Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Injeção de ânimo!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:53 pm

Oi gente tudo bom? Estou aqui pra dizer que estou muito pra baixo, engordei um pouco pois parei com a academia por falta de verbas, sabe como é, né?! rsrs
Então, parei tem dois meses, meu marido dizendo pra mim que iria me acompanhar com exercícios em casa, manter a dieta. Mas foi tudo ao contrário, ele só quer saber de comer pizza, pastel e beber cerveja todos os dias, tô de saco cheio disso. Tô pra baixo mesmo, não adianta reclamar mais pra ele, toda semana ele diz que vai começar a dieta na próxima e puff........ nada!!
Não tenho apoio para nada. Sabe como a carne é fraca né...
Então amigos, preciso de uma ajuda, injeção de ânimo, um tapa na cara mesmo, preciso voltar a ativa.... sei que em casa não é igual à academia, mas da pra se manter. Estava tão bem, muito forte, quero voltar como antes.
Me ajudem??????????????
Muito obrigada, bjos e abçs a todos vocês!!!! Injeção de ânimo! Herz Injeção de ânimo! Icon_biggrin Injeção de ânimo! Lol Injeção de ânimo! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:37 am

Deixe ele pra lá, nao dependa dele, faça sua dieta e va treinando em casa se for
o caso. Procure soluções independente de outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:00 am

Carol, começa você!!! Força de vontade ai!!! Tenta isso por um mês ... tenho certeza que ele vai "se tocar" e começar a seguir o seu caminho! ... mas não esqueça nessa hora de vc tb fazer as vontades dele ... cuidado com os excessos, mesmo na atividade fisica eles fazem mal!

Vamoooooooooooooooooooooooo! Injeção de ânimo! Icon_cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:18 pm

Oi gente, queria dizer que nesta semana foi bem melhor, me mantive bem mais firme, mas não ainda 100%. Mas obrigada! Ótimo fds pra vcs! Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
carola

carola


Mensagens : 30
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:09 pm

Vai aos poucos pegando ritmo....eu tinha esteira em casa, chegava da faculdade moída, pra animar colocava na mtv...não dava cinco min aparecia a J.lo lindíssima, coxuda na minha frente, na hora ia cuidar da minha vida! tb quero aquele maleiro!!! hehhehe
bjs Injeção de ânimo! Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Injeção de ânimo! Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de ânimo!   Injeção de ânimo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Injeção de ânimo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cafeína antes do treino para dar ânimo vicía???????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: