Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É possível perder o estomago e a barriga?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Candydreams




Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2012

É possível perder o estomago e a barriga? Empty
MensagemAssunto: É possível perder o estomago e a barriga?   É possível perder o estomago e a barriga? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:36 am

Olá,

Como já expliquei na minha apresentação tenho 39 anos, e estou a aprender a alimentar-me correctamente, e esperando com isso emagrecer, mas sobretudo adorava perder o meu volume abdominal.

Estou há cerca de 2 meses, a fazer uma alimentação, reduzida em carbohidratos e num aumento de proteína. Tenho direito a fazer um dia de asneira por semana, nesse dia, como
duas colheres de sopa de arroz integral e duas colheres sopa feijão preto.

Perdi cerca de 3 kgs, enquanto outras pessoas com o mesmo tempo já perderam 9kgs, creio que tem a ver com o peso que cadaum tem para perder, mas também acho que eu como pouco e daí acho que não como proteína suficiente para emagrecer mais...mas vou fazer esse teste para confirmar durante esta semana.

Bem, meninos(as) alguém pode dar uma ajudinha e dar-me uma opinião ou sugestão, para que eu possa perder a minha barriguita (já ouvi falar muito no óleo de coco, em óleo ou em capsulas, e ontem aqui no forum li sobre a Whey . O que me aconselham? Nunca tomei nada e não sei o que fazer...Dizem que a Whey (não sei qual), seca a barriga....

Também já me disseram primeiro para emagrecer e só depois só fazer exercício...no entanto faço 2 x por semana 30 minutos de caminhada, o que acho pouco...

Alguém me dá uma orientação? Faço 40 anos a 28 de Agosto, e gostava de para o ano dizer que sou uma quarentona sarada, hehehehe.

Quem me ajuda?
Obrigado,
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012

É possível perder o estomago e a barriga? Empty
MensagemAssunto: Re: É possível perder o estomago e a barriga?   É possível perder o estomago e a barriga? Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 5:25 am

Bom dia Candydreams,
-Primeiramente: cuidado com a dietas feitas em casa sem acompanhamento de um profissional adequado, nao quer dizer que foi bom pra sua amiga que sera bom pra voce.

-Segundo: voce nao deve cortar a ingestao de carboridratos de sua dieta de uma maneira tao brusca, porque proteina é um substrato energetico de fornece muita energia porem por um periodo curto de tempo, ja o carboidrato fornece energia por tempo maior, carboidrato tambem depois de ser convertido em glicose que é o suplemento do cerebro, nosso cerebro vive de açucar se voce corta o maximo que vai conseguir é uma hipoglicemia ficar tonta e pode ate se acidentar durante suas caminhadas. Alem de que a sua capacidade de ingestao é muito maior que sua capacidade de absorçao e utilizaçao e o nosso corpo esta condicionado a eliminar tudo que esta em excesso (menos a gordura que ele guarda porque serve pra ele como isolante termico, proteçao contra choques mecanicos e como meio de armazenar energia mesmo, rsrs logo a gorudra ne), alem do excesso de proteina ser prejudicial aos seus rins porque o excesso da proteina sera transformada em urina e os rins coitados vai ter mais trabalho ainda pra filtrar esse excesso de proteina toda que voce esta ingerindo.

-Terceiro: voce esta realizando muito pouca atividade fisica para seu objetivo de emagrecer, a reeducaçao alimentar é importantissima sim, mais junto a ela deve ter uma boa atividade fisica regular, e UMA BOA NOITE DE SONO isso mesmo dormir bem tambem ajuda a emagrecer, ainda mais se tratando de uma mulher (porque durante o sono alguns hormonios ruins estao em baixa e alguns bons sao liberados).

Minha dica procure um profissional da area faço seus exames, osteoporose, glicose, risco reumatologico e compania limitada, depois faça uma dieta com um nutricionista se preferir procure um endocrinologista tambem. E nao faço atividade fisica sem instruçao tambem nao é muito complicado passar treino pela internet sem saber do seu condicionamento, sua pressao arterial, seus batimentos em repouso, seu percentual de gordura, ou seja tudo é avaliado quando voce entra em uma academia.

Mas continue com sua caminhada se possivel ate aumente os dias, conxeguira mais rapido seus resultados, nao existe milagre de suplemento, dieta, chá, comprimido, oleo, etc. Faça suas atividades cuide de sua alimentaçao e tera um lindo corpo com 40, 50, 60, so nao se deixe enganar pelos metodos milagrosos, porque na maioria das vezes sao perigosos e pouco duradouros.

Espero ter ajudo.
Um beijo e nao pare com suas caminhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível perder o estomago e a barriga?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhar massa e perder gordura para iniciante !
» É possivel ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo?
» Perder Barriga + Ganhar massa ... tomar Whey e Malto ou algum termogico ?
» sou iniciante e preciso perder peso
» Não é possível eliminar o número de células adiposas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: