Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manter o simples...

Ir para baixo 
+18
anjvan
vivi bahia
Clarissa
camila souza
anahsc
A!
Maria
Bil
Claudinha
Carminha
nagreis
Turatina
julianalopes
andrèia machado
Fran Pierri
Tati
Margarete Menezes
Admin-Danitamega
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:25 pm

Minha experiência positiva:

1- KISS metade antes e metade depois
2- dieta ciclica
3- mineiras quelados
4- bcaa durante os treinos
5- exercicios até a exaustao ( sem contagem) e no mímino de 4 séries ( para as pessoas avançadas nos treinos)
6- CLA
7- sesamin
8- uma colher de mel depois do treino
9- nao como nada até 30 min depois dos treino de aerobico e o faço longe dos treinos de peso
10- pudim de whey de chocolate na hora da fome de doce.
11- subir o peso em 4 segundos e descer em 8.
12- comer de 3 em 3hs nao importa o que acontecer! Já comi minha aveia no meio do teatro... Wink
13- Me manter firme durante o ano e tirar um mes para fazer o que quiser, comer o que quiser...
14- dormir 8hs por noite e descansar depois do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:04 pm

Minhas experiência positivas:

-Reduzir o carbo depois das 18 hs, mas não abolí-lo;

- Fazer uma refeição completa no jantar (arroz integral, salada e frango)

-Levar uma garrafinha com minha gororobinha de albumina e aveia para a faculdade (estudo à noite, e às 21 horas vencem as três horas da última refeição).

-Andar 24 horas abastecida com uma garrafinha de água pela casa, na faculdade, no trabalho e até na hora de dormir;

-não limitar à séries pré-estabelecidas, aumentando o número de repetições num exercício até a falha muscular;

-investir no treino para hipertrofia para perder pouca gordura é mais eficaz que gastar todas energias só em aeróbios (pelo menos pra mim tem sido melhor). Ganhando massa magra, mando embora essa gordurinha...

-me alimentar com produtos integrais para saciar a fome avassaladora...rs

-acompanhar o blog da dani pra pegar dicas muito legais como o hitt nos aeróbios, que gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati

Tati


Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:54 am

Dani, poderia explicar melhor essa dica:

9- nao como nada até 30 min depois dos treino de aerobico e o faço longe dos treinos de peso

Depois do k.i.s.s., depois de quanto tempo seria ideal comer?!

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Oi Tati   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:32 am

Oi Tati,

Em algum lugar do meu blog, escrevi uma matéria muito interessante sobre aeróbicos, o que fazer visando resistência e o que fazer visando emagrecimento...
Para se perder gordura mais eficaz, o ideal seria sair do treino ( 45min de spinning) e nao comer nada até 30 min depois, só bebes água ou bcaa's.
Depois disso fazer a refeiçao normalmente.
O K.i.s.s eu faço metade antes do treino, tipo 20 ou 30 min antes, já cheguei a tomar logo antes de treinar ( eu fico testando...)
e logo depois do treino...
o legal é tomar uma colher de mel e o Kiss, se quiser colocar o mel no kiss tb pode.
bjsss
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:28 pm

Bom ler sobre o aeróbio pra emagrecer ter que passar longe do treino. Tinha achado bem estranho encontrar na minha ficha 20 minutos de Elipticon todos os dias, agora pretendo fazer em dias separa dos um spining ou jump pra variar as modalidades. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Cherry   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:15 pm

Oiii...
Cherry,
20 min todos os dias, nao é mal, quando se faz bem levinho apenas para tirar o acido lactico.
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:04 pm

Eu estou fazendo musculação 1 h e 15 min e depois spining ou jump esta errrado, estou perdendo massa aou invés de gordura? eu não posso ir na academia 2 x por dia o que faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Oiiiii   Manter o simples... Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:09 pm

Andreia,

Nao precisa ir na academia 2x por dia, apenas divida o treino semanalmene para ficar distante do aerobico.
Eu parto do principio, que se Vc consegue fazer o treino de peso e o aerobico spinning, um seguido do outro, é porque nao deu tudo de si em um dos dois treinos, provavelmente no de peso...Porque quando pegamos pesado, a cada exercicio ficamos exaustas a ponto de nao conseguir mexer as pernas por exemplo...

um beijaooo
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:36 am

Admin-Danitamega escreveu:
Andreia,

Nao precisa ir na academia 2x por dia, apenas divida o treino semanalmene para ficar distante do aerobico.
Eu parto do principio, que se Vc consegue fazer o treino de peso e o aerobico spinning, um seguido do outro, é porque nao deu tudo de si em um dos dois treinos, provavelmente no de peso...Porque quando pegamos pesado, a cada exercicio ficamos exaustas a ponto de nao conseguir mexer as pernas por exemplo...

um beijaooo
Dani

Nunca tinha pensado nas coisas nestes termos... confused também treinava como a andreia... mas sempre investi muito mais no aerobio, nomeadamente no cycling, chegava a treinar bem levezinho com peso, só para aguentar o cycling, tal maneira é o vício. Mas estou a ver que assim não dá, então o que acham melhor, treinar um dia musculação (por exemplo 2 grupos musculares), no outro exercicio aerobio?
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:54 pm

Sabe que você tem razão mesmo, vou pensar desse jeito também
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:16 am

Admin-Danitamega escreveu:

o legal é tomar uma colher de mel e o Kiss, se quiser colocar o mel no kiss tb pode.
bjsss
Dani

Dani o que significa Kiss?
É Whey?
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:19 am

Se não me engano no blog da Dani em algum lugar ela colocou a receita do Kiss dela, vou dar uma fuçada para ver se encontro!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:46 am

Tem sim..

"Na minha dieta ficou asim: 60g de whey+48g de carb no gatorade que também contém 11 g de açucar+3 g de creatina"

Artigo completo no link abaixo:

http://danitamega.blogspot.com/2007/09/eu-um-minuto-antes-de-comear-meu-treino.html

Eu tentei uma vez e o meu ficou mto ruim.. acredito que seja o sabor do meu Whey.. vcs fazem assim tb? Gatorade + Whey + Carb + Creatina? qual sabor q vcs usam de Gatorade e Whey?
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:18 am

Carminha, muito obrigada!

Mas ainda assim, não consegui entender nada...
Ela coloca em uma garrafinha de Gatorade 60gr de Whey?
E o que é esses 48g de carbo?
E adiciona 3 gr de creatina?
E o açúcar fica por conta do Gatorade?

Mas 1 Gatorade por dia vai me falir, rs.

E se for fazer essa mistura toda, como faz com o sabores?
Se o Whey for de chocolate com qual sabor de Gatorade fica menos pior?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:54 pm

Olha, pelo menos foi o que eu entendi.. pega o Gatorade e adiciona os outros sim.. bebe metade antes, metade depois..

Acredito que tenha outras formas de tomar.. ultimamente tenho tomado Whey + Malto na água mesmo no pós treino.. e só a Malto na água antes.. não sei se tá certo.. mas com certeza eu (hoje) não pego tão pesado qto a Dani.. por isso, acho que eu tomar o mesmo que ela seria um exagero.. pra mim diminui tudo.. uso 15 gramas de Malto na água antes, e 15 gramas de malto + 30 de Whey depois.. e com o tempo, e conforme eu conseguir evoluir meu treino pretendo ir aumentando / acrescentando o restante.. essa próxima semana eu vou testar 30 gramas de Malto antes, e 30 Whey + 30 Dextrose depois.. mas volto a repetir.. não sei se o que faço tá certo..

De Carbo, coloquei maltodextrina.. mas se não me engano o Gatorade tb tem..

Pois é.. como eu só tinha um sabor de cada em casa, eu coloquei Whey de chocolate( o q eu comento que não gostei ), com gatorade de limão.. + a malto.. minha mistura não ficou mto boa não.. rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:03 pm

Eu imaginei que fazer uma combinação de sabores com isso tudo seria meio díficil, rs.
Eu tomo BCAA antes do treino , e 30g whey + 15g dextrose no pós.

Mas, interessante saber sobre esse KISS. Quando a Dani postar como ele combina os sabores, vou fazer um teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:13 pm

Meninas,

Aqui msm no fórum, em Dieta ou Suplemento, não lembro... a Dani explicou melhor o KISS!!!

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:51 am

Vou dar uma olhada!
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:01 am

pois é meninas...ficar em forma sai caro... pale o meu marido toma BCAA, whey, CLA e anti-oxidantes, diariamente... bem vejo a despesa k é...fora a minha mensalidade do gym, temos sorte ele trabalha lá porque sempre tenho desconto...Ponho-me a pensar qd for eu tb a tomar suplementação..
O kiss ainda fica mais dispendioso, porque o gatorade é carissimo. Com um filhote e com a crise k vai, vou ter de arranjar outra solução...
Será k não há maneira do Kiss sair mais baratinho Embarassed?
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:11 am

Boa Ju!

Também achei que com o Gatorade o negócio ía apertar. Porque só o Whey já é uma facada, e aqui em casa é pra dois! Imagina colocar Gatorade no meio.
Vale a pena se você comprar o Fardo no Supermercado que venda em Atacado, e acrescentar nas compras do mês. Suponhamos que ele saia a R$3 reais (que em atacado, com certeza será menos) a unidade e você use 5 vezes por semana, seria 60 reais a mais. Dá pra fazer um esforço.

O negócio que eu to encucada é com os sabores. Como fazer esse negócio ficar ''suportável'' de engolir?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:29 am

Turatina escreveu:
Boa Ju!

Também achei que com o Gatorade o negócio ía apertar. Porque só o Whey já é uma facada, e aqui em casa é pra dois! Imagina colocar Gatorade no meio.
Vale a pena se você comprar o Fardo no Supermercado que venda em Atacado, e acrescentar nas compras do mês. Suponhamos que ele saia a R$3 reais (que em atacado, com certeza será menos) a unidade e você use 5 vezes por semana, seria 60 reais a mais. Dá pra fazer um esforço.

O negócio que eu to encucada é com os sabores. Como fazer esse negócio ficar ''suportável'' de engolir?

Bom.. eu fiz gatorade de limão com whey de chocolate.. não ficou bom não, mas tomei mesmo assim.. rs.. comprei ontem Whey de baunilha da ON por indicação de outro tópico.. vou tentar e conto dpois..

obs.. eu tb não tenho condições de tomar o gatorade todos os dias.. vou intercalar com água mesmo.. 2 a 3 vezes na semana no máximo, nos treinos que sinto ++ dificuldade..
Ir para o topo Ir para baixo
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:03 am

Talvez fique mais barato substituir o gatorade por um suquinho de laranja, maçã, não? Aí toma junto com o whey.
A frutose ajudaria nesse caso a recuperar as energias gastas no treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:52 am

Corajosa você Carminha .... whey de chocolate + gatorade de limão!!!!!! affraid
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:02 am

O que a gnt não faz pra chegar aos nossos objetivos hein??? hahahahaha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manter o simples... Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manter o simples...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manter peso e definir o corpo
» calculadora simples sobre metabolismo x idade x exercicios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Experiências positivas-
Ir para: