Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Malhação!

Ir para baixo 
+3
Ju
Admin-Danitamega
julianalopes
7 participantes
AutorMensagem
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:17 am

há muitos anos pessava aqui em Portugal uma novela que eu adorava : a Malhação!!
Bem...eu axava que andar na academia era tudo...desde convivio, amigos, festas, namoros...Sempre admirei muito o espírito das academias brasileiras.
Gostava que colocassem aqui links, fotos, e/ou descrevessem como é treinar nas vossas academias.
Aqui em Portugal ainda deixa um pouco a desejar, embora as condições físicas sejam boas, faltam ideias para dinamizar os ginásios, e para atrair o pessoal mais jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Minha academia...   Malhação! Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:44 pm

Oi Julia,

primeiro o seu bebe é lindooooo...parabéns!
Primeiro bebe do forum e do blog.
Bem,
A minha primeira a cademia aqui no Brasil foi a KS, eu gostava muito, e o clima era legal, nessa época eu ia na praia em frente a minha casa, e tinha uma menina chamada Janaína que tinha o corpo mais lindo do mundo, eu admirava muito aquela garota e queria saber mais e mais, um dia cheguei perto dela e perguntei aonde ela malhava, e ela disse Manel...Pedi mais informaçoes e ela deu gentilmente, enquanto ela falava eu a observava, detalhadamente...tudo, e pensava, vou ficar melhor do que você.
Fui no tal Manel, uma salinha pequena na Barra da Tijuca, chamei uma amiga minha para ir comigo, quando chegamos lá, ele olhou para mim e disse: ha, nao! Mais uma perebinha ( isso quer dizer aqui no Brasil, ha, nao mais uma sem graça, baranga, sem corpao etc..)Minha amiga virou as costas e foi embora na hora, reclamando dele, gritando você é um grosso, você é um grosso...
Eu nao..queria ficar lá, olhei a minha volta e parecia que estava delirando, uma salinha cheia de garotas ( só garotas) muito saradas, pegando muito pesado, com meioes até o joelho e caneleiras de 15 kg para cima...meu sonho!
Fiquei.
E ele me chamou...vem cá pereba, o que você quer aqui?
Eu fiquei gága, sem voz, inibida, com vergonha, tinha 17 anos e estava fazendo vestibular para ed.física...
Ué, que quero malhar.
e ele disse...Entao vá embora, aqui ninguém malha, aqui elas treinam pesado!
Me deu vontade de chorar, como me dá até hoje contando isso...Mas eu segurei e disse:
Manel, eu vou voltar amanhã e vou entrar.
Fui embora e olhei para trás, ele estava me olhando sério, nao sei o que pensou, só sei que o meu pesanmento era fixo em voltar amanhã.
dito e feito, voltei.
E ele me deixou entrar, disse assim:
voltou perebinha, pega uma caneleira levinha e vai para a ultima fileira, ô bunda de arraia!
Meu Deus, que homem grosso sem educação, mas eu nao quero ele como meu marido, quero como treinador, e já percebi o estilo militar que tem, gostei.
Na sala haviam 3 fileiras, a primeira em frente ao espelho, a segunda e terceira ( das perebinhas, franguinhas atrevids como eu)
Os exercícios sao no chão, flexoes, barras com anilhas e caneleiras..só.
Eu queria muito, muito passar para a primeira fileira, só pensava nisso.
Me dediquei, treinei em casa todos os dias os exercicios dele.
Nessa época fazia cursinho pré-vestibular, comecei a ir de bike contra o vento para pegar resistência, era longe, acordava às 6hs da manhã, atravessava o canal do parapendi numa balsa com a bike, na hora do intervalo mostrava os exercicios para as minhas amigas...depois a tarde ia treinar.
Era a melhor hora do dia para mim, entrava muda, saia calada...Mas sabia que ele estava me observando.
Um dia ele desligou a música, e mandou eu levantar...já imaginou? Na frente de 40 meninas, nenhuma conhecida...Eu levantei, cheia de vergonha, meu coraçao acelerou, minha boca ficou sêca, e ele disse assim: suéca, avança uma fileira e troca a caneleira pela de 8kg...
Podem imaginar minha alegria? Na frente de todo mundo, eu estava avançando, estava subindo para uma caneleira de 8kg que nunca havia colocado antes, e isso em três meses...Fui ao delirio.
Me empenhei mais, e um mês depois ele desligou o som de novo, ai meu DEus, o que é agora? Ele me chamou, mandou que me levantasse outra vez, putz, o que é? Mandou que trocasse a caneleira de novo para a de 10 kg e disse que eu nao era mais uma perebinha, que eu tinha cara de suéca e corpo de mulata, e se continuasse a evoluir eu ia puxar a turma, mas que nunca mais fosse a aula com aquela calça azul marinho, que colocasse um sunkini,para que eu pudesse deixar de me enganar, e visse meus defeitos.
Meu DEUS! vamos que vamos...
No dia seguinte lá estava eu, de sunkini, cheia de vergonha, mas para o meu espanto, ninguem nem olhou para mim, a filosofia ali era: olhe para você e se enxergue.
Ninguém reparava em ninguém, etávamos ali com o mesmo objetivo...mudar para melhor.
Nem precisa dizer, que a minha dedicaçao foi a 100%, na alimentaçao e nos treinos, comecei a fzer duas aulas por dia, e ele só reparando em mim, começou a sorrir ( coisa que nao fazia comigo) me comprimentar apertando minha mao...já estava dobrando o Homem.
Minhas medidas mudaram radicalmente, emagreci muito, ganhei muita massa, meu quadril diminuiu, fiquei sequinha e musculosa em 5 meses.
Um dia, para a minha felicidade ele desligou o som e todas já sabíamos o que era!
Suéca, venha para a primeira fila e troca a caneleira para a de 14kg! todas na sala aplaudiram, e eu fiquei com a boca sêca de nervoso...
Fui.
Me senti.
Ele se levantou e me ajudou com a caneleira, mandou que fizesse o primeiro exercicio e todas olhassem a perfeiçao em que eu executava, fiz de tudo para sair perfeito e saiu.
à partir daí, nunca mais saí da primeira fila, e treinei pesado lá, durante 11 anos.
O homem quis me namorar, mas eu era muito tímida, tinha uma visao dele de Deus superior, treinador mal, que me impedia de ser eu mesma, brincalhona, descontraída...simplesmente me retraía quando o cara chegava.
saudades...
uma das saudades que tenho, eram dos treinoes.
sala fechada, meninas da Barra contra meninas de Copacabana, no exercicio de abs, ele pisava nas nossas barrigas e no exercicio de gluteos, ele batia no gluteo superior cok um pedaço de pau para ver se ficava rôxo, se ficasse era porque nao estávamos contarindo direito...
maluquieces a parte, o amor que tenho pela ginástica dele dura até hoje.
Manuel Simoes...meu mentor.
bjsss
Dani.
( desculpem os erros de portugues, nao dá tempo de revisar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Ju




Mensagens : 7
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Localização : Portugal

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:06 pm

oláááá...!

Deu vontade de treinar depois de ler isto!!!

Beijos,
Ju
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:29 am

poxa... chorei... parece akelas estorias de filme.. superação... caramba dani.. parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:04 am

Dani, posta um vídeo com os exercícios do Manel!
Fiquei doida pra executá-los!
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:11 am

Turatina... no blog dela tem é o primeiro vídeo do mês de abril.. nesta página http://danitamega.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:10 pm

Obrigadaa! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:20 pm

Show de história! cheers

Sei o que você passou ... superação!
Parabéns Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly


Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:40 pm

QUE história!!!

Massarocaaaa! Smile

Congratulations!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malhação! Empty
MensagemAssunto: Re: Malhação!   Malhação! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malhação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Academias pelo Brasil-
Ir para: