Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rob

Rob


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:52 am

Olá!

Tenho 35 anos, 3 anos de treinamento, 1,84 de altura, 83 Kg e 8% de BF. Nunca fiz uso de suplementos nem dieta.

Quero ganhar um pouco mais de volume muscular. Sei que existem vários tipos de suplementos e marcas nos mercado, mas pra quem nunca tomou nada, não sei por onde começar. Pensei em Glutamina, BCAA e Maltodextrina, tudo antes e pós treino. O Que vocês acham? Seria bom incluir tb um Whey no pós treino?

Seguem abaixo algumas fotos que tirei hoje para que vocês avaliem.

Desde já agradeço pela colaboração.

Abraço!!! Wink

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC043973 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC04405
3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC044003 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC04411
3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC044083 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC04420
3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC044093 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC04423
3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! DSC04417
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:40 pm

Eai brother, parabens pelo otimo shape, como voce mesmo disse, nunca seguiu uma
dieta mais regrada, talvez pudesse pensar nisso, e incluir apenas whey no pós-treino.
Segue treinando forte ai irmão, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kamila s.




Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 30
Localização : rio claro

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:59 am

nossa parabéns.quero chegar aos meu 35 em plena forma tambem.E novamneto Parabéns pois vc merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:45 pm

Pow, obrigado pelos comentários e sugestões! Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas. Very Happy

Seguem abaixo minhas medidas desde que começei meu treinamento, dia 24/09/07, e todas as outras avaliações que fiz do decorrer dos 3 anos de treinamento.

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Robmedidas

Sempre fui uma criança e um adolecente magro. Comecei a praticar esportes muito cedo com futebol e bicicross. Com 17 anos de idade abandonei os esportes citados e comecei a praticar musculação. Cheguei a ganhar 10 Kg de massa magra só no arroz com feijão. No entanto, não levava a sério. Começava, ficava 3, 4 meses e parava. E foi assim por uns 3 anos quando me afastei dos esportes por uns 6 anos por falta de tempo (faculdade e trabalho). Passado essa fase voltei a praticar ciclismo (Mountain Bike), que no qual me dedicava com seriedade. No entanto, essa fase durou apenas uns 3 anos. Fiquei mais um tempo no ócio, quando em 2007 voltei a treinar musculação para manter a forma (sem levar muito a sério). Talvés, por esse motivo meus ganhos (ou até perdas) foram insignificantes durantes os 3 últimos anos. Mas agora quero mudar isso. Dedicar com mais seriedade para tentar melhorar um pouco meu físico, priorizando a saúde acima de tudo. É por isso que estou aqui, pedindo a ajuda de vocês e dos relatos deste forum. No mais, é isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PEASTUTO_DRB




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 57
Localização : Manaus - AM

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:57 pm

Parabéns Rob, por todo o teu esforço. É evidente a recompensa por esta dedicação.
Entretanto não entendo por que tu não faz uso dos suplementos, que auxiliam muito o fisioculturista em suas atividades físicas. Seria o teu intuito preservar os teus órgãos, como fígado, vesícula e rins?
Hoje em dia existem opções seguras para aqueles que são mais cuidadosos neste sentido.
A proteína isolada da ervilha e do arroz, são ótimas, pois não deixam sequelas no organismo a longo prazo, como ocorre com a Whey Protein.
E também não possui a toxidade da proteína da soja.
A creatina, é outro aliado do atleta que tem a intenção de adquirir mais força muscular. Entretanto o seu uso prolongado, também pode gerar efeitos colaterais nos três órgãos que citei a cima. A solução para os homens e mulheres de aço, que possuem as vísceras de cristal, é relativamente recente: A Kre-Alkalyn, que é 10 vezes mais concentrada e 10 vezes menos tóxica também. Ótima sugestão para ti que parece ser cauteloso.
O Tribulus terrestris, é um fitoterápico à base de erva daninha da Bulgária, fácil de se encontrar no Brasil, muito bom, para quem deseja aumentar naturalmente os níveis de testosterona no organismo. Te recomendo. Observação: tem que ter mais de 40% de saponinas para ser efetiva.
Novamente parabéns e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://http//www.servidor.rr.gov.br/
Conteúdo patrocinado





3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dieta + suplementação (avaliem, por favor)
» Avaliem meu treino por favor.
» Avaliem meu treino por favor
» Avaliem meu treino, por favor!
» por favor avaliem meu treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Fotos pessoais-
Ir para: