Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Musculação na gravidez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sfp15

Pontos : 33
Reputação : 0

MensagemAssunto: Musculação na gravidez   Qua Jul 28, 2010 6:21 am

OLá meninas!

Estou muito feliz pois estou grávida de 3 meses e meio, e agora minha médica liberou para mim fazer exercícios. Ela disse que só não devo fazer leg press e agachamento. Mas como faço os exercícios em casa, fico meio receosa em até onde posso ir com os movimentos e pesos!
Preciso de exercicios para glúteos principalmente, pois os comuns são muito desconfortáveis com esta barriguinha que está crescendo... Alguém pode me ajudar?
Ver perfil do usuário
DEMOLIDOR

Pontos : 625
Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: Musculação na gravidez   Ter Ago 03, 2010 2:44 pm

Boa tarde guria,

Primeiro parabéns e vamos a sua pergunta: Acho absolutamente necessário que procure uma boa academia, com profissionais capacitados para que te acompanhem de perto e de maneira voltado ao seu atual "estado". Podemos até te passar exercícios para sua "aventura" a dois, mas uma execução mal feita pode colocar a vida de nosso ou nossa amiguinha em risco de maneira totalmente desnecessária. Mantenha sua saúde e seu corpo bonito, mas com responsabilidade e com profissionais qualificados, para que este acompanhe a execução dos seus movimentos de forma corretiva. Que Deus a abençoe abundantemente por essa nova vida.

Abração,
Júnior.
Ver perfil do usuário

Musculação na gravidez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gravidez nas cadelas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: GRÁVIDA e agora?-
Ir para: