Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corpo mudou depois do parto... e agora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sfp15

Pontos : 33
Reputação : 0

MensagemAssunto: Corpo mudou depois do parto... e agora...   Sex Set 16, 2011 7:38 am

Olá pessoal!

Quase não posto aqui, mas frequento bastante, e agora preciso da ajuda de vocês...
É o seguinte....
Antes de engravidar eu estava bem em forma, fazendo musculação, karatê, aeróbicos... eu tava com o abdomen bem trincado e o corpo todo definido. Sempre tive genética pra ganhar mais massa nos glúteos e coxas ( e gordura tbm....rss)

Agora estou com um bebê de 7 meses e só agora tive tempo pra voltar à academia. Só que meu corpo é outro! Meus glúteos estão beeeem mais magrinhos, o abdomem ainda está com uma capinha de gordura que quero perder, mas e agora? Se eu emagrecer vou diminuir ainda mais meus glúteos e fora que da cintura pra cima estou só pele e osso....

Eu queria ter um pouquinho mais de gordura na parte de cima, pq ta trincado demais, fico até com vergonha de usar regata pra fazer braços, etc.... Mas ao mesmo tempo quero perder esse resquício de gordura abdominal....

No momento estou fazendo dieta hipocalórica e musculação 5x por semana...
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos : 443

MensagemAssunto: Re: Corpo mudou depois do parto... e agora...   Sab Set 17, 2011 11:30 am

Se estiver amamentando mantenha treinos leves e moderados, mas sem dieta radical... No puerpério o foco do treinamento para a mulher é mantê-la bem (para a saúde da mãe e do bebê), o treinamento mais puxado visando estética é depois...

Ver perfil do usuário
sfp15

Pontos : 33

MensagemAssunto: Re: Corpo mudou depois do parto... e agora...   Qua Set 21, 2011 8:39 am

Estou amamentando sim, mas meu treino não interferiu em nada na produção de leite! Mas estou sempre atenta!
Li esses dias que enquanto a mãe amamenta, o corpo deixa estocado alguns quilos de gordura, principalmente nas coxas. É verdade??
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corpo mudou depois do parto... e agora...   Hoje à(s) 2:45 am

Corpo mudou depois do parto... e agora...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chora Agora.... Ri Depois
» Cadela caida no pós parto
» Ajuda ! Tirei a bateria e agora o carro falha.
» Moto desligando depois que lavei
» Parou de injetar depois de lavar (RESOLVIDO)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: