Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês!

Ir para baixo 
AutorMensagem
lsquadros




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 37

Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês! Empty
MensagemAssunto: Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês!   Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:45 am

Olá todo mundo!

Meu nome é Lorena, tenho 24 anos e encontrei este fórum por um acaso, e veio bem a calhar para este momento da minha vida.

Sempre fui sedentária. Nunca gostei de praticar esportes, era a última a ser escolhida na educação física, nunca gostei de academia, ginástica, etc. Na realidade, me sentia muito mal quando entrava em uma - apesar de nunca ter sido gordinha, confesso que sempre dei prioridade aos estudos (perfeita nerd study) e tinha um bocado de preconceito com pessoas malhadas - ok, quem quiser dizer que era despeito, não vou falar o contrário.

Acontece que entrei na faculdade (em 2005) com 43 kg (tenho 1,52) e devido a uma série de fatores (sedentarismo, não saber cozinhar no começo da faculdade, ansiedade) fui engordando, até chegar aos 52,5 (quase 10 quilos a mais). Como tenho um corpo proporcional, engordei um pouco em tudo - quem não me conheceu antes, não diria que estou cheinha.

No início do ano, consultei uma nutricionista, que mediu minha % de gordura - e daí veio o susto: 30,1%! O limite feminino, praticamente! affraid Infelizmente, estava num momento muito tenso da minha vida, então continuei comendo insandecidamente, puro impulso mesmo.

Sou bióloga e este ano fiz cursos de mergulho, e me apaixonei. Também gosto de praticar rapel e trilhas. Porém, sentia que se queria mesmo aproveitar tudo isso, teria que melhorar meu condicionamento físico. Há mais ou menos 2 meses, comecei a frequentar academia - os primeiros resultados estão começando a aparecer, ainda de forma bastante tímida, mas estão. Melhorei minha alimentação, passei para os 49 kg.

Porém, pus uma meta na minha vida: eu quero ser uma pessoa mais saudável: me alimentar melhor, ter uma vida ativa e um corpo legal. Ontem li alguns tópicos do fórum e tive a certeza de que seria uma ferramenta bacana para alcançar meus objetivos!

Sendo assim..... prazer em conhecer vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá todo mundo! Prazer em conhecer vocês!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todo(a)s!!
» Queria convidar todas vocês..
» Prazer, Lalynha ;*
» Oi gente, prazer! (:
» Juliana, Prazer!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Apresente-se aqui!-
Ir para: