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 objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia

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AutorMensagem
Dara



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MensagemAssunto: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Qui Maio 13, 2010 12:58 am

olá gente,
acompanho o fórum ja tem algum tempinho mas criei uma conta justamente pra fazer uma perguntinha..vamos la...

malho há 2 e meio ,sempre fui magraaaa e só focava na hipertrofia e nunca liguei pra aeróbico,só fazia 5min antes de começar pra aquecer e olhe lá!
mas de um tempo pra cá senti q os treinos nao rendiam,e nao era por falta de força muscular e sim por uma falta de ar e coração aceleradissimo,entao procurei um cardiologista fiz um check up e deu q eu nao tinha nada.era só uma falta de condicionamento mesmo GRaças aDeus né!ehehe

entao,quero uma dica de como montar um treino q inclua aerobico(NAO PRA EMAGRECER E SIM PRA GANHAR RESITENCIA E CONDICIONAMENTO)

meu treino atual (eu smp to trocando)
A- quadriceps e panturra
B biceps e costas
C perna posterior
D triceps,peito e ombro

minha opção seria fazer aerobico uns 15min todo dia,incluir aerobico nos dias de braço???nao quero prejudicar a hipertrofia...alguem me de uma luz!!!!
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Qui Maio 13, 2010 9:09 am

Poderia realizar um treino push/pull (AB) 3 ou 4x na semana, e se for 3x alternando
as semanas, entretanto, fazer pesado e em formato de circuito. E nos dias que nao treina
poderia fazer um aerobio curto (uns 20 minutos) porém, composto por alguns
tiros de "X" metros alternados com caminhada ou trotinho leve.
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Dara



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Qui Maio 13, 2010 5:13 pm

o que seria push/bull?

://

esses tiros eu ja to fazendo..to fazendo pouco tempo de aerobico mesmo mas numa velocidade boa...e nada no dia q malho perna
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Sex Maio 14, 2010 6:37 am

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Dara



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Dom Maio 16, 2010 10:16 pm

marcão,
acho q as palavras "pesado" e "circuito" nao vão combinar...rsrs

Assim,saio de uma agachamento pesado e mudo pra outro exercicio sem descanso???só descansa quando acaba todos os exercicios?
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Seg Maio 17, 2010 6:16 am

Entre um exercício e outro, corra uns 2 minutos, ou pule corda 1 minutinho,
ou pedale rapido uns 2 minutos, faça abdominais ou faça uma corrida
estacionária sobre o jump, enfim, tenha um descanso ativo entre os
exercícios.
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Bil



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Seg Maio 17, 2010 11:34 am

Boa sorte Dara! hahahah!
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Dara



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Qua Maio 19, 2010 2:13 pm

acabei de chegar da academia!!!! fiz o treino em circuito,menos o avanço q fiz antes separado...mto bom!!assim da mto mais animação!sem contar q os abdominais e fiz tudo sem roubar rsrsrs


hj fiz essa parte:
Pull
High Pull
Stiff
Avanço (no step ou caixote)
Barra Fixa ( sem condiçoes nenhuma por enqnt mas eu tentei)
Pullover
Rosca Alternada



vo começar a fazer assim:
segunda - A
terça - off ou aerobico (depende do qnt eu tenho q estudar,fazendo faculdade integral eh mto dificil ir todo dia)
quarta - B
quinta off ou aerobico
sexta A

e na outra semana começa com o B


marcão,posso acrescentar a mesa flexora no treino "pull"???

Bill,pelo menos não sofri sozinha!chamei uma amiga pra fazer tbm rsrs
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Qua Maio 19, 2010 6:12 pm

Pode acrescentar a flexora sim.
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MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   Hoje à(s) 2:57 am

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