Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proteina no pré treino, qual a função?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:42 pm

Estou vendo falar no Kiss, ele vai proteina também(Whey), mas ouvi dizer que proteina antes do treino seria desperdício pois seria utilizada com fonte de energia, como um silmples carboidrato, gostaria de tirar essa dúvida pois antes do treino utilizo apenas bcaa.Qual seria a função do whey no pré-treino?
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:59 pm

Eu acho que por uma questão histórica no culturismo as pessoas tomam o whey pré treino pensando na reposição de aminoácidos e na síntese proteica, mas se você me perguntar se isso é a única forma, digo então que existem outras estratégias, uma delas poderia ser carboidratos simples, complexos e creatina pensando numa rápida absorção, ação da insulina, relação degradação proteica:síntese proteica. Temos ainda a questão das dosagens e treino.



Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:32 am

poderia ser algo como tomar malto no treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:21 pm

Eu tomo malto antes/durante, Whey + dextrose no pós.. acrescento BCAA antes qdo faço aeróbico (normalmente spinning).. estaria certo?

Eu testei o KISS.. mas fica bem caro..
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:02 pm

Carminha escreveu:
Eu tomo malto antes/durante, Whey + dextrose no pós.. acrescento BCAA antes qdo faço aeróbico (normalmente spinning).. estaria certo?

Eu testei o KISS.. mas fica bem caro..

Sim, perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:09 pm

carminha,
vou fazer como você.......
também acho o Kiss caro....
Vc faz spinning fora dos dias de musculação?
Antes do meu treino eu tomo bcaa stack e depois do treino faço 20 minutos de hit, só depois de 30 minutos eu tomo whey+dextrose. O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:36 am

andrèia machado escreveu:
carminha,
vou fazer como você.......
também acho o Kiss caro....
Vc faz spinning fora dos dias de musculação?
Antes do meu treino eu tomo bcaa stack e depois do treino faço 20 minutos de hit, só depois de 30 minutos eu tomo whey+dextrose. O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?

Oi Andrea.. sim, faço spinning 2x semana, 3x musculação, sempre aerobico em dia separado.. mas.. meu foco é hipertrofia e condicionamento físico.. no momento não me preocupo com a queima de gordura.. não sei se atrapalha pra quem quer queimar..
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:38 am

Valeu Zagolee !!! Proteina no pré treino, qual a função? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:36 pm

andrèia machado escreveu:
O malto durante treino não atrapalha a queima de gordura no final?

Eu suponho que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:56 pm

Em todas as minhas refeições existem proteinas.... é importante dividir a sua ingestão dária de proteina, para um melhor resultado, seja hipertrofia, ou para a manutenção da massa magra já existente. Assim o nosso corpo pode metaboliza-la melhor....
Bjs!!!!! Proteina no pré treino, qual a função? Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Vivizinha




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009

Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:47 pm

Tati, prazer...

Como você se alimenta para ter um bom resultado em hipertrofia? Pode comer carboidratos + proteinas?

Se puder responder ficarei agradecida.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proteina no pré treino, qual a função? Empty
MensagemAssunto: Re: Proteina no pré treino, qual a função?   Proteina no pré treino, qual a função? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteina no pré treino, qual a função?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pós-treino: Que tipo de proteína utilizar
» BCAA e sua função
» Carnivor Proteína
» Sem proteina antes de dormir?????
» Whey - qual marca vcs usam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: