Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suplementar ou não suplementar???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NaNe

NaNe


Mensagens : 25
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Joinville

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:03 pm

Gente está é a minha dúvida, logo quando comecei a treinar a uns dois anos atras
fui me informar com o instrututor da academia onde treino sobre suplementos.
E a resposta dele foi a seguinte,que eu não era uma atleta que iria competir e tal, e por esses motivos não precisaria me suplementar.Ah!! ele falou também que eu poderia achar todos nutrientes que o meu corpo precisa em uma boa alimentação, até ai eu concordei sobre uma boa alimetação. Mas o que eu acho é que pra vc se alimetar adequadamente você precisa de tempo certo e eu não
" esse tempo".
Bom com o tempo que tenho faço o possível pra me aimentar bem ñ sigo uma dieta mas tento ñ comer doces, gorduras etc... Eu tenho um bom desempenho nos meus treinos e nos resultados mas eu acho que é pura genética se bem que ñ conheço muito sobre isso.
Vejo bastante gente dicutindo issso aqui então minha duvida é essa quem faz hipretrofia muscular deve é obrigatório usar ou usa por opçaõ Suplementar ou não suplementar??? Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:51 pm

Obrigatório não é. E tb não é um substituto da alimentação.

Mas, que ajuda é óbvio. Logo depois do treino eu prefiro tomat whey+carb e 1h depois um refeição sólida.

Enfim, PRA MIM faz diferença, sim. Vale lembrar que é caro. Então cada um deve levar em conta o custo x benefício individual.

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Maya2727




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:22 am

Eu estive morando fora por 2 anos e meio e nesse tempo fiz poucos exercícios. Sempre me alimentei bem mais confesso que de uns anos p cá tenho tido fome sem freio. E aos 29 anos tenho tido muita dificuldade de emagrecer os 8 kg que ganhei.
Fiz ballet quando criança, e sempre fiz atividade fisica. Mas meu corpo não reponde mais como antigamente.
Bem, falei um pouco para entenderam minha historia. Mas o que venho aqui, é pedir uma certa orientação. Aliada ao Tópico Suplementar ou não, eu me encontro aqui com algumas duvidas.
Estou correndo de 6:30 da manha 40 min. 7 e pouca começo o treino de musculação. e 2 vezes na semana faço 1 hora de dança a noite. E somente agora estou realmente levando a serio. tem 2 semanas que comecei certinha com essa disposição de treino.
Minha alimentação aliada a suplementos e exercícios:
Acordo, tomo um Themogenico (Therma Hardcore PR) (soube q era um dos mais fracos. Tenho um pouco de medo de ficar acelerada demais). + oleo de coco + oleo de omega 6 (que são vitaminas q sempre tomei) + 1 capsula de CLA, 4 capsulas de BCAA e vou correr e malhar. após o treino 1 scopo de whey protein 100% proteina, zero carb. meio da manha uma barrinha e um suco de soja, ou um sanduíche natural. No almoço: CLA + óleo de coco + óleo de omega 6, saladas carboidrato e uma proteína. no meio da tarde geralmente esqueço, mas tento comer uma barrinha. No jantar: CLA + óleo de coco + óleo de omega 6, mas tem um porém, em casa quando esqueço a barrinha da tarde, é um problema. sempre tem muitas coisas "gordinhas" em minha casa e as vezes nao resisto. Tipo sanduíche pós 6 horas. Mas quando nao acontece, tomo uma sopa e após os dias de dança, como uma salada, ou alguma proteína animal.

Sim já li que eu deveria primeiro emagrecer, e depois usar suplementos.
Eu nao tenho interesse em ganhar massa magra, minha estrutura de corpo é boa, e meus músculos principalmente das pernas sao fortes. O fato é que eu não quero perder o que trabalhei, e quero manter a minha massa magra, e por isso acredito q seria a função do BCAA.
O CLA para uma ajuda no emagrecimento. o thermo para me dar o gás da manha, pois sem ele eu não conseguiria, e a proteína como sempre usei em meus treinos.

trouxe de fora o L-Carlitina mas sao tantas informações que nao sei onde encaixar na minha vida. E diante da minha historinha existe a chance de eu conseguir perder meus 8 kg e em contrapartida usar os suplementos? E... estou fazendo algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Maya2727




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:24 am

ps: no café da manha antes da corrida como SEMPRE uma raiz com queijo branco, ou peito de peru. as vezes uma banana e um copo de leite de soja.
Ir para o topo Ir para baixo
nessa6




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 37
Localização : rio de janeiro

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:42 pm

oi gente..gostaria de saber se iniciante pode tomar suplemento?? tem algum tempo especifico para tomar??? obrigadaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
franksangela adorno




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:05 pm

Boa tarde, sou novata por aqui, mais tô amando as informações...!
gostaria de uma ajudinha,
malho na madrugada: das 5:00 ás 6:30 da manhã... o que devo comer e suplementar nesse horário??????? quero perder bariga e ganhar massa magra...
alguém me ajude!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suplementar ou não suplementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Suplementar ou não suplementar???   Suplementar ou não suplementar??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suplementar ou não suplementar???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: