Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Proteina no pré treino, qual a função?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andrèia machado

Pontos: 126
Reputação: 1

MensagemAssunto: Proteina no pré treino, qual a função?   Ter Set 01, 2009 7:42 pm

Estou vendo falar no Kiss, ele vai proteina também(Whey), mas ouvi dizer que proteina antes do treino seria desperdício pois seria utilizada com fonte de energia, como um silmples carboidrato, gostaria de tirar essa dúvida pois antes do treino utilizo apenas bcaa.Qual seria a função do whey no pré-treino?
Ver perfil do usuário
zagolee

Pontos: 443
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Qui Set 03, 2009 9:59 pm

Eu acho que por uma questão histórica no culturismo as pessoas tomam o whey pré treino pensando na reposição de aminoácidos e na síntese proteica, mas se você me perguntar se isso é a única forma, digo então que existem outras estratégias, uma delas poderia ser carboidratos simples, complexos e creatina pensando numa rápida absorção, ação da insulina, relação degradação proteica:síntese proteica. Temos ainda a questão das dosagens e treino.

Abraços.
Ver perfil do usuário
andrèia machado

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Sex Set 04, 2009 12:32 pm

poderia ser algo como tomar malto no treino?
Ver perfil do usuário
Carminha

Pontos: 181
Reputação: 2

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Sab Set 05, 2009 7:21 pm

Eu tomo malto antes/durante, Whey + dextrose no pós.. acrescento BCAA antes qdo faço aeróbico (normalmente spinning).. estaria certo?

Eu testei o KISS.. mas fica bem caro..
Ver perfil do usuário
zagolee

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Ter Set 08, 2009 10:02 pm

Carminha escreveu:
Eu tomo malto antes/durante, Whey + dextrose no pós.. acrescento BCAA antes qdo faço aeróbico (normalmente spinning).. estaria certo?

Eu testei o KISS.. mas fica bem caro..

Sim, perfeito!
Ver perfil do usuário
andrèia machado

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Qua Set 09, 2009 12:09 am

carminha,
vou fazer como você.......
também acho o Kiss caro....
Vc faz spinning fora dos dias de musculação?
Antes do meu treino eu tomo bcaa stack e depois do treino faço 20 minutos de hit, só depois de 30 minutos eu tomo whey+dextrose. O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?
Ver perfil do usuário
Carminha

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Qua Set 09, 2009 1:36 pm

andrèia machado escreveu:
carminha,
vou fazer como você.......
também acho o Kiss caro....
Vc faz spinning fora dos dias de musculação?
Antes do meu treino eu tomo bcaa stack e depois do treino faço 20 minutos de hit, só depois de 30 minutos eu tomo whey+dextrose. O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?

Oi Andrea.. sim, faço spinning 2x semana, 3x musculação, sempre aerobico em dia separado.. mas.. meu foco é hipertrofia e condicionamento físico.. no momento não me preocupo com a queima de gordura.. não sei se atrapalha pra quem quer queimar..
Ver perfil do usuário
Carminha

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Qua Set 09, 2009 1:38 pm

Valeu Zagolee !!!
Ver perfil do usuário
zagolee

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Ter Set 15, 2009 1:36 am

andrèia machado escreveu:
O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?

Eu suponho que sim!
Ver perfil do usuário
estrela

Pontos: 129

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Ter Set 29, 2009 6:56 pm

Em todas as minhas refeições existem proteinas.... é importante dividir a sua ingestão dária de proteina, para um melhor resultado, seja hipertrofia, ou para a manutenção da massa magra já existente. Assim o nosso corpo pode metaboliza-la melhor....
Bjs!!!!!
Ver perfil do usuário
Vivizinha

Pontos: 10

MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Sex Out 23, 2009 6:47 pm

Tati, prazer...

Como você se alimenta para ter um bom resultado em hipertrofia? Pode comer carboidratos + proteinas?

Se puder responder ficarei agradecida.

Bjinhos
Ver perfil do usuário

Proteina no pré treino, qual a função?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Função do Moderador
» treino domingo?
» JOGO/TREINO PROXIMO DOMINGO 22 HOMENS DE GUERRA
» Qual carro é...