Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá! mais uma portuguesa ;)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andreap




Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2009

Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Olá! mais uma portuguesa ;)   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:12 am

Olá a todas Wink

O meu nome é Andrea e sou portuguesa!
Sou uma «falsa magra» para meu desgosto :S, mas quero mudar isso definitivamente!
Sempre frequentei o ginásio, mas nunca o levei a sério. Ia 3 meses, parava 6, voltava mais 1 mês e voltava a parar... enfim...
Entretanto conheci o meu marido que é viciado em ginásio! Viciado mesmo! Ele sempre me tentou motivar a acompanhá-lo, mas a minha preguiça sempre falou mais alto (principalmente nos meses frios de Inverno).
De qualquer forma acho que se não formos nós próprias a querer, e a querer muito, não há ninguém que nos «obrigue» a ir.
Desta vez, decidi por mim própria, pelo meu bem-estar, pelo meu orgulho (que por sinal andava pelas ruas da amargura) voltar para o ginásio, e levar esta decisão muito, muito a sério!
Acabou a preguiça e as desculpas esfarrapadas!
Desde Maio que tenho cumprido o plano, estou super motivada, e tenho fé que vou continuar assim!
(Até já comecei a notar o meu corpo a mudar um bocadinho Razz)

Beijos a todas e muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2009

Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Oiiiiiiiiii   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:41 am

Rolling Eyes MEU NOME E FERNANDA... MALHO A 5 ANOS .. E ADORO .. MEU OBJETIVO E HIPERTROFIA.. HA 2 ANOS QUE LEVO A SERIO E JA VI MUITA MUDANÇAS... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ilidia

Ilidia


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 46
Localização : Porto- Portugal

Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! mais uma portuguesa ;)   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:20 am

andreap escreveu:
Olá a todas Wink

O meu nome é Andrea e sou portuguesa!
Sou uma «falsa magra» para meu desgosto :S, mas quero mudar isso definitivamente!
Sempre frequentei o ginásio, mas nunca o levei a sério. Ia 3 meses, parava 6, voltava mais 1 mês e voltava a parar... enfim...
Entretanto conheci o meu marido que é viciado em ginásio! Viciado mesmo! Ele sempre me tentou motivar a acompanhá-lo, mas a minha preguiça sempre falou mais alto (principalmente nos meses frios de Inverno).
De qualquer forma acho que se não formos nós próprias a querer, e a querer muito, não há ninguém que nos «obrigue» a ir.
Desta vez, decidi por mim própria, pelo meu bem-estar, pelo meu orgulho (que por sinal andava pelas ruas da amargura) voltar para o ginásio, e levar esta decisão muito, muito a sério!
Acabou a preguiça e as desculpas esfarrapadas!
Desde Maio que tenho cumprido o plano, estou super motivada, e tenho fé que vou continuar assim!
(Até já comecei a notar o meu corpo a mudar um bocadinho Razz)

Beijos a todas e muita força!

Não nos conhecemos de qq lado?
Ir para o topo Ir para baixo
andreap




Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2009

Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Olá Ilidia!   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:55 am

Sim sou eu! A W do corpinho de sonho!

Que bom encontrar-te por aqui!

Beijocas enormes!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! mais uma portuguesa ;)   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:32 am

ê mundo pequeno...
que legal vocês se conhecerem...muito legal.
Espero que aqui possam encontrar as respostas que precisam, o incentivo que precisam...
espero poder ajudar sempre.
um beijoooo
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olá! mais uma portuguesa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! mais uma portuguesa ;)   Olá! mais uma portuguesa ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! mais uma portuguesa ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ops. fiz errado .. desculpa Portuguesa .. meu nome e Fernanda
» Tantassss Portugas!! Eu sou a Diana e Portuguesa também! : )
» COM 17 KG A MAIS
» Mais uma :)
» Mais uma..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Apresente-se aqui!-
Ir para: