Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manter o simples...

Ir para baixo 
+18
anjvan
vivi bahia
Clarissa
camila souza
anahsc
A!
Maria
Bil
Claudinha
Carminha
nagreis
Turatina
julianalopes
andrèia machado
Fran Pierri
Tati
Margarete Menezes
Admin-Danitamega
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:21 pm

Minha experiências positivas

- Treino HIT de musculação
- Treino HIIT aeróbico
- Dieta cíclica
- Cortar carboidratos 4h antes de dormir
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:55 pm

Maria,
Desculpe, mas sou iniciante ainda em musculação e queria entender o que é:

- Treino HIT de musculação
- Treino HIIT aeróbico
Obrigadinha hehehe
beijoooos
Ir para o topo Ir para baixo
A!




Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 42
Localização : por aí...

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mineiras quelados   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:10 pm

pensei que poderia ser um monte de coisas....
ai fui ao querido Google!
nao passou nem perto do que eu imaginei
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:28 pm

Resumindo ... o HIT é um treinamento caracterizado por ser de altíssima intensidade e de curto período de duração ... utilizado por praticantes avançados! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:38 pm

Dani ... ajuda ai!!!!
Quando vc diz que leva o exercício a falha, você chega a falha na ultima série para o exercício ou em todas as 4 séries propostas?
Se for nas 4 séries, seria normal então a diminuição de repetições em cada série, certo?
scratch scratch scratch scratch scratch study scratch
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:18 pm

Qnt ao KISS e ao sabor da whey...

Eu tava fazendo meu KISS só pro pós-treino, pra testar, e ficava uma delícia com o sabor BAUNILHA da Bodygenics. Comprei uma da Nature's Best e fica legal tbm (mas não delicioOoOooso Razz~). Vou testar com a de chocolate de uma amiga... mas talvez não combine.
E os sabores de gatorade q eu gosto são: maracujá com morango, frutas vermelhas, e tem um azulzinho q fica mto bom tbm...
O de laranja eu achei q ficou com um gosto de remédio... Razz~ O negocio eh ir experimentando. Se bem q dextrose fica mais em conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:58 am

8- uma colher de mel depois do treino

Dani qual a importância do mel? E qual tipo deve ser consumido??

bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:11 pm

camila souza escreveu:
8- uma colher de mel depois do treino

Dani qual a importância do mel? E qual tipo deve ser consumido??

bjoo

Olha eu não sei falar bonito mas é mais ou menos assim: Quando vc ingere um colher de mel no pós treino vc aumenta seu índice glicêmico e isso lhe da um pulso de insulina no sangue, isso faz com que vc aproveite mais o nutrientes de sua alimentação no pós treino. esse pico de insulina favorece o transporte dos nutrientes para dentro das celulas musculares. porém vc só deve dar esse pico de insulina no pós treino, pois todo o excesso de glicose no sangue será convertido e armazenado em forma de gordura, salvo como eu disse no pós treino que é o horário de necessitamos desse pico de insulina para repor o glicogênio muscular perdido. Bom não sei se me fiz entender, espero ter ajudado e se eu disse alguma besteira por favor me corrijam, mas é isso!
um beijo espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:34 pm

Obrigada!!!!! Very Happy

Mas a outra dúvida qto ao tipo do mel???

bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:40 pm

camila souza escreveu:
Obrigada!!!!! Very Happy

Mas a outra dúvida qto ao tipo do mel???

bjoo

Então eu uso o mel puro mesmo, pois tem nos mercados alimentos a base de mel, esses eu não tomo, uso o mel puro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:41 pm

Ha ja li tbm que algumas pessoas ao invés do mel tomam um picole de limão, foi o que eu li, mas prefiro o mel.
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:50 am

Obrigadaa nagreis!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:25 am

Boa pergunta, Bil! Tenho exatamente a mesma dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:45 am

Camila ... eu tinha a mesma dúvida e olha o que a Dani respondeu em outro tópico:

Depois de um treino bem pesado, o seu corpo começa a destruir tecido muscular e gorduras para transformar em energia. Devido ao desgaste do treino, o seu corpo usou todas as reservas de energia, tomar mel logo após o treino,força o corpo a bombeá-lo para dentro do músculo e somente o excesso vira gordura, como o seu corpo precisa desesperadamente de qualquer tipo de energia, utilizando o mel no pós-treino fará com que você interrompa quase que imediatamente a quebra de tecido muscular, preservando massa muscular e colocando o corpo em um estado anabólico e não catabólico. Com pouquíssimas chances de acumular gordura. Somente neste momento é altamente produtivo causar este pico de insulina.

