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 Diário by Luana

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Luana_F

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MensagemAssunto: Diário by Luana   Qua Abr 21, 2010 8:00 pm

Olá Marcão, e todos!

Depois de um tempão só lendo os tópicos, resolvi perder a vergonha e postar um diário!

Preciso muuuuito da ajuda de vcs, pq sozinha não estou conseguindo resultados.

Tenho 1,65 de altura e 49kg. Uma dificuldade enorme de ganhar peso, minha tendência é sempre a emagrecer. Mas com 3 ou 5 quilinhos já fico bem... faz muita diferença.
Há 4 anos eu treinava freneticamente, tive bons resultados. Consegui tonificar e ganhar massa, estava com 53 kg... Isso deposi de 1 ano treinando 1:30 h todos de todos os dias.
Há 2 anos, por uma serie de motivos tive que parar. Resultado: emagreci muuuito (em janeiro estava com 47kg), murchei, e estou bem flacida. O pior de tudo: surgiu uma barriga, um pneu de caminhão na minha cintura.

Nesse intervalo aí de mais 2 anos, tentei varias vezes voltar a treinar, mas nunca consegui nenhum resultado e nem pique! Agora resolvi voltar ao corpo que eu tinha de qualquer jeito.

Por isso Marcão, queria desenvolver um treino bacana junto com vocês. Infelizmente, a academia em que estou é pequena, e eu sei mais de exercicios do que os instrutores. Por isso Heeelllppp me! Minha série é aquela velha 3x12 nos exercicios tradicionais ... flexora, adutora, extensa, pulley, extensão lateral, etc..

Meu objetivo é expulsar essas gorduras, tonificar e ganhar massa. Detalhe: a gordura é so na barriga, no resto sou bem magrinha.
Primeiro tenho que secar mais, e depois tonificar? Dá pra fazer junto? Ahhh, na época que falei no inicio que tava com um corpo legal; além de treinar, eu suplementava com whey e bcaa. Será que já posso voltar com so suplementos agora no inicio?

Enfim.. vai dar trabalho mas vou conseguir!!!

Bem, parabéns à toda a equipe aqui do Forum. É muito legal o incentivo, atenção e o orientação que você tem com todos!!


PS. Como faço pra postar minhas fotos, pra vcs verem o tamanho do estrago??
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Marcão

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MensagemAssunto: Re: Diário by Luana   Qui Abr 22, 2010 6:24 am

Olá Luana, veja bem, antes de mais nada, independente de objetivos,
voce precisa ter uma alimentação adequada. Quanto ao treino,
como de inicio voce pretende secar e baixar um pouco o percentual
de gordura, poderia usar um treino mais global, que paralelamente
já vai trabalhando, tonificando sua musculatura, e posteriormente
poderá seguir uma rotina mais especifica.
Exemplo:
Treino A
Agachamento (de preferencia completo) 3x10
Leg Press 3x12
Agachamento Frontal c/ halteres 2x12
Panturrilha 3x12
Supino 3x10
Desenvolvimento Ombro 3x10
Tríceps Pulley 2x12

Treino B
Avanço 3x10
Flexora 3x12
Stiff 3x10
Biset: Extensão de quadril + abdução (solo) 3x12
Remada 3x10
Puxador supinado 3x10
Crucifixo Inverso 2x12

Faça 3x na semana 2ª 4ª 6ª sendo ABA e na semana seguinte BAB e assim por diante, e nos dias alternados aerobio e abdominais.

Para postar fotos, clique em um icone ai encima chamado hospedar imagem,
escolha a foto, ai copia o link direto, depois clique em imagem, cole o link
e pronto.

beijos.
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Bil

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MensagemAssunto: Re: Diário by Luana   Qui Abr 22, 2010 8:10 am

Oi Luana!!!! Vc pode continuar com a suplementação sim, principalmente o whey com dextrose no pós treino, mas de nada adiantara os suplementos se vc não tiver uma alimentação bem equilibrada. Procure sempre um nutricionista esportivo!! Ele pode te ajudar muito.

Bjs!!!
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Luana_F

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MensagemAssunto: Re: Diário by Luana   Sab Abr 24, 2010 9:21 am

Oi Marcão e Bill,

Valeu pelas dicas e pelo treino.

Mas Bill, tem alguma marca de whey que vocÊs indicam?
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