Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Genética e Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zagolee

Pontos : 443
Reputação : 0

MensagemAssunto: Genética e Deus.   Dom Set 20, 2009 3:05 pm

Antigamente, quando o homem não tinha respostas racionais para os fenômenos da natureza ou para qualquer assunto, os deuses, os anjos, os duendes, os demônios, o pé grande, o chupa cabra e os smurfs eram responsáveis pelos acontecimentos, se chovesse era porque São Pedro estava chorando, se fosse nos primórdios da Grécia antiga seria porque Zeus estava bravo, e isto se chama mito. No dia a dia quando algo acontece de bom a pessoa diz: "Obrigado meu Deus!", e quando algo dá errado: "Era porque Deus não quis!", mas se o cara empinar uma moto e cair foi culpa de Deus ou livre arbítrio dele? Até que ponto nos comandamos através do livre arbítrio e até qual ponto Deus comanda.
O homem evoluiu e a ciência também, desde o fogo, a roda, a eletricidade, o telefone, a lâmpada, a penicilina, a internet, etc, os estudos sobre o corpo humano tem evoluído de maneira realmente significantes. Veja, o projeto Genoma possibilitará cura, assuntos antes tido como impossíveis de solução agora tem novas perspectivas, já existe uma cirurgia no intestino para regular o diabetes, mas claro que muitas respostas nos faltam. Vários procedimentos cirúrgicos podem salvar vidas. Veja que interessante a fibromilagia, muitas pessoas foram ao médico e eles disseram que não tem cura, é genético, mas claro, a pessoa não praticou nenhuma atividade física, senta torto no sofá, só comeu bobagem e perdeu tempo falando da vida dos outros, conhece alguém assim... rs! (Falando da vida dos outros é brincadeira... rs!)
Quando alguém vê um cara forte, alguém diz:" Nossa, também pudera, olha a genética do cara!" "Esse foi abênçoado!", mas é claro que ninguém vai dizer que o cara malha que nem um cavalo, tem um vida regrada, come peito de frango sem sal, e nada de doces ou refrigerantes (ou mesmo diz que é anabolizantes), ou quando vê um magrelo e diz: "Coitado, este não tem genética nenhuma mesmo!", mas ele tem pais separados, tem depressão, nunca teve contato com o esporte, não come direito porque não tem estrutura e conhecimento, sabe que algo está errado, mas não sabe o que fazer, bem, é fácil julgar mesmo, né!
Bem, não sabemos de tudo e todos nós sabemos que isto é uma verdade absoluta!
Mas uma uma coisa é certa, quando não entendemos algo em nossas vidas Deus é aquele que tem respostas, assim como a genética para as respostas do nosso corpo, ou Deus é uma desculpa para nossas fraquezas e nós somos culpados por não entender sobre a genética?

Fiquem com Deus!
Ver perfil do usuário
Admin-Danitamega
Admin

Pontos : 262
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: Genética e Deus.   Dom Out 11, 2009 6:18 pm

Amei o texto.
Realmete, eu ouço o tempo todo duas coisas: Nossa, que genética! e ...
O que vc toma?
eu mereço.
Agora minha resposta será... Eu sou assim porque faço macumba, quer a receita? deu certo para mim.
bjsss
Ver perfil do usuário http://maisumasarada.forumotion.com
Maneka

Pontos : 112
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: Genética e Deus.   Sab Abr 03, 2010 4:01 pm

~Muito bom o texto, a mais pura das verdades.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Genética e Deus.   Hoje à(s) 7:44 am

Genética e Deus.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MEU DEUS DO CÉU!!!!
» Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve
» Mão erótica.
» Considerações sobre transmissão automática ou manual
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: Geral :: Links-
Ir para: