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 Me ajudem com meu treino por favor!!

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Nina 1



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MensagemAssunto: Me ajudem com meu treino por favor!!   Dom Nov 21, 2010 11:07 am

Olá!!! Gostaria muito que pudessem me ajudar!!!

É que já fazem dois anos que faço musculação e não vejo muita diferença.
Meu objetivo é hipertrofia na parte inferior e definição na parte superior.

Tenho 1,68m, 65kg, 26 anos.

Meu treinamento é o que segue:

Segunda:

Bíceps (rosca indireta, 3 séries de 12 repetições) (pego 4kg)
Tríceps (pulley, 3 séries de 12 repetições) (3 kg)
Ombros (levantamento frontal, 3 séries de 12 e levantamento lateral, 3 séries de 12) (2kg)
Costas (3 séries de 12 repetições) (4 kg)
glúteo (faço dois exercícios no mesmo aparelho que faço pulley, utilizando uma correia nas pernas para puxar carga, ambos com 3 séries e 10 repetições) (20 kg)
agachamento (faço dois tipos de exercícios no aparelho de agachamento, um frontal e outro lateral, ambos com 3 séries de 10 repetições) (20 kg)

Terça:

Extensora (3 séries de 10) (45 kg)
Flexora (3 séries de 10) (10 kg)
Flexora de pé (3 séries de 10) (5 kg)
adutora (3 séries de 10) (35 kg)
abdutora (3 séries de 10) (35 kg)
leg press (3 séries de 10) (180 kg)
Aparelho para glúteo (3 séries de 10) (40 kg)
panturrilha (aparelho para panturrilha e leg press, com foco na panturrilha ambos com 3 séries de 10) (30 kg)

Quarta: Dia de descanso

Quinta: segue o mesmo treino da segunda

Sexta: segue o mesmo treino da terça

É muito absurdo isso? Não consigo ver resultados... não consigo evoluir nas cargas... foi dessa forma que o instrutor da academia me passou, mas acho que não funciona...

Gostaria, se possível que me dessem uma dica, já estou totalmente desmotivada, mas gostaria de continuar malhando...

Muito obrigada e beijos!!!


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Marcão



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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Seg Nov 22, 2010 4:28 am

Primeiro avalie sua alimentação, ela vai determinar seu resultado.
Quanto ao treino ta uma salada de fruta. De uma olhada em outros diarios
de treino aqui no forum, e veja algumas rotinas onde membros inferiores
estao divididos em duas partes pra voce treinar de forma mais especifica,
alguns diarios sao de meninas com o mesmo objetivo que o seu, entao
vai ajudar muito voce dar uma olhada.
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Nina 1



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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Seg Nov 22, 2010 4:51 am

Muito obrigada!!!

Vou dar uma olhada nos outros treinos!

Até mais!
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Nina 1



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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Ter Nov 23, 2010 5:40 am

Olá!!!

Então, eu dei uma olhada nos outros treinos e dei uma modificada no meu. Gostaria de saber se tá legal assim ou se devo mudar alguma coisa!

Segunda:

Leg press (3 x 10) 180 kg
Agachamento (3 x 10) 30 kg
Agachamento sumô (3 x 10) 30 kg
extensora (3 x 10) 40 kg
Panturrilha (3 x 10) 30 kg
Panturrilha no leg press (3 x 10) 100 kg
Adutora (3 x 10) 35 kg
Abdominais

Terça:

Bíceps (rosca indireta 3 x 12) 4 kg
Tríceps (pulley 3 x 12) 15 kg
ombros (elevação frontal e lateral 3 x 12 cada) 2 kg
Costas (3 x 12) 20 kg
peito (3 x 12) 6 kg
abdominais

Quarta:

flexora (são dois exercícios, um dele de pé 5 kg e o outro numa caminha deitada 10 kg, 3 x 10 cada)
avanço (3 x 10) 10 kg
glúteo (dois exercícios, um na polia com a perna extendida 20 kg, e o outro num aparelho de quatro 40 kg, ambos 3 x 10)
abdutora (3 x 10) 35 kg
Abdominais

Quinta:

O mesmo que terça

Sexta:

O mesmo que segunda


Tá melhorzinho o treino? As cargas estão muito fracas né? As repetições que meu instrutor passa são sempre as mesmas, basicamente 3 x 10 para pernas e 3 x 12 para membros superiores. Gostaria de algumas dicas sobre isso tb. Vi que em alguns treinos as pessoas aumentam os pesos e diminuem as repetições numa mesma série. Eu poderia fazer isso em algum dos meus exercícios?!

Muito obrigada!!! Aguardo resposta!

Beijos!
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Qua Nov 24, 2010 4:47 am

- Coloca o agachamento sumo na quarta feira.
- O treino de membros superiores se voce pretende fazer o mesmo na terça e na quinta
poderia fazer algo do tipo:
Supino
Remada
Pullover
Desenvolvimento de ombro
Rosca Direta
Triceps Pulley

O que voce falou sobre reduzir as repetições e aumentar o peso, é uam tecnica
chamada piramide, voce pode fazer em alguns sim como Leg, Agachamento,
Supino, Remada. E com relação ao peso que voce disse que ta fraco, preocupe-se
em fazer movimentos lentos e com grande amplitude, baseado nisso, e na margem
de repetições pré-determinada, use a carga no limite.
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Nina 1



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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Qua Nov 24, 2010 7:25 am

Marcão, muito obrigada!!!

Vou seguir suas dicas!!!

Beijos!

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MensagemAssunto: Re: Me ajudem com meu treino por favor!!   Hoje à(s) 2:55 am

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Me ajudem com meu treino por favor!!
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