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 Vasto Lateral

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AutorMensagem
camila souza



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MensagemAssunto: Vasto Lateral   Sex Jul 03, 2009 6:05 pm

Dani, tenho uma dúvida sobre este integrante do quadríceps. Existe algum exercício específico para ele? E de todos os exercícios, qual o que mais ajuda a desenvolver o vasto lateral???? Posição dos pés tbm ajuda??? Rolling Eyes
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estrela



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Sex Jul 03, 2009 5:28 pm

Eu já não tenho tanto problema quanto ao vasto lateral, ele cresce com qualquer exercício em que vç consiga colocar mais peso, como a extensora, o agachamento, o hack e o leg press, com a ponta dos pés voltada pra frente ajuda mais... I love you

O meu problema é vasto medial
Esse não cresce de jeito nenhum, é aquele músculo que fica no quadríceps, em forma de gota fica perto do joelho do lado de drento da perna, se tiverem uma dica de como desenvolve-lo mais eu agradeço, eu pensei que talvez ele seja composto por um maior número de fibras musculares longas, e com isso requisite um maior número de repetições para se desenvolver, alguem sabe algo a respeito dos tipos de fibras musculares presentes neste musculo?
bounce
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HEAVYLIFT



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Qua Jul 22, 2009 7:24 pm

camila , sim, ao afastares as pernas um pouco e pores ligeiramente as pontas dos pes para fora, no agachamento e prensa 45º, incide mais no vasto lateral sumo squat tb é bom paraa arredondar a perna por fora, http://www.youtube.com/watch?v=jbA8akeUmpo apesar de por causa do estiramento poderem sentir mais a parte de dentro da perna, mas n se iludao! é mto bom!

tati, prensa hack com pernas fechadas, joelhos juntos a descer até 90º e pes paralelos para a frente e /ou prensa hack como descrito anterior em superserie com extençoes na cadeira(leg extencion) com os pes para fora.
se nao tiveres hack podes fazer na prensa 45º, nao aconcelho a fazer squat de pernas fechadas.

na prensa 45º, tanto para uma como para outra, notem k devem meter os pes mais a baixo na plataforma, pois ao meter do meio para cima, recrutam mto gluteo e femurais, e se tiverem mais força relativamente de gluteo e femural, eles acabam por fazer a maior parte do trabalho, e pode estar ai um dos motivos da falha de desenvolvimento.
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Bil



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Qua Jul 22, 2009 9:28 pm

Hummm ... bom saber! Pra mim era ao contrário ... pernas afastadas trabalhava interior da coxa e pernas juntas a parte externa, justamente por sentir o músculo na execução! Bom saber!!!!
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camila souza



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Qui Jul 23, 2009 11:33 am

Muito obrigada pela dica!!!! flower
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Marcão



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Sex Jul 24, 2009 3:05 pm

É dificil isolar uma porção ou outra do quadríceps, mas é interessante buscar variações constantemente para corrigir essas diferenças, e ter uma boa harmonia do grupamento. Alguns exercícios muito bons para o quadríceps são o agachamento frontal http://www.youtube.com/watch?v=vDij6pLfLPI&feature=related
e tambem o bulgarian squat http://www.youtube.com/watch?v=YwGF8sHONDE
Abraço, fé, bons treinos!
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CarolSerratto



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MensagemAssunto: Re: Vasto Lateral   Qui Ago 18, 2011 1:27 am

Gostei das dicas acima..também vou seguir!!
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Vasto Lateral

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