Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Qui Nov 12, 2009 9:36 am

Frank McGrath: A Jornada – Parte 00


A vida é dura. Ela mastiga você e cospe fora. Mas foda-se, você lida com isso… O isolamento. As dúvidas. As vozes na sua cabeça. Acorda toda manhã, no escuro… A monotonia, todo maldito dia e toda maldita noite. Vivendo nas sombras 24 horas por dia 7 dias por semana pode realmente foder com você.

Então por que você faz isso? Fama? Glória? Conseguir mulheres? Está esfriando… Você faz isso porque tem algo a provar a si mesmo. Esta vida, esta viagem, esta jornada… é sobre inspiração. É sobre ver o destino enquadrado nos seus olhos, agarrando-o por 18 semanas e não deixando escapar.

Este é o propósito aqui. Dezoito semanas, e no fim você vai saber onde você chegou. O destino está no mapa irmãos. A jornada começa com a semana 00. Cheque regularmente e verifique o progresso em cada relatório. Então você está dentro? Claro que está… Agora se curve e espere ansioso. Nós vamos caminhar…

inicio
“Por que não estou na cama, como todos os outros, mortos para o mundo? Por que faço isso, vivo com dor a constante, o sofrimento, o sacrifício? Por quê? Porque eu posso. Porque a dor que me diz que estou acordado. Lembra-me que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o demolidor do aço. Eu sou o triturador da mediocridade. Eu enfrento o destino. Eu sou Animal.”

“Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

“Este lugar, esta escuridão… Não há melhor lugar para estar. Este é o lugar onde o trabalho real é feito. Portanto, se você está comigo, prepare-se: é hora de sujar as mãos. Escute…ouça este silêncio… Amanhã será rock ‘n roll. Vamos pegar a estrada e colocar algum ferro para queimar.”

“É lá fora, irmãos… Tem sido assim desde que você ou eu ou qualquer pessoa possa se lembrar. Ele vive no escuro, nos cantos da academia e em todos os lugares. Escute… Você consegue ouvir? É o chamado. Aqueles que tiveram sorte de tê-lo ouvido e que passaram por esta jornada sabem que o caminho é longo. O caminho é coberto com lama, pedra e **. Para todos aqueles que vieram antes de mim, eu lhes digo… Eu também ouvi o chamado e eu estou pronto. Estou pronto para trabalhar duro no anonimato, sob o peso impiedoso, encarando o meu próprio olhar. Estou pronto para essa tarefa, e quando terminar, eu já não serei mais o desconhecido, o anônimo. Esta é a minha vez…


“Como você sabe que está pronto? Deixe-me lhe dizer uma coisa… Você não sabe. Enquanto estou aqui deitado no escuro, sozinho na academia, eu penso sobre as próximas 18 semanas, isso é fato… Você não vai encontrar respostas em lugar algum. Não está escrito em nenhum livro. Não existe um manual. Ninguém vai lhe dizer que está na sua hora. A única pessoa que pode encontrar as respostas é você. Você tem que realmente desejar isto. Talvez um dia você vá acordar e talvez comece a sua própria jornada. Basta lembrar-se disto… Tornar a decisão de aventura no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Passe por isso, e as portas se abrirão. O destino está ao seu alcance. Isso não quer dizer coisas vão ficar mais fáceis. ** nenhuma, elas não ficarão. Mas eu quero chegar ao topo e poder olhar para trás. É por isso que eu estou aqui. Olha, você não pode esperar até que você ache que está pronto, pois eu tenho novidades pra você: você nunca estará pronto. Você nunca vai ser grande o suficiente. Você nunca vai ser definido o suficiente. Então, se você espera por esse momento em que você pensa estar pronto, você nunca seguirá em frente. E se você não vai pra cima, você não está no jogo. Eu estou. Eu quero ir além e ver o que há do outro lado …”

“Em algumas horas, o sol vai ser nascer e o mundo vai começar a funcionar. Mas por enquanto ainda está escuro e frio. A academia ainda está vazia, silenciosa. Eu estou sozinho. Tenho outra série pra fazer. eu pego a barra, sinto o ferro frio em minhas mãos. É familiar, mas estranho. Quantas vezes tenho estado embaixo deste peso, olhando para cima e tentando empurrá-lo através do teto? Eu não consigo contar. Mas cada vez que eu sinto o aço, digo a mim mesmo, é a primeira – e a última. Não me prendo a nada. Nem mesmo a uma única repetição. Nem a uma única refeição. Isso é o que me mantém preso neste buraco. O que vai me manter durante as próximas 18 semanas? A data circulada em vermelho. Pouco depois, quando isto estiver acabado, vou sair e botar a cara em casa. Culturismo é um emprego? Sim. O mais difícil em todo o mundo. E a academia é o meu escritório. Mas quando eu chego em casa, meu dia ainda não acabou. Longe disso. **, culturismo é um trabalho, mas é muito mais do que isso. Bodybuilding… Esta é minha vida…


Então respiro fundo… Olho para frente e me preparo pro que vem a seguir…”

Retirado de AnimalPak.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bil



Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Qui Nov 12, 2009 10:18 am

Muito show o texto!!!
Vaelu RBR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Qui Nov 12, 2009 10:37 am

Segura firme aí que ainda tem mais 18 artigos! Vou me disciplinar para colocar os demais paulatinamento, para dar tempo de todo mundo ler e digerir.

abração!

RBR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Claudinha



Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Qui Nov 12, 2009 10:48 am

Nós nunca estamos prontos para nada. Fato.

bjocas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
zagolee



Mensagens : 309
Pontos : 443
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Sab Nov 14, 2009 6:29 am

Massa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18   Hoje à(s) 10:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 00 de 18
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» REGULADORES DE VOLTAGEM E PARTE ELÉTRICA
» Limpeza da parte inferior do carro
» Pulverização parte de baixo do carro....recomendável ?
» [Dúvida] Parte aonde poem a chave esta meio solto
» Problemas na minha Nova Ecosport - Parte elétrica e acabamento - Modelo 2013/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: Motivação-
Ir para: