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 Meu treino

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Karolrizzi

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MensagemAssunto: Meu treino   Dom Fev 28, 2010 6:16 am

Oi gente!! Eu sou nova no fórum, aliás, meu perfil é novo, porque visito o fórum ha muito tempo
Eu queria mostrar meu treino, e queria que você avaliassem, pois não confio muito na minha professora da academia, em nenhum deles, e é a única academia que eu posso malhar!

Aqui está o treino, é para queima de gordura ( também sigo dieta e malho ha 2 anos )

Série A ( segunda e quinta )
15 minutos de bicicleta
Passada ida e volta 3x24 com Avanço no step 3x15
Passada ida e volta 3x24 com Leg 45° Abduzido + Baixo + Rápido + Sutentar 10s 3x15
Estensora 20/15/10/5 reps
Leg press pés juntos 3x15
Leg alto 3x15 com Abdutora 3x25
15 minutos de bicicleta

Série B ( terça e sexta )
15minutos de bike
Supino com halter deitado 3x10
Rosca direta halter 3x8
Suplino inclinado com halter 3x10
Rosca direta barra 3x8
Supino 45° 3x10
Rosca alternada 3x8
Desenvolvimento 3x15
20minutos de bike

Série C ( quarta e sabado)
Panturrilha no step 3x20
Pulley costas 3x8
Tríceps corda 3x10
Pulley frente /\ 3x8
Tríceps pulley 3x10
Pulley frente AB 3x8
Tríceps francês 3x10
Glúteo 90° 4 reps sustenta 5, 6 reps sustenta 5, 8 reps sustenta 5, 10 reps sustenta 5 2x
Glúteo no Smith 3x10
Elev. Quadril sustenta 15 faz 15
Abdutora 3x15
Elevação perna lateral 3x15
Stiff 3x8 com Flexora 3x8
15 minutos de esteira


Será que voces podem me ajudar?

beijos




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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Meu treino   Dom Fev 28, 2010 9:31 am

Olá Karol, eu penso que sua rotina está um tanto quanto bagunçadinha, e volumosa demais,
não tem necessidade de tudo isso, se a princípio voce pretende perder gordura, pdoe deixar
exercícios isoladores de lado, e apostar em exercício mais complexos, multiarticulares, de modo que voce ative muito seu corpo todo durante a sessão de treino, isso lhe proporcionar
um grande gato calorico, que associado a dieta, vai te fazer perder gordura. Segue abaixo
minha sugestão:

Treino A (segunda e quinta)
Agachamento 3x12
Supino 3x12
Agachamento Frontal c/ halteres 3x20 --> http://www.youtube.com/watch?v=7FTyqTsrFU8
Desenvolvimento Militar 3x15
Box Jump 3x30 --> http://www.youtube.com/watch?v=opuA4Ej2GDs
Tríceps Mergulho 3x12 --> http://www.youtube.com/watch?v=qi1qhgWswjA
Halter Swing 3x15 --> http://www.youtube.com/watch?v=q0jalJ-3e7U
Russian Twist 3x40 --> http://www.youtube.com/watch?v=oCB3kxqhbuY&feature=fvst

Treino B (terça e sexta)
Levantamento Terra 3x12
Puxador 3x15
Overhead Walking Lunge 3x24 --> http://www.youtube.com/watch?v=EUPu1ccoUMI
Remada 3x12
Step-up 3x15 cada perna --> http://www.youtube.com/watch?v=IS-yX_cy7Tc
Rosca Alternada 3x12
Panturrilha em pé unilateral 3x15 cada perna --> http://www.youtube.com/watch?v=1D7s-VyLq0Y
Abdominal na barra (se possível) 3x de quantas der --> http://www.youtube.com/watch?v=4LEzwJOJUmA

Entre cada exercício pedale um minuto, em uma carga média e pedalando rápido.
No final do treino um aerobio leve de 20 min.
Quarta e Sábado, aeróbio mais longo, incluindo alguns tiros de 400m durante a caminhada/corrida.
Se após a primeira semana sentir que o treino esta muito longo, reduza uma série de cada exercicio,
e procure dar intervalos curtos entre elas, a parte da musculação deve durar 40/45min.

Qualquer duvida é só pedir, beijao!
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