Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário Lia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lia

Lia


Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Três Lagoas MS

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:45 am

Todos os dias caminho 40 min de jejum e espero mais 20min para fazer a primeira refeição, como de três em três horas da seguinte forma:

1-100gr de peito de frango + 75gr de batata doce

2-100gr de peito de frango

E assim como 3 refeições com carbo e as outras somente proteína.

Tomo vitamina C e um suplemento vitamínico (polivitamínico, poliminerais e poliaminoáciodos) logo quando volto da caminhada.

Malho à noite, depois da minha ultima refeição de proteína e carbo. Tomo um queimador e 2 BCAA antes do treino. Após o treino tomo Whey e dextrose e mais 2 BCAA, como está tarde , consumo apenas proteína.

Treino:

segunda-feira – peito + panturrilha

terça-feira – perna e glúteo

quarta-feira – bíceps e tríceps

quinta-feira – costa e ombro

sexta-feira – perna e glúteo

treino abdômen segunda e quinta



Gostaria de saber se faço alguma coisa errada, ou algo que me ajude a definir mais... Diário Lia Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nubia

nubia


Mensagens : 25
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 39
Localização : morrinhos

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: queimador de gordura   Diário Lia Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:30 am

Qual queimador voce está usando agora??? Tem obtido resultados?? Eu comprei dyma burn xtreme com efedrina. Estou só esperando chegar pra começar a usar... mas queria relatos de pessoas que já usaram algum queimador pra saber sobre efeitos colaterais, resultados e outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:03 pm

Oi Lia!!

Experimenta colocar panturrilha junto com o treino de perna .. na terça e na sexta, dando tempo de descanso suficiente para a musculatura crescer! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lia

Lia


Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Três Lagoas MS

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:31 pm

Bom o meu queimador é a base de efedrina, cafeína e aspirina (ECA), depois que comecei a tomar me deu mais disposição nos treinos e na caminhada...comecei a suar mais e notei que sequei, perdi gordura. Diário Lia Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
nubia

nubia


Mensagens : 25
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 39
Localização : morrinhos

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:41 am

Depois de quanto tempo tomando voce começou a ver resultados??? Eu sou meio impaciente e ansiosa... quanto mais rapido eu conseguir perder gordura melhor... mas eu não queria tomar efedrina por muito tempo, por isso comprei somente 50 comprimidos... tenho medo dos efeitos colaterais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lia

Lia


Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Três Lagoas MS

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:39 am

No primeiro dia já me deu um gás danado no treino...mais comecei a ver que sequei mesmo depois de uma semana.
É que também estou fazendo dieta e treinando pesado !!!
Sabe o que me está ajudando mesmo a perder mais é a caminhada de jejum, achei que ia ficar cansada, só que não fiquei, me deu até mais disposição Diário Lia Icon_lol ...
Ir para o topo Ir para baixo
nubia

nubia


Mensagens : 25
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 39
Localização : morrinhos

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:07 am

Já lí algumas coisas a respeito de atividade aeróbica em jejum... até gostaria de experimentar mas pra mim é complicado. O único horário que tenho para treinar é das 6:30 às 7:40 da manhã. Geralmente faço meu treino aeróbico depois do treino de musculação... aí fica complicado... não daria tempo pra caminhar em jejum voltar em casa me alimentar e aí fazer musculação... a não ser que eu fizesse musculação em um dia e aeróbico em outro... Ah minha efedrina chega hoje... começo a tomar na segunda. Estou muito anciosa pra baixar meu percentual de gordura que está altíssimo (24%). quero ver se consigo baixar pra uns 18... será que consigo????
Ir para o topo Ir para baixo
Lia

Lia


Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Três Lagoas MS

Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:35 pm

Consegue sim...é só ter disciplina e colocar uma meta que você chega lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário Lia Empty
MensagemAssunto: Re: Diário Lia   Diário Lia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário Lia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diario da Pry
» Diário da Claudinha
» Diário da Camila
» Diário by Luana
» Diario da Jujuluka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: