Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Help pls!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quetlen




Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:49 am

Oioi,eu preciso muito de ajuda!!

Aos 16 anos eu tomei aquele medicamento de corticoide, e a partir de seis meses eu ganhei muita massa gorda, sendo que, antes eu era magra atletica pois jogava futbol, desde a dose do corticoide minha vida nunca mais foi a mesma.

Eu malho desde sempre,mas continuo acima do peso ja fiz todo tipo de dieta e fico naquele esfeito sanfona, o meu problema e o doce que e muito fundamental p mim!!
Alguem tem alguma dica?
Eu tenho 1,75 e peso 75kg
Ir para o topo Ir para baixo
Quetlen




Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Re: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 10:01 am

efeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Turbinando

Turbinando


Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011

Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Re: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:10 pm

Olha, pra vc não emgracer e engordar novamente, na minha humilde opinião vc deve aliar atividade fisica e boa alimentação e fazer uma reeducação alimentar!!
Dá pra comer doces o problema é a quantidade e frequencia...
Se agora tem tendencia a engordar vc deve manter uma dieta saudavel na maioria dos dias da semana e comer as guloseimas no fim de semana,... assim vc acaba se disciplinando melhor.

Musculação e exercicios aerobicos com frequencia são mto bem indicados..
Pois ao mesmo tempo que emagrece vc tonifica seus musculos evitando a flacidez, alem de aumentar a musculatura (massa magra) oq gera maior queima de calorias em repouso!
Tem varias opções de aerobico desde aulas especificas (Spinning, aero jump) a esteira, bike ergometrica etc.

Escolha uma que te de + prazer e qto a dieta não se restrinja de mta coisa, apenas use o bom senso.


Aqui temos mts dicas de alimentação saudavel, nutrição e de treinamentos.. da uma boa pesquisada e dps posta suas dúvidas..

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Quetlen




Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Re: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:58 am

Muito obrigada!!

Mas a questao e que eu treino 5x por semana ha 4 meses porem eu nao diminuo o peso.

Realmente preciso me reeducar, mas e complicado ficar sem o doce.. kkkk

De qualquer forma Muitooo Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Turbinando

Turbinando


Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011

Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Re: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:04 am

Bom sendo assim, vc precisa rever seu treino e sua alimentação...Auto analise mesmo!
Avaliar seu esforço e seus habitos alimentares. Algo está errado se vc não consegue emagrecer, o que tbem pode ser hormonal.
Vc faz exames regularmente..? enfim não há problema sem solução..

Como eu havia dito doces não sao proibidos, o problema é a quantidade e frequencia que os consome ...

Bjus e Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help pls!! Empty
MensagemAssunto: Re: Help pls!!   Help pls!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help pls!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Guia do emagrecimento-
Ir para: