Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anticoncepcional x Hipertrofia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fefe

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: Anticoncepcional x Hipertrofia   Dom Set 19, 2010 10:20 pm

Pessoal,

Fui a um médico (medicina desportiva e nutrólogo) que me mandou parar de tomar pílula anticoncepcional se eu quisesse hipertrofiar... tomo pilula anticoncepcional de baixa dosagem há uns 6 anos e de acordo com os meus exames ele disse q os hormonios da minha pilula estavam "roubando" a minha testosterona. Ele me passou uma dieta suplementada apenas com Glyco Fuel (Performance Nutrition) como pré treino e Bio Whey (Performance Nutrition) 3x ao dia, e falou q se eu não parasse com a pílula, estaria jogando dinheiro fora ao comprar e tomar esses suplementos q ele passou.

Alguém sabe algo sobre isso? Não queria mesmo parar com pilula por diversos motivos...

bjsss
Ver perfil do usuário
andrèia machado

Pontos : 126
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional x Hipertrofia   Qua Out 20, 2010 1:02 pm

Esse assunto muito me interessa, e acho que tem fundamento, alguém tem cochecimento sobre isso?????? Meninas vcs usam anticoncepcional??????? quais???????
Ver perfil do usuário

Anticoncepcional x Hipertrofia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: