dias que devoro um doce! Mais sempre compenso no dia seguinte na salada, pouco carbo e proteína de alto valor biológico!

BEIJOSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:24 pm

Sabe julia eu também tenho a mesma duvida, e eu vi que a gente tem que testar. Eu fazia seg ter qui sex treino AB e Quar e sáb spinning, ai eu vi que eu não estava rendendo nada no treino, não conseguia aumentar as cargas.
Resolvi mudar e cortei o spinning, então folgo na quarta e sabado e domingo claro.... mas coloquei 20 minutos de hit no final dos treinos e consegui aumentar as minhas cargas e não estou tão cansada rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:48 pm

Julia escreveu:
Entendi...Marcão..e se eu treinar terça e sexta e fazer spinning segunda e quinta??? Pq segunda sempre é aquele dia estamos meio indisposta...aí faria spinning ...Tenho pouca gordura para perder mas tenho!rsrsrs..OBRIGADA!!!!

Desde que esteja se alimentanto bem, tendo em vista que seu objetivo
é hipertrofia, e tambem desde que nao sinta desgaste em excesso,
se quando for treianr com pesos estiver cansada ainda, possivelmente
o spinning estaria atrapalhando a recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:11 pm

Entendi Marcão...Normalmente não faz diferença pra mim ...Agora que estou um pouco dolorida pq aumentei os pesos...Treinei terça inferiores e hj ainda estou dolorida na parte posterior...Mas vou terinar mesmo assim...Naõ é nada demais tb! Outra coisa..na sua opinião vc acha melhor treinar tudo do mesmo dia? É ruim ou bom fazer a mesma série dois dias na semana? Uma outra alternativa que eu estava pensando é treinar segunda e sexta glúteos e posterior e na quarta treinar quadríceps..mas de qualquer forma sempre "pega" um pouco..tenho medo de descansar pouco...e tb não queria largar o spinning...quando faço procuro pedalar pesado..pq não quero perder minha massa que consegui com tanto sacrifício!rsrsrsrs...O que vc acha? Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:50 am

Acredito que no seu caso dois treinos, mesmo iguais, na semana
ja estariam de bom tamanho, treinando pesado, com exercicios basicos.
Realmente tem que ficar atenta para sinais de overtraining.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivizinha




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009

HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:49 pm

Julia, muito prazer...sou nova por aqui e gostei muito das suas postagens....

vc malha a quanto tempo?

Saberia me dizer oque devo comer para melhor aumento de massa muscular, pois treino a 4 anos e não vejo diferença.

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???   HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual melhor suplemento para antes e depois do aeróbio?
» Desafios para um futuro melhor
» O melhor treino para a maxima definição
» Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana
» Qual Whey tomar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: