Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação

Ir para baixo 
+8
Karlinha
raqueltmr
Evescott
Bynha
She-ha
Bil
Marcão
Denise Oliveira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:55 am

Olá Bynha... tudo bem... sinta-se a vontade em acompanhar meu treino... o Marcao é muito bom... e eu estou super satisfeita com esses treinos... eles me trouxeram ótimos resultados...
Um dia eu estava na academia e uma menina me perguntou: à qtos anos vc faz academia e eu disse... vai fazer um ano... ela olhou e disse nossa mais vc faz o que além daqui... pq achei que vc treinava a muitoosss anos... e eu respondi que tinha uma pessoa que fazia os meus treinos e que eram ótimos além de fazer uma dieta basica... rs,.... Fiquei feliz esse dia e percebi que com força de vontade a gente sempre chega aonde queremos chegar...

Bynha Boa sorte pra vc querida...

e Marcão obrigada mais uma vez...

Bjs a todos***

O meu fds eu nem vi passar... ele voou... então...

tenham uma ótima semana***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:10 am

Fico feliz sabendo dos seus resultados Denise, força ai, acreditamos em ti!!
beijaoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:16 am

Ei De...Legal essas coisa né?a gente aprendi aki e pode dar dicas pras amigas da academia que se sentem perdidas tbm, to muiiiitoooo feliz com o pessoal deste MARAVILHOSO fórum.Boa sorte pra vc tbm loiraça linda e que vc fica cada vez mais linda amiga (será possivel???)rsrsrs...Obrigada por tudo MARCÃO!!!Bjus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:59 am

Amiga eu amei esse fórum e o blog da Dani Tamega... aprendi muito aqui... com experiencias das pessoas aqui... é muitooo bom mesmo...
Bynha obrigada pelos elogios viu... vc tbm esta mara... Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_biggrin é uma motivação a mais pessoas como vc... Precisando de qualquer coisa é so chamar... rs... vc tem diário?

bjs e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:08 pm

Ei De...Obrigada vc pelos elogios flor!!!Ainda não tenho diário Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_sad , sou novata aki e ainda to meio perdida rsrsrs, aprendendo a usar o fórum, assim que der vou postar um diário...Bjus miga...Força no treino e na dieta eh?rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:00 am

Oi Marcão... Bom dia!!!

Estou com uma duvida... quantas séries e quantas repetições eu faço nesses exercícios???

Extensora duplo dropset (cada rep. que voce subir mantenha 3 segundos encima - e desce devagar)

Flexora duplo dropset - intervalo 30-40 seg. no maximo.
Extensão de quadril na polia duplo dropset
Extensão de quadril no banco - intervalo 30-40 seg. no maximo.

Eu já saio mortaaaa da extensão na polia... rs estou fazendo 3x10 em todas...

Bjinhusss***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:01 am

Nos dropsets faça duas ou três reduções de carga (drops)
Na ext. quadril no banco pode fazer 3 series em cada lado respeitando
o intervalo proposto.

Como esta o treino? evolução?

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:37 am

Marcão o treino está otimo... já ganhei 1,5 cm a mais de perna... gluteo estou pegando mais pesado essa semana... vamos ver... mais amei o treino... emagreci 1kg e meio e ganhei alguns centimetros... melhor q isso impossivel... rs...

Então eu estava fazendo errado... ao inves de reduzir a carga em uma unica série... eu fazia 3 séries e drop na ultima... ai quase morria pra terminar os outros exercicios Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Drunken_smilie rs... vou fazer drop em uma unica serie...

Obrigadaaaa***

Boa semana***

bjinhuss***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:05 am

Parabens Denise, otima evolução, continue se dedicando, estamos acompanhando!
Mais uma vez parabéns.. bons treinos! beijoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:56 pm

Marcão aqui estou eu novamente... para fazer um pedido... já vai fazer quase dois meses que estou fazendo o ultimo treino que vc me passou e gostei bastante... me trouxe bons resultados...
Nossa esse frio desanima qualquer um... mais estou firme... tentando pelo menos... rs...

Você poderia trocar o meu treino... os meus objetivos permanecem os mesmos... hipertrofia de menbros inferiores e definição de superiores... treinando 2x na semana pernas e 1x braços devido a disponibilidade...

Agradeço muitooooo vc...

Bjs e uma otima semaa Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:58 pm

Marcão aqui estou eu novamente... para fazer um pedido... já vai fazer quase dois meses que estou fazendo o ultimo treino que vc me passou e gostei bastante... me trouxe bons resultados...
Nossa esse frio desanima qualquer um... mais estou firme... tentando pelo menos... rs...

Você poderia trocar o meu treino... os meus objetivos permanecem os mesmos... hipertrofia de menbros inferiores e definição de superiores... treinando 2x na semana pernas e 1x braços devido a disponibilidade...

Agradeço muitooooo vc...

Bjs e uma otima semaa Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:22 am

Olá Denise, que bom que tem evoluido, vou preparar sim outra rotina, beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:54 am

Marcão obrigadaaaa... e tudo de bom pra vc...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:49 pm

Marcão... acho q vc esqueceu de mim... rs... acredito que esteja muito ocupado... mais me ajuda a montar pelo menos o treino de perna novo... que o de braço eu dou um jeito... rs...

Já acostumei demais com o ultimo treino esta na hora de mudar...

bjinhuss*** e ate mais...

obrigadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:07 pm

Oieee.. tudo bem Denise, andei um tanto quanto ocupado hehe..
Mas vou preparar.. amanha sem falta estará aqui. Beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 5:55 am

Marcão obrigada... vou aguardar meu treinoooo mega anciosa... e desculpa viu... eu sei o qto é ocupado e o qto gosta de nos ajudar...

É bem dificil encontrar pessoas como vc hj em dia***

Obrigadaaaa***

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:12 am

Olá Denise, agradeço a confiança. Então, ultimamente voce tem
realizado treinos com menos reps, mais carga, vamos inverter o estimulo
agora, para voce testar como seu corpo vai reagir com mais volume
de treino. Segue abaixo a rotina:

Treino 1
Agachamento Completo 4x12
Agachamento frontal (c/ barra ou halteres) 4x12
Leg Press 4x12
Extensora 4x15
Extensão de Quadril (gluteo) 4x12
Panturrilha 4x15

Treino 2
Supino Reto 3x12
Remada Curvada 3x12
Pullover 3x12
Supino fechado (triceps) 3x12
Puxador 2x12
Remada Alta 2x12

Treino 3
Agachamento Completo Sumô 4x12
Avanço com halteres 4x12
Flexora 4x15
Stiff 4x12
Extensão de Quadril (gluteo) 4x12
Elevação Pélvica Unilateral 4x12

Priorize a cadencia bem lenta dos movimentos, intervalos curtos
entre séries (em torno de 30s.) e depois sim a carga.

Espero que goste, faça um teste. Beijão.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:49 am

Marcãooooo obrigadaaaa***

Deixa eu te fazer uma pergunta... em todos os exercicios eu dou intervalo de 30 segundos ate mesmo no agachamento???

Fiquei com essa duvida.... rs...

bjs e mais uma vez obrigada Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:47 am

Sim, todos com intervalo de 30-40s no máximo.
Voce ja tem a quantidade de séries, de repetições,
tem o intervalo, ai ajuste a carga de acordo com esses
fatores. Faça um teste na primeira semana, e veja como vai ficar,
se estiver tudo bem, mantenha durante 4-6 semanas.
Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:45 am

Obrigada Marcão... essa é a minha motivação de hoje... depois da minha gde decepção com o Brasil... estou aqui inconformada... me explica... como pode um time q tem tudo pra ganhar perder o fio da meada e ainda perder feio daquele jeito... Acho q é a sensação de todos na data de hj... estou no trabalho... sem a menor vontade de trabalhar... quero ir pra casa e parar de pensar nisso... rs...

bjs e mais uma vez obrigada... a vida continua afinal***
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:32 pm

Genteeeee... vcs nem sabem da maior... levei um tombo nesse feri e estou sem poder malhar por alguns dias ate me recuperar das dores q estou nas costas... o medico disse pra eu ficar sem malhar por 20 dias... e que depois posso voltar normalmente... nossa estou pessima por isso...

Marcão logo agora que eu tinha iniciado aquele treino mara que vc me passou... =(

Tem alguma dica Marcão... qdo eu voltar a malhar o que eu faço na primeira semana... não poderei chegar com a corda toda... mais na segunda ja vou arrepiar...

Nossa como é ruim ficar sem malhar... pessimo... sinto os musculos diminuindo... ai jesus.... o q fazer... alguem me da uma luz please????

Marcão se puder me sugerir uns exercicios gerais pra eu fazer na primeira semana de retorno eu ficaria grata... eu volto a trinar no dia 26/07... vcs ja ficaram todo esse tempo sem treinar???

bjs pessoal e ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:35 pm

A unica coisa que estou fazendo é ficando firme na dieta... para os meus filhotes(muculos)... naum irem por agua abaixo... me entupindo de proteina... sera q adianta???
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:17 pm

Oi Denise! Dessa nóia eu entendo bem, viu...já fiquei de castigo várias vzs por lesões...q desespereeeeeeeeero!!
Mas olhe o lado bom da coisa. Encare a pausa como regenerativa e quando vc voltar.... bang! o resultado virá ainda + perfeito!
Dica: proteina sempre, óbvio, mas diminui o carbo e manda glutamina e bcaa. Pra mim funcionou! Bjo e calma ae. Stress aumenta cortisol, hein...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:43 am

Procure manter os alongamentos, continue fazendo na medida do possivel.
Quando voltar treinar, pdoe voltar na atual rotina, entretando primeira
semana com exatamente metade da carga que voce estava usando
(dependendo como estiver ate menos) segunda semana um pouco alem da
metade do que voce usava, ai na terceira semana, repita a segunda ou se
estiver tudo ok, volte a quebrar tudo. Não preocupe em voltar logo,
mas sim em se recuperar 100% não é o momento de pressa, senão
pode piorar a situação, voce tem muito tempo aidna de treino, uma vida
para ser mais preciso, portanto sem stress, sem pressa, rcupere-se bem.

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:42 am

Olá Denise,já fiquei sem malhar sim, por 3 meses.E pra piorar a situação eu comia igual uma louca kkkkkk...
Vc está super certa em manter a dieta, isso ajuda muitooooo...muito legal o que Marcão falou (Faça alongamentos),e o resto qnd voltar vc conquista rapidinho.Mas sem neuras eh, tem que voltar 100%, só volte qnd achar que está realmente bem,sem forçar ok?Bjus garota...Melhoras flor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Ajuda no plano de treino,e com a suplementação alimentar...[/b]
» Ajuda com minha dieta e suplementação!!
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» [b]TREINO HIPERTROFIA X SUPLEMENTAÇÃO[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: