Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Diário de Treino

Ir em baixo 
AutorMensagem
July



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Diário de Treino    Sex Ago 27, 2010 2:01 pm

Oi, sou nova aqui, e espero que voces possam me ajudar!
Tenho algumas duvidas sobre o meu treino, nas repetições e séries, para hipertrofia.
Quero hipertrofia apenas nos membros inferiores, os superiores nao quero ganhar massa, apenas manter, e quero secar no abdomem como todas as mulheres né! Pro que eu quero nao sei se meu treino esta correto, queria mesmo ganhar massa sem definir muito, quero aumentar (mais o gluteo do que as pernas, tenho 56 cm de coxa e 97 de quadril, 1,59 de altura e 58,5kg).
E sobre os aerobicos, queria saber se ele realmente interfere no ganho de massa? se tem tempo certo, antes ou depois do treino? em dias que nao esteja treinando?

Meu treino é esse:

Segunda (membros inferiores)
agachamento smith 4x10
leg press 45° 4x10
avanço 3x10
leg press 60° 3x10 ( dizem na minha academia que o 45° pega quadriceps e o 60° femural e gluteo )
quatro apoios 3x8 (caneleira 15 kg, fazia esse na maquina mas nao gostei muito, parece que pega só parte mais de cima do gluteo e mais embaixo ficava estranho sei la)
flexora 3x10
abdução 4x12
panturrila 3x10

Terça (membros superiores)

Quarta (descanso)

Quinta (membros inferiores)
extensora 4x8
agachamento smith 4x10
leg press 45° 4x10
leg press 60° 3x10
quatro apoios 3x8
abdução 4x12
flexora 3x10
panturrilha 3x10

Sexta (membros superiores)


obrigada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Diário de Treino
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos
» Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: