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 Diario de treino da Nane.

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NaNe

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MensagemAssunto: Diario de treino da Nane.   Qua Dez 02, 2009 6:50 pm

Bom estava esperando mudar o meu treino para postar aqui e ver o que vcs acham. As repetições em todos os exercícios são 4x12

segunda-feira
10min. aquecimento
agachamento livre
leg press
extensor
adutor

terça-feira
glúteo máquina
glúteo corda
avanço guiado (passada)
stiff
flexor
abdutor
panturilha pé

quarta-feira
30min. corrida (intercalo caminhada + corrida)
20min. elipitico

quinta-feira
Puxada frente
puxada baixa
crucifixo
pulley
corda
pulley inverso
elevação frontal
rosca direta

sexta-feira
agachamento livre
leg pressflexor pé
glúteo 4 apoios
glúteo pé
abdutor
panturrilha sentada

sábado

30min. corrida (intercalo caminhada + corrida)
20min. elipitico

E tem os abs que não coloquei mas faço sim.
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Qua Dez 02, 2009 7:20 pm

Olá Nane, penso que seu treino está bagunçadinho.
Dois dias de membros inferiores seguidos é complicado,
se você treinar em alta intensidade na segunda esse
treino de terça já fica prejudicado. Sugiro que você separe
membros inferiores em duas partes, uma na segunda e outra
na quinta, e membros superiores também divida em duas partes,
uma terça e outra sexta, e precisa melhorar a escolha dos exercícios
de membros superiores, tem mais exercício de tríceps do que de
peitoral e costas por exemplo.
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Bil

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Qui Dez 03, 2009 10:53 am

Eiiitaaaaaa!!! Perna dois dias seguidossss .... Marcão ja falou tudo!!!!
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NaNe

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Qui Dez 03, 2009 5:43 pm

Também achei bem estranho mesmo como eu havia falado meu treino
mudou ñ era assim era como vc citou Marcão separado.
Eu fazia 2 dias sendo segunda e quinta posterior e terça e sexta superior
me sentia muito bem pra treinar pesado mesmo. Bom vou pedir para a minha
instrutora mudar ela deixou bem claro que se eu ñ gostasse ela iria mudar pra mim.
Estou no meu quinto mês de academia quais dos exercicíos eu poderia aproveitar bem ali para um bom resultado sendo ainda iniciante ???
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Qui Dez 03, 2009 7:12 pm

Então você pode voltar para divisão que fazia antes, apenas com alterações nos exercícios,
séries, repetições, todos os exercícios são bons, falta só um pouco de organização para
aproveitar ao máximo cada um, e o treino deve ser montado para atender as suas
prioridades, seus objetivos, aliás. se quiser dizer quais são fica mais fácil para podermos
opinar com mais precisão sobre seu treinamento.

Beijos.
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NaNe

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Sab Dez 05, 2009 3:31 pm

Então Marcão meu objetivo seria emagrecimento tenho 1,59 e 55 kg
na verdade é mais uma manutenção mesmo por isso faço 2 dias de aeróbico
e também hipertrofia tenho um ótimo desenvolvimeto tanto nos membros inferiores como nos superiores, só tem uma coisa que m incomoda pra caramba é o músculo do xauzinho, talvez seja por isso que tenha mt exercício ali para o tricéps pq eu cheguei a comentar com ela.
Vou arrumar minha medidas e postar aqui pra vc ter uma idéia melhor pra poder me ajudar mas desde de já te agradeço pela atenção.
valeu bjsss
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   Seg Dez 07, 2009 4:37 am

O que vai determinar você perder gordura, ou ganhar músculos, é a alimentação,
coloca o treino completo ai com series e repetições para ajudarmos melhor, posta
as medidas também e se possível imagens, e sobre o tríceps (xauzinho), não é maior
quantidade de exercício que vai melhorá-lo, e sim a qualidade do trabalho realizado
por ele durante a rotina de treino.

Beijos.
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MensagemAssunto: Re: Diario de treino da Nane.   

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