whey + dextrose
whey + mel
whey + leite condensado desnatado

Espero ter ajudado!
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:32 am

Ajudou sim Bil!!!! Muitooo obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vivi bahia

vivi bahia


Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:36 pm

OHHH GENTE..É MUITA INFORMACÃO...PERSONAL TÁ CARINHO..VCS CONSEGUEM FAZER TUDINHO( TREINO, DIETA..ETC) SEM PERSONAL ??
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:31 am

Olha so vivi a gente ta no mesmo barco, ai eu resolvi fazer como os noruegueses falam: "bite tennene sammen" que significa encarar ou seja pre frente e avante, e eu vou te dizer que nao eh facil... aqui no invern chega a fazer 26 graus abaixo de zerooooo. eh fogo.... mas sei la aqui na noruega nao tem muita coisa pra fazer tirando trabalho e escola, tem mais museums e tal... entao a gente se joga no treino neh... mas uma hora com personal treiner aqui nao equivalente a 500 coroas norueguesas que em reais fica em torno de 166 reais pra ser exata =( EH CARISSIMO! Mas eu tenho uma amiga que treina e ela falou que tomar um copo de leite apos o treino tb eh bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:24 pm

Hhahahahahahh! Assim não pode! Assim não dáaaa! Agora a senhorita me diz que uma amiga falou que leite é bom?? E continuo eu no meu dilema ... tomar leite ou não, eis a questão! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:37 pm

Na Women's Healthy deste mês tb tá pregando o uso do leite pós exercício físico.. rsrsrs.. Fora as revistas q tão alardeando q o cálcio emagrece... daqui a pco tá entrando em moda de novo !!! rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:43 am

Pois é Bill, tenho esta mesma dúvida. Sempre que tomo leite nos dias de treino passo mal, ficou me sentindo inchada, é horrível. Embarassed Mas não cortei o leite nem os derivados, só não consumo com tanta frequencia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:56 am

Bil escreveu:
Hhahahahahahh! Assim não pode! Assim não dáaaa! Agora a senhorita me diz que uma amiga falou que leite é bom?? E continuo eu no meu dilema ... tomar leite ou não, eis a questão! tongue
Essa foi boa =) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maisa




Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2009

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:23 am

Ai gente...desculpe minha ignorancia...mas qndo penso em mel, penso em doce, e assim acho que engorda!!! Essa coler de mel no pós treino nao vai engordar????? Manter o simples... - Página 2 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly


Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:39 am

Maisa como o Bil citou na página anterior a explicação que a Dani deu uma vez, é a seguinte:

"Depois de um treino bem pesado, o seu corpo começa a destruir tecido muscular e gorduras para transformar em energia. Devido ao desgaste do treino, o seu corpo usou todas as reservas de energia, tomar mel logo após o treino,força o corpo a bombeá-lo para dentro do músculo e somente o excesso vira gordura, como o seu corpo precisa desesperadamente de qualquer tipo de energia, utilizando o mel no pós-treino fará com que você interrompa quase que imediatamente a quebra de tecido muscular, preservando massa muscular e colocando o corpo em um estado anabólico e não catabólico. Com pouquíssimas chances de acumular gordura. Somente neste momento é altamente produtivo causar este pico de insulina."

Diante de tal explicação concluo que em dose adequada e no momento correto, como no pós treino, o mel não irá engordar ninguém. Muito pelo contrário vai preservar a construção dos músculos.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
NaNe

NaNe


Mensagens : 25
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Joinville

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:19 pm

Bil escreveu:
Hhahahahahahh! Assim não pode! Assim não dáaaa! Agora a senhorita me diz que uma amiga falou que leite é bom?? E continuo eu no meu dilema ... tomar leite ou não, eis a questão! Manter o simples... - Página 2 Icon_tongue


Olá Bil !!!
Além de várias informações que leio sobre alimentação, tembém ja vi a Dani
falando algo a respeito sobre o leite desnatado é claro no pós treino.
Manter o simples... - Página 2 Icon_question Manter o simples... - Página 2 Icon_question Manter o simples... - Página 2 Icon_arrow Manter o simples... - Página 2 Icon_arrow Manter o simples... - Página 2 Icon_question Manter o simples... - Página 2 Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:19 am

Oi Nane!

Então ... acho que defini meu dilema ... o leite pra mim é uma maneira facil de ingerir calorias, com certo valor biologico. Ao menos 1 vez ao dia eu tomo leite desnatado com aveia ... estava emagrecendo mesmo comendo muito ... foi uma alternativa, ja que não tenho efeitos colaterais pela lactose!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manter o simples... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manter o simples...   Manter o simples... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manter o simples...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manter peso e definir o corpo
» calculadora simples sobre metabolismo x idade x exercicios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Experiências positivas-
Ir para: