Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nhadiman

Pontos : 11
Reputação : 0

MensagemAssunto: FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!   Qua Ago 03, 2011 6:10 am

olá pessoal!!

li este artigo e achei super legal, entao resolvi compartilhar com voces..

“Fecho a cara e Treino”

Por Regiany Toth

“Porque pessoas vivem a criticar¸ por nosso esporte amar em enfrentar a dor aguda de uma¸ duas¸ três repetições forçadas. Dor que diz ao nosso cérebro: PÁRA! Mas não¸ continuo! Até o peso não mais mover. Por muitos visto como inimigo¸ mas por mim como amigo que faz crescer em músculo¸ força¸ persistência¸ determinação¸ em seguir minha missão de meu corpo fazer minha fortaleza¸ minha realeza¸ de meu corpo esculpir e em minha mente descobrir que sou capaz de MAIS!! De meu sonho seguir e a ambição permitir sentir a dor¸ que nos prova estar vivos¸ e querer amanhã acordar¸ para mais um dia programar o sofrimento. No instante que adentro o santuário¸ paro¸ olho¸ respiro e me pergunto: qual lado eu escolho¸ do perdedor que fica no canto a olhar e criticar ou do guerreiro que a batalha enfrenta e a dor contempla…hora do Show e minha máscara visto: Fecho a cara e treino!!!”

K.I.S.S
Ver perfil do usuário
Valéria

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!   Qui Ago 04, 2011 6:11 am

Muito bom o artigo mesmo.. gostei... Uma motivação a mais, preciso ter dedicação, persistência para chegar lá. Smile
Ver perfil do usuário
nhadiman

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!   Qui Ago 04, 2011 6:20 am

pois é Valeria, eu tb... te confesso que pensei neste texto hoje para sair da cama as 5.30am..rsrs

que bom que deu certo..

bj
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!   Hoje à(s) 2:46 am

FECHO A CARA E TREINO! vale a pena ler!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» C280 1994 - Vale a pena?
» A Laser 150, vale a pena ???
» Cielo: vale a pena?
» Motor de RD 135, vale a pena? Como adaptar em mini Buggy?
» Vale a pena trocar C280 95 por C280 98 ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: