Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coisas q eu já deveria saber!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:06 am

Gente, passando aqui p/ encher o saco de novo..rsrs. Vou enumerar aqui por que são muitas:
1 - Drop-set?
2 - Bi set?
3 - Tri set?
4 - Pirâmide?
5 - cardio seria aeróbico?
6 - Low Carb.?
7 - ratio?
8 - Kiss? (ñ tenho certeza se eh assim q se escreve)
9 - aeróbico antes ou depois do treino p/ hipertrofia? qnt tempo?
10 - como aplicar alguma dessas técnicas em meu treino?

eu disse q iria ser muitas perguntas..rsrs beijos ! Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:49 pm

Oi Anna! Algumas coisas podem ser melhor entendidas quando vistas. Já tentou youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:42 am

vou pesquisar aqui na net...mais tem coisas aí que só vcs msm podem me ajudar..aguardo. beijos! Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:28 am

Drop-Set= É apenas uma técnica, uma variável de treinamento, bastante usada em
exercícios isoladores. Consiste em começar o exercicio com uma carga x
fazer reps até a falha, reduzir 30-40% da carga e continuar sem intervalo.
É possível ainda fazer uma segunda redução sem intervalo.(EXPLICAÇÃO DADA POR MARÇÃO EM OUTRO TÓPICO DESTE FÓRUM).
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:07 am

PIRÂMIDE=Vc pode realizar de duas formas: Decrescente 3 series, 8 - 10 - 12 repetiçoes começa com peso maximo e vai diminuindo
ou ao contrario,Piramide Crescente 12 - 10 - 8 aumentando o peso.
CARDIO é aeróbico sim.
LOW CARB é um termo que quer dizer pouco carboidrato, geralmente usado em dietas para perda de gordura.


Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:41 am

K.I.S.S =keep it stupid simple, em portugues quer dizer:Faça o mais estupidamente simples possível! rsrsrs
Estudos mostram que os batidos pré e pós treino devem conter carbs de I.G alto e proteína assim, aumenta-se a síntese proteica drasticamente,o trabalho de sinergia dos dois cria um ambiente anabolico superior a um ou outro desses nutrientes sozinhos. Além disso, o estudo afirma que um batido de pré-treino pode ser superior em carb de I.G alto a um batido de pós-treino, e consumir ambos pode ser melhor ainda!
A Dani Tamega prepara o dela desta forma:60g de whey+48g de carb no gatorade que também contém 11 g de açucar+3 g de creatina. Mistura tudo e toma um pouco mais da metade antes do treino e o restante depois de treinar ok?Bjus... (RETIRADO DA PAG INICIAL DO BLOG DA DANI TAMEGA).
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:52 am

Para não atrapalhar na Hipertrofia eu geralmente faço aeróbico nos dias de treino superior, o tempo depende da consciência rsrsrs...ás vezes faço 30min, ás vezes 40 e qnd estou com ela muitooooo pesada eu faço 1 hora, mas acho que é muito.O importante é manter a dieta e treinar pesado, os resultados com certeza virão.bjus...
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:14 am

Bi-set: Consiste na realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular. O objetivo deste método é gerar um aumento da congestão sangüínea (aumento do fluxo sangüineo) na musculatura, fenômeno relacionado ao aumento da massa muscular. Neste método, utiliza-se de 3 a 4 séries, com 10 a 20 repetições, dando um intervalo mínimo entre os grupos, ou seja um exercício e o outro, e de 1 a 2 minutos entre as séries consecutivas.

tri-set: a mesma coisa , só q são 3 séries sem descanso.

dá uma pesquisada no youtube em series bi e Tri sets talves esclareça melhor flor, e qnt a aplicar alguma dessas tecnicas nos seus treinos, vou deixar pra galera mais experiente (Mestre Marcão por exemplo rsrsrs).Espero ter ajudado ao menos um pouquinho,qualquer coisa estamos aki ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:16 am

ixiiii faltou o ratio né?kkkkk
Não sei o que é não!!!Ajuda aí galeraaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:43 am

Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_lol Nossa Bynha, como vc me ajudou hein..rs! eu via direto esses nomes estranhos em vários blogs e sites. é melhor se arriscar e perguntar do que ir levando adiante sem entender nada...Obrigada msm! em relação ao ratio e aplicação dessas técnicas no treino, seria bom que o Marcão opinasse (é um grande conhecedor fitness) rs! meu treino está normal, dakele jeito, mais queria saber qual o melhor momento de investir numa mudança e acrescentar métodos...beeijos !
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:02 pm

Oi Anna


Racio quer dizer ração, ou seja, a alimentação diária nossa de cada dia, que deve ser adaptada aos seus objetivos. Ex: hipertrofia.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeQua Set 01, 2010 5:40 pm

Anna e suas milhares de perguntas por segundo !!!!!! Laughing Laughing Laughing Brincadeira OK ????? Estamos aqui para ajudar. Bynha...Parabéns. Não li as suas explicações detalhadamente, mas aparentemente estão ótimas e corretas.

Abração as duas,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:36 am

kkkkkkkkk.... Very Happy realmente faço muitas perguntas msm! tento manter a calma mas quero saber tudo de uma vez. rs ! valeu gente. Obrigada pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:34 am

anna carolina escreveu:
kkkkkkkkk.... Very Happy realmente faço muitas perguntas msm! tento manter a calma mas quero saber tudo de uma vez. rs ! valeu gente. Obrigada pelas respostas!

Isso é normal. No começo todos nós fomos assim (Pelo menos falo por mim).

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeSex Set 10, 2010 1:42 pm

Demolidor sempre atento aí..rsrs! Obrigada pela ajuda, vc e td mundo aki do fórum tem me ajudado bastante. Gosto da sua atenção.. Beijos à todos !
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:48 am

anna carolina escreveu:
Demolidor sempre atento aí..rsrs! Obrigada pela ajuda, vc e td mundo aki do fórum tem me ajudado bastante. Gosto da sua atenção.. Beijos à todos !
Obrigada

Obrigado você Anna,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas q eu já deveria saber!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas q eu já deveria saber!!!   Coisas q eu já deveria saber!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas q eu já deveria saber!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sem saber por onde começar!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: