Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trocando ideias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
camilalt

camilalt


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : rio

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:40 am

Oi pessoal, sou carioca e treino pesado há 5 anos +-. Admiro muito o mundo Body Builder e estou sempre em busca de informações e testanto treinos e dietas. Espero trocar altas idéias com vcs. bjão

Camila
Ir para o topo Ir para baixo
anaf




Mensagens : 41
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 7:36 am

olá camila! seja bem vinda. também acabei de chegar!
tenho curiosidade em saber como é que você começou, porque ainda tou nessa fase.
bjnhs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:32 am

Olá Camila, seja bem-vinda e fique a vontade para tirar duvidas e também
contribuir com sua experiencia e informações, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
camilalt

camilalt


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : rio

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:58 am

Aninha e Marcão!! Obrigada!

Bom, Ana... Sempre pedalei e corri, era bem magrinha. Mas admirava a galera fortinha Body Builder. Comecei aos poucos a me dedicar a musculação, pois para correr algumas "maratoninhas", eu precisava estar fortalecida. Daí fui conhecendo gente, trocando ideias... perto dos meus 24 anos comecei a treinar pesado e largar a bike e corrida (tendinites, fraturas por estresse, dores lombares me desmotivaram). Estou com 28 anos, ou seja, quase 5 anos de treino. Ainda não considero minha musculatura madura, tem uma galera que treina há mais de 10 anos musculação.

Bom, sou designer, trabalho sentada pelo menos 8 horas por dia, com um monte de gordinhos (as) sedentarios. É difífil manter a disciplina, pois a tentação está sempre ao meu alcance. A galera aqui do trab me vê como um et, trago minhas refeições loucas, como frango, batata doce, berinjela, saladinha, atum, etc... Dificilmente como na rua, pois minhas refeições são feitas com azeite oil free, molhos fat free, etc... O pessoal está sempre fazendo alguma critica, é chato pois não fico me metendo na comida dos outros. Mas tento tenho paciência. Vejo como limitação, afinal o ser humano tende a negar o que não conhece.

Me matriculei em uma academia proximo ao trabalaho, isso facilita muito. Tenho horario de almiço flexivel, e sempre procuro praticar alguma atividade, mesmo um yoga, nesse horario. Para não correr o risco de parar num rodizio de pizza com essa galera daqui. rss No geral treino mesmo é a noite.

Não me considero disciplinada, mas procuro estar sempre testando algumas estrategias para não cair nas tentações do dia-a-dia. Adoro sair pra boate, beber caipivodka e sou alucinada por doces... Essas são minhas tentações mais perigosas.

Além disso td, estou sempre procurando ler as novidades do mundo fitness, seja dieta, treino, suplementação, etc...

é isso..

bjãoo
Ir para o topo Ir para baixo
anaf




Mensagens : 41
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:49 am

Engraçado sua história. Eu trabalho tb em frente ao computador, estudo arquitectura e estou no último ano, já estou a fazer a prova final. Mas ainda não tive coragem de levar para a faculdade essas comidas assim. Por enquanto tenho levado aquelas barrinhas de proteína (receita da Dani Tâmega) é claro que ficam a olhar e chamam de ‘comida de pássaro’ mal sabem eles que é o melhor que podem comer. Fico me babando para os croissants e torradas com manteiga derretida, que de vez em quando como! Ups não era para dizer eh eh. E também já levei sandes integral com clara de ovo para o almoço para comer com uma sopa.
Mas é engraçado e complicado, é preciso ter muita força de vontade para esquecer o que os outros pensam e andar para a frente com a nossa vida, nós é que ficamos a ganhar, ganhar saúde, felicidade e beleza.
Eu também não sou muito disciplinada, a minha vida é um stress com entregas atrás de entregas, e também sofro de muuuuuiiita vontade de comer, mesmo estando cheia! Eu sempre fui gordinha desde criança e quando cheguei aos 90kg pensei em mudar minha atitude. Desde então tenho tentado controlar a minha fome, tenho épocas que consigo emagrecer, outras que engordo.
Agora queria muuuiiiito conseguir emagrecer até chegar aos 15% e ganhar musculo. Enfim vamos ver …
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
camilalt

camilalt


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : rio

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:43 am

Aninha, nesse caso talvez fosse melhor ir ao médico. Faço dietas e suplementação td com controle de um endocrinologista/nutrologo.
Em periodos de TPM fico louca com doces, sofro de ansiedade acaba me gerando compulsão alimentar. Minha médica faz uma formula bem bacana que mando manipular, com varias fibras, ervas, etc. Auxiliam meu intestino e me ajudam a não ter tanta vontade de doces.
Já tomei sibutramina, e outros moderadores de apetite. Sou quase um ratinho de laboratorio, no momento estou tentando ficar "limpa", focando so na suplementação e fitoterapicos.
Há pouco mais de uma semana voltei de ferias, estava em Buzios no carnaval... acho que bebi vodka 10 dias consecutivos e so comi besteira. Estou me sentindo super inchada, e o alcool me faz ter mais vontade de carboidrato q o normal. Estou tentando desintoxicar e ficar pelo menos ate a pascoa sem alcool.
ta difiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil pra kct! Mas NO PAIN NO GAIN!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:55 am

Meninas, a acupuntura auricular proporciona otimos efeitos com relação a ansiedade
durante períodos de TPM. É uma alternativa interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
anaf




Mensagens : 41
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:03 pm

Camila obrigada pela dica. Por acaso já tenho uma endocrinologista, porque tenho hipotiroidismo e ovários poliquísticos.
Mas aqui em Portugal não tem essa coisa de passar medicamentos manipulados, os médicos limitam-se a passar os comprimidos convencionais essenciais. Tenho tomado alguns comprimidos naturais de vez em quando mas nunca percebo se fazem efeito ou não, acho que ás vezes é mais psicológico, também tomo muito chás de várias coisas (gengibre, casca de limão, alcachofra, verde, funcho). Mas obrigada pela dica, por acaso vi outro dia na farmácia qualquer coisa para diminuir o apetite mas achei que não valia a pena comprar mas nunca se sabe. Agora que falas nisso, apetece-me experimentar! Eh eh

Bjs obrigada pelas dicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
camilalt

camilalt


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : rio

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:42 pm

marquei a acupultura semana que vem... Adoro coisas novas! Valeu Marcão! bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:14 pm

Com certeza vai gostar Camila, é muito bom, eu estudo acupuntura, entao sei o quanto
é maravilhoso.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabíola

Fabíola


Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:43 am

Caramba... eu agora lendo isso tudo me sinto super normal!
eu já tomei Sibutramina, e uns outros cokteis com cafeína, anfetamina, coisas pra quima de gordura....
Eu malho já faz uns 8 meses, só que desde dezembro que não vou pra academia, descobri que estava grávida, parei de malhar, mas acabei perdendo o bebê no meio de fevereiro e agora na Segunda dia 1º e voltei tomando um whey 3W da sintetase e um Xpand.
Voltei devagar mas agora já to conseguindo aumentar a carga e aos poucos voltar pra onde eu parei!
Alguém conheçe esse Whey e esse Xpand sabe se são bons?
Eu tava Bem magrinha agora to me sentindo um pouco inchada...
Isso é normal???
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:40 am

"Não me considero disciplinada, mas procuro estar sempre testando algumas estrategias para não cair nas tentações do dia-a-dia" ... é isso ai Camila!! ... a grande maioria de nós somos assim, mas perto dos rodízios de pizza, cervejas, sorvetes, lanches xtudo tudo diários podemos nos considerar disciplinados sim ... ao menos aprendizes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
camilalt

camilalt


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : rio

Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 6:35 am

Não havia pensado por esse prisma, Bill!

Claro que comparativamente estamos muito acima da média. No entanto, procuro comparar com a Dani Tâmega, Monika brant, etc... rs Aí vejo o quanto preciso aprender!
beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocando ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando ideias   Trocando ideias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocando ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oii genteee!! Chegando em busca de aprendizado e trocar ideias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Apresente-se aqui!-
Ir para: