Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kamila s.




Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 30
Localização : rio claro

oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?   oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:55 am

Eu sempre fui muito franguinha sequinha,dificuldade de engordar. affraid
E por ser muito nova nunca pude entrar em uma academia agora com 16 anos resolvi entrar mais quero dar o melhor de mim mais na academia que vou não tem muito aparelhos,e não querendo falar mau da professora ,mais sabe ela não presta muita atenção nos alunos e ja faz 4 meses que estou la e ainda não vi resultados em meu corpo acho que deve ser o treino.Por que acabo treinando todo dia todos os mesmos membros.meu objetivo são as pernas,Sabem! mais a professora ainda não fez um papel esplicando o que pra fazer,tipo pernas depois bumbum .é que não entendo muito dessas coisas, se acaso vc pudessem dar dicas pra mim ficaria agradecida pelo resto da minha vida,não querendo ser exagerada e tal mais é que sofro muito preconceito por ser magrinha e desde de pequena sofro muito com isto quando tinha 13 anos cheguei ate a entrar em drepressão,mas me recuperei e hoje estou aqui força de vontade eu ja tenho so preciso de um empurranzinho com as dicas.E tambem não sei o que comer! desculpem a burrice.bjos e muito obrigada pela ateñçãoright]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?   oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:34 pm

Com deidcação e treino voce ainda vai evoluir muito, claro q precisa de paciencia
é um processo longo e sofrido, mas é possivel, basta voce querer.
De uma olhada em outros diarios de treinos, pra ter uma ideia das divisoes
de treinamento.

Ir para o topo Ir para baixo
kamila s.




Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 30
Localização : rio claro

oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?   oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:10 am

obrigada marcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?   oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês podem me ajudar(ficha de treino)?
» CHAT CONFERÊNCIA - Dia 06 de Novembro de 2009. (Aqui no Fórum)
» Queria convidar todas vocês..
» Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês!
» Ajudar a ganhar peso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: