Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dieta x treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Fürst




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30
Localização : Campo Grande- MS

Dieta x treino Empty
MensagemAssunto: Dieta x treino   Dieta x treino Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:48 pm

Olá!Gente começei uma dieta esses dias e qro saber oq vcs acham
antes fazia a famosa dieta da juju,mais n me fornecia frutas e legumes,então cai fora...

Desjejum:
- 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 claras de ovos, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.
- 2 fatias de pão integral com manteiga light ,queijo cottage ou queijo branco magro

Lanche:
- 1 fruta, ou uma barra de cereal
1 copo de iogurte natural

Almoço:
- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)
- 4 a 5 colheres de sopa de legume cozido no vapor
- 5 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 6 colheres de sopa de milho verde
- 1 concha de feijão ou lentilha
- 3 ovos cozidos
- 1 fruta

Lanche:
- 1 copo de suco de fruta (300ml)
- 2 fatias de pão integral com manteiga light com 1 fatia de queijo branco.
- 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.


Jantar:
- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)
- 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor
- 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco
- 3 ovos
- 1 fruta

Ceia:
- 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral
- 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena


P.S: sou vegetariana.
eu li que fornece cerca de 3.500 calorias...

e meu treino:
seg (posterior e gluteo)
Graviton 3x10
Puxador Jesus Cristo 4x até a falha
flexora 3x até a falha...geralmente 10 rep,se passar disso aumento o peso
stiff 3x12
glúteo na máquina 3x12>>>>>
glúteo em pé no banco 3x12>>ESSES DOIS JUNTOS

terç OFF

qrta (quadríceps e panturrilha)
Agachamento frontal livre com anilhas nos calcanhares 3xaté a falha
fazia avanço bem pertinho,meu personal n gostou nada do meu joelhinho indo pra frente,rs e passou um que não sei o nome...eu faço na barra,com um banco segurando meu pé,e desço,só que n forço o pé que está no banco,só o que está fora..
é tpw um unilateral msm...eu gostei,apesar de sentir um pouco posterior..mais estava dolorido de seg.
leg de 2 minutos (O MELHOR!!!) chego a fazer 30 rep,diminui a carga qse toda,pego uns 100 kg,e desço até no peito,com os pés bem em baixo,e os calcanhares saem do leg..
extensora drop,vou diminuindo o peso e fazendo 8 rep..nas 3 vezes q diminuo o peso
gêmeos sentado 3x15>>>>>>
panturrilha em pé 3x30>>>>>ESSES DOIS JUNTOS

quinta (costas,biceps,triceps,ombro e abdomem na hr do "descanso" entre as séries)
não lembro o nome de nada,n me perguntem..rsrs

sext (glúteo)
gluteo na barra,da minha diva juju (PRA MATA)
um glúteo bem diferente,eu deito num banco com a cabeça virada pros pesos do pulley,e puxo a perna..
é pra glúteo maximo acho eu,dói bastante
bounce
glúteo agr com o banco virado de lado pros pesos do pulley,pra trabalha o lado de fora do glúteo...
dps de pé,puxo o peso igual deitada,pro lado de fora do glúteo
elevação pelvica 3x30
e acabava,mais o personal colocou um agachamento que eu sento no banco,e levanto oO 30 vezes..
bom,pelo menos dói..só que n achei que combino sendo treino de glúteo,n sei..

OQ ACHAM??
obrigada,beijinhos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Fürst




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30
Localização : Campo Grande- MS

Dieta x treino Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta x treino   Dieta x treino Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:07 pm


P.S: tenho 1,68
peso entre 60 e 61 kg.
pesava 54 a dois meses atrás,dps que começei a me alimentar bem e com suplementos,como creatina,aumentei bastante.
Ah,tomo whey..q tem 24 g de proteina
tomo albumina (na vdd a preguiça n me permite,tá criando teia de aranha)
BCAA 4 capsulas..2 antes e 2 dps do treino
malto que eu bato com whey..
e multivitamínico..parei agr,mais tenho aq,vou voltar amanhã.rs
eu malho a uns 6 anos..
desde os 12,mais treino sério desde os 15.
só que nunca me suplementei antes
acho que é isso..beijoks
Ir para o topo Ir para baixo
Loira30




Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Dieta x treino Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta x treino   Dieta x treino Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:23 am

Oi, Ana... espero que esteja tdo bem com vc!
Estou retornando aos treinos, pois tive que ficar ausente da academia durante 8 meses, massss posso te garantir q amooo tudo isso e por experiência já fiz mtassss dietas. Já passei em consulta com profissionais super conhecidos no ramo da nutrição esportiva. Sabemos que não é facil a busca pelo desejado, mas dieta eu acredito desta maneira vc só vai saber se ela realmente da certo fazendo, afinal cada corpo responde de uma maneirae a verdade é uma só, são erros e acertos.
Eu vendo a sua dieta acho que ela esta pobre em proteina. Temos que ter carbo e mtaaaa proteina, pois acredito q seja o cimento e o tijolo para que possamos construir um indice de massa magra (musculos) com qualidade.
Já que é vegetariana, aumente o indice de proteina em ovos, mas faça um omelete de 6 claras e 1 gema e coloque cottage...coma proteina de soja, que apresenta mais proteínas do que a leguminosas (feijão e lentilha)...troque o leite da manhã por leite de soja, se conseguir uma barra proteica no lanche da manhã em dias alternados.
Tome mtaaaaa água! Em torno de 2,5 pra mais ao dia...
Para cada objetivo a uma dieta especifica, as que eu fiz até hoje foram ricas em proteinas e com baixo indice de carbo.. e ai, vendo aos resultados e como meu corpo reagia ia fazendo alterações ao decorrer das semanas.

Suplementação:
Polivitaminico é essencial... tomo megga women 1 cápsula pela manhã e 1 cáp de vit C 500mg tdos os dias.
Whey para quem treina é a mesma coisa de arroz com feijão para os brasileiros. Ajuda e mtooooooo, vc toma após treino com dextrose???

Treinos:
O pq off no meio da semana, e não aos finais de semana???

Espero que possa ter te ajudado de alguma forma... abraço e força... pois diciplina entre treino e dietas são para poucos e vc se inclui nessa.. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dieta x treino Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta x treino   Dieta x treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dieta x treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Dieta da Nutricionista
» Ajuda com dieta e treino
» nova dieta
» Minha dieta
» MINHA DIETA E TREINO - avaliação, dicas e opniões!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: