Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rob

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   Ter Out 05, 2010 8:52 am

Olá!

Tenho 35 anos, 3 anos de treinamento, 1,84 de altura, 83 Kg e 8% de BF. Nunca fiz uso de suplementos nem dieta.

Quero ganhar um pouco mais de volume muscular. Sei que existem vários tipos de suplementos e marcas nos mercado, mas pra quem nunca tomou nada, não sei por onde começar. Pensei em Glutamina, BCAA e Maltodextrina, tudo antes e pós treino. O Que vocês acham? Seria bom incluir tb um Whey no pós treino?

Seguem abaixo algumas fotos que tirei hoje para que vocês avaliem.

Desde já agradeço pela colaboração.

Abraço!!! Wink

Ver perfil do usuário
Marcão

Pontos : 1249
Reputação : 41

MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   Ter Out 05, 2010 7:40 pm

Eai brother, parabens pelo otimo shape, como voce mesmo disse, nunca seguiu uma
dieta mais regrada, talvez pudesse pensar nisso, e incluir apenas whey no pós-treino.
Segue treinando forte ai irmão, abraço.
Ver perfil do usuário
kamila s.

Pontos : 13

MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   Dom Out 31, 2010 11:59 am

nossa parabéns.quero chegar aos meu 35 em plena forma tambem.E novamneto Parabéns pois vc merece.
Ver perfil do usuário
Rob

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   Qua Nov 03, 2010 5:45 pm

Pow, obrigado pelos comentários e sugestões! Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas. Very Happy

Seguem abaixo minhas medidas desde que começei meu treinamento, dia 24/09/07, e todas as outras avaliações que fiz do decorrer dos 3 anos de treinamento.

Sempre fui uma criança e um adolecente magro. Comecei a praticar esportes muito cedo com futebol e bicicross. Com 17 anos de idade abandonei os esportes citados e comecei a praticar musculação. Cheguei a ganhar 10 Kg de massa magra só no arroz com feijão. No entanto, não levava a sério. Começava, ficava 3, 4 meses e parava. E foi assim por uns 3 anos quando me afastei dos esportes por uns 6 anos por falta de tempo (faculdade e trabalho). Passado essa fase voltei a praticar ciclismo (Mountain Bike), que no qual me dedicava com seriedade. No entanto, essa fase durou apenas uns 3 anos. Fiquei mais um tempo no ócio, quando em 2007 voltei a treinar musculação para manter a forma (sem levar muito a sério). Talvés, por esse motivo meus ganhos (ou até perdas) foram insignificantes durantes os 3 últimos anos. Mas agora quero mudar isso. Dedicar com mais seriedade para tentar melhorar um pouco meu físico, priorizando a saúde acima de tudo. É por isso que estou aqui, pedindo a ajuda de vocês e dos relatos deste forum. No mais, é isso. Wink
Ver perfil do usuário
PEASTUTO_DRB

Pontos : 10

MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   Qua Dez 29, 2010 7:57 pm

Parabéns Rob, por todo o teu esforço. É evidente a recompensa por esta dedicação.
Entretanto não entendo por que tu não faz uso dos suplementos, que auxiliam muito o fisioculturista em suas atividades físicas. Seria o teu intuito preservar os teus órgãos, como fígado, vesícula e rins?
Hoje em dia existem opções seguras para aqueles que são mais cuidadosos neste sentido.
A proteína isolada da ervilha e do arroz, são ótimas, pois não deixam sequelas no organismo a longo prazo, como ocorre com a Whey Protein.
E também não possui a toxidade da proteína da soja.
A creatina, é outro aliado do atleta que tem a intenção de adquirir mais força muscular. Entretanto o seu uso prolongado, também pode gerar efeitos colaterais nos três órgãos que citei a cima. A solução para os homens e mulheres de aço, que possuem as vísceras de cristal, é relativamente recente: A Kre-Alkalyn, que é 10 vezes mais concentrada e 10 vezes menos tóxica também. Ótima sugestão para ti que parece ser cauteloso.
O Tribulus terrestris, é um fitoterápico à base de erva daninha da Bulgária, fácil de se encontrar no Brasil, muito bom, para quem deseja aumentar naturalmente os níveis de testosterona no organismo. Te recomendo. Observação: tem que ter mais de 40% de saponinas para ser efetiva.
Novamente parabéns e abraços.
Ver perfil do usuário http://http//www.servidor.rr.gov.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!   

3 anos de treinamento sem suplementação. Por favor, avaliem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» (SONORIZAÇÃO): Qual o melhor som original nas Mercedes dos anos 90?
» Vale mesmo a pena trocar de carro a cada 2 anos?
» 125 e mais de 25 anos
» 5 ANOS DE GARANTIA DA HYUNDAI É UMA GRANDE PROPAGANDA ENGANOSA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Fotos pessoais-
Ir para: