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 Como está meu treino?

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Talissa Ribeiro



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MensagemAssunto: Como está meu treino?    Dom Ago 08, 2010 10:26 am

Oiiii galeraa! Tenho 18 anos e treino desde os 16... Ja passei por varios tipos de treinos e recentemente venho sentindo uma perda de massa magra.. Podem me ajudar a ver se o problema esta no treino?

ABC
A - pernas e ombros
extensao 15-12-12
agachamento barra 4X12
afundo 12-10-8
leg 4X8
escada 3X10
flexora 4x10
gemeos em pé 4X15
elev lateral 3-15
desenv dumbell 3-12
delt post 4-10
abs!

B - costas e biceps
pulley frente aberto 4x12
remada central (triangulo) 3X12
remada uni. halteres 3X10
Rosca direta br. W 3X8
rosca scott br. 3X8
abs

C - Peito, triceps e gluteos
pec deck 3X12
supino incl. 3X10
testa br. 3X15
frances uni. 4X15
Aduçao e abduçao com caneleira 3X20
3 tempos gluteo cruzado caneleira 4X12
extensao de quadril 3X15


abs = segunda e quarta - reto na bola 4X15
elev pernas na bola 5X15

terça e sexta - cruzado na bola 4X12
obliquo 4X15

Na primeira semana:
Segunda e sexta treino A
Terça B
Quarta C
Quinta FOLGA

Na segunda semana
Segunda e sexta - C
Terça B
Quarta A
Quinta FOLGA


meu obejtivo é hipertrofia dos membros inferiores.
O treino ta bom?
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Talissa Ribeiro



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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Dom Ago 08, 2010 10:29 am

Vou postar minhas medidas hoje:
Coxa 60 cm
Panturrilha 37 cm
Quadril 98 cm
Busto 91 cm
cintura 74 cm (eu acho)
braço 32 cm


1.66 cm de altura e 59 kg.
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Seg Ago 09, 2010 10:39 am

Muito volumoso. Pode ser este o problema, há não ser que sua genética seja maravilhosa. Repense este treino e poste a nova ficha para análise.

Abração,
Júnior.
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Talissa Ribeiro



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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Seg Ago 09, 2010 1:38 pm

Qual seria sugestao pra melhorar o treino, Demolidor?
O que devo retirar pra que os resultados apareçam?
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Qui Ago 12, 2010 4:20 am

Talissa, treinamento não é quantidade e sim qualidade de movimento, cadência e periodização. Tenho que analisar seu treino com calma, mas DETESTO passar exercícios para as pessoas por simplesmente não a conhecer pessoalmente, até porque meu estilo de treino é HARDCORE e existem várias variantes que me incomodam, como por exemplo:

Você treina ou malha ?
Você se alimenta bem ?
Quantas vezes ao dia ?
Qualidade ?
Tem acompanhamento ?
Quanto tempo SÉRIO de treino ?

Entende meu ponto de vista ? Sou adepto da Old School e não quero lesionar ninguém por ser severo demais com treinamento. Dica: Entre em contato com o Moderador Marcão, ele te ajudará com certeza.
Qualquer dica ou explicação estarei aqui,
Júnior.
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Talissa Ribeiro



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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Qui Ago 12, 2010 10:06 am

Entendo seu ponto de vista, Demolidor.
Estou cursando ed. física pois quero essa área de treinamento e musculação.... sei muitoo bem como é.
Só pedi uma sugestão... Nao seguiria cegamente qualquer dica ou treino.

Eu treino a 1 ano e meio SÉRIO! Me alimento muito bem.. Como 8x ao dia. Alimentos de qualidade... Tenho acompanhamento de um nutricionista.
Só precisava mesmo de uma dica nos treinos. Senti que dei uma estagnada no crescimento...
Mas tentarei procurar o Marcão.. muito obrigada!
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Sex Ago 13, 2010 4:13 am

Talissa Ribeiro escreveu:
Entendo seu ponto de vista, Demolidor.
Estou cursando ed. física pois quero essa área de treinamento e musculação.... sei muitoo bem como é.
Só pedi uma sugestão... Nao seguiria cegamente qualquer dica ou treino.

Eu treino a 1 ano e meio SÉRIO! Me alimento muito bem.. Como 8x ao dia. Alimentos de qualidade... Tenho acompanhamento de um nutricionista.
Só precisava mesmo de uma dica nos treinos. Senti que dei uma estagnada no crescimento...
Mas tentarei procurar o Marcão.. muito obrigada!

Informações válidas que me ajudaram demais a te ajudar Talissa. Vou fazê-lo com prazer e que bom que atendeu meu ponto de vista. A tarde postarei uma treino modificado para ti OK ????

Abração,
Júnior.
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Dom Ago 15, 2010 6:32 pm

Bom, eu penso como o grande amigo junior, até porque sou adepto
do mesmo estilo de treino, e sei bem o quanto é complicado
sugerir determinados exercicios sem conhecer a pessoa, e sem
saber do seu historico com relação ao treinamento. Mas superficialmente
penso que o treino pode estar mais basico, mais intenso, no sentindo de
não se preocupar com repetições por exemplo coloca pesoe se sair
7,8,9,15 não importa, o que vale é o limite máximo. Para voce entender
mais ou menos o que seria uma rotina básico, imagine ter apenas uma
barra e anilhas, e usar isso para um treino completo e destruidor,
entretanto, como lhe disse, é dificil passar uam rotina com essa
configuração sem conhecer a pessoa. Mas tambem colorarei esta semana
um exemplo de rotina pra ti, assim com minha ideia e do Junior e a sua,
poderemos buscar uam rotina adequada pra ti.

Beijos.
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Seg Ago 16, 2010 6:28 pm

Vou te dar um treino (Pautado em membros inferiores) em cima do que você já tem OK ?????? Teste e nos poste aqui os resultados e ou claro, se gostou ou não do mesmo antes de começar. Para passar um treino precisamos muito mais de você do que você de nós.

ABC
A - Peito/Costas (Segunda):
Supino Reto 3 X 8.
Supino Inclinado com Halteres 3 X 8.
Crucifixo Reto com Halteres 3 X 8.
Pulley Frente Aberto 3 X 8.
Remada Sentada Fechada 3 X 8.
Levantamento Terra 3 X 8.

B - Pernas (Quarta):
Agachamento 3 x 8 superséries com FALHA entre 6 e 10 repetições com Extensora.
Leg Press 45º 3 x 8 com negativa na última série e repetição.
Stiff 3 x 8.
Elevação Plantar 3 x 20.
04 Apoios* 3 x 15.
*Desnecessário ao meu ver e entender.

C - Bíceps/Tríceps/ABS (Sexta):
Rosca Direta Barra Reta 3 X 8.
Rosca Alternada com Rotação de Pulso 3 X 8.
Testa 3 X 8.
Pulley Barra Reta 3 X 8.
Elevação de Pernas no Banco Reto com Caneleiras 3 x 15.
ABS na prancha Inclinada com Anilha no Tórax 3 x 15.

OBS:
Use cadência privilegiando o movimento "perfeito".
Dê atenção a fase excêntrica de TODOS os exercícios.
Treine concentrada no que está fazendo.
Respire bem, de maneira uniforme SEM PRENDER a respiração.
Preze sempre por exercícios "livres", privilegiando músculos estabilizadores.
Troque sua rotina a cada 06 semanas impreterivelmente.


Qualquer dúvida,
Júnior.
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Talissa Ribeiro



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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Qua Ago 18, 2010 8:14 pm

Muito obrigada Júnior e Marcão.
Vou começar o treino e vou postando tudo que aparecendo..


brigada mesmo
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Sab Ago 21, 2010 10:03 am

Estamos esperando os resultados. Poste em "Diário de Treino" e nos avise.

Abração,
Júnior.
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MensagemAssunto: Re: Como está meu treino?    Hoje à(s) 10:50 am

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