Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Gravidíssima...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiane Lorenzen

Pontos : 16
Reputação : 0

MensagemAssunto: Gravidíssima...   Sex Mar 11, 2011 7:24 am

Olá Pessoal, estou grávida de dois meses, estou muito feliz..... mas não sei como mexer no meu treino... eu treinava pra hipertrofia, tudo bem pesado, passei a fazer treino de resistência bem leve e bem lento, cortei os abdominais..... estou no caminho certo??
A princípio não tenho nenhuma restrição, já malho a 1 ano...tenho 23 anos, 1,70m e 60 kg. Não engordei nada até agora.....
me alimento de 3 em 3 horas.......
Desde já agradeço a ajuda.......
beijos
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos : 443

MensagemAssunto: Re: Gravidíssima...   Sab Mar 12, 2011 9:55 pm

Está no caminho sim.

Até o 3º mês de gestação considerado período de possíveis riscos, pode-se treinar, mas todo cuidado é bom!

Treinos leves são recomendados, assim como a alimentação balanceada e boa hidratação.

Faça o acompanhamento do pré-natal com seu médico, atenção durante a gravidez para o diabetes e a hipertenção gestacional.

Nada de excessos, o equilibrio cabe muito bem... rs!
Ver perfil do usuário
Tiane Lorenzen

MensagemAssunto: Lordose   Dom Mar 13, 2011 8:59 am

Obrigada pela atenção Zagolee!!!
outra dúvida que tenho é sobre a lombar, tenho bastante lordose e tirei as dores com a musculação, agora sem os abs já estou sentindo dores de novo, e sei que com o tempo a curvatura vai aumentar mais ainda.....
Se alguma ex mamãe passou por isso agradeço alguma dica.....
beijos
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos : 443

MensagemAssunto: Re: Gravidíssima...   Dom Mar 13, 2011 1:15 pm

1. Procure usar calçados confortáveis, solados antiderrapantes e justos nos pés, dê preferências à calçados mais baixos, isto amenizará a dor lombar...

2. Durma de lado, posição fetal, é a mais confortável e aliviará as dores lombares.

3. Durante o dia evite os excessos, não ficar em pé demais e não ficar sentadas demais, o equilibrio cabe muito bem... rs!

4. Alongamentos é um método interessante para profilaxia. Ele promove força e flexibilidade, mas no seu caso e de todas as gestantes é necessário. As gestantes que praticavam atividades físicas antes da gestação sofrem menos as consequências das mudanças anatômicas e metabólicas, e com certeza voltarão melhores no puerpério, porque a regra é simples, quem manteve-se melhor recupera-se melhor.

É por isso e muitas outras coisas que o treinamento de força é excelente. Pelo treinamento de força conseguimos manter a saúde e vencer todas adaptações necessárias (ajustes fisiológicos).

Fica com Deus!
Ver perfil do usuário
Tiane Lorenzen

MensagemAssunto: Re: Gravidíssima...   Seg Abr 25, 2011 11:30 am

Olá, estou de volta aqui....... meu bebe está super bem, só falta ver se vem guri ou guria.....
tenho carta branca para treinar, mas não sei o que fazer. Estou na 15º semana e até agora meu treino foi hiper leve, dividi em ABC pra não ficar longo e pra dar tempo de fazer caminhada na esteira........
Gostaria que vcs me ajudassem e mudar algo... novas idéias....
Não tenho restrição nenhuma e abarriga não atrapalha em nada ainda...... Meu médico disse que abdominais podem dar cólica e deixei de fazer logo no inicio da gravidez........
aguardo ajuda.....

ahhhh... posso fazer hidro tbm.....

desde já agradeço!!
beijos
Ver perfil do usuário
Claudinha

Pontos : 279

MensagemAssunto: Re: Gravidíssima...   Ter Maio 22, 2012 11:41 am

Tiane, acho que tem post da Dani Tâmega falando sobre isso no blog dela. Dá uma pesqueisada lá.

Outra que está grávida é a Lara Suliano. Ela tá contando tudo no blog dela tb. Bjocas
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gravidíssima...   Hoje à(s) 6:13 am

Gravidíssima...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!
» Suzuki apresenta a novíssima Gladius
» Relação da Moto Caríssima
» Viseira aberta é infração gravíssima e perda da CNH.
» Ecosport Preta 2008 XLT 1.6 Flex - Completíssima!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: GRÁVIDA e agora?-
Ir para